Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Interface volante - Eclipse/Citroen

Recommended Posts

Pessoal comprei um C4 VTR, e irei instalar meu set nele. Para manter o controle no volante funcionando preciso de uma interface, o problema é que não sei onde encontrar para HU's Eclipse e Citroen, Já achei pra Pioneer, Sony e até Alpine.

Alguém sabe aonde posso encontrar isso? Ou se uma interface de outra marca, eventualmente pode servir no Eclipse?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ele não está recebendo mensagens, se alguém tiver algum outro contato dele, podem dar um toque?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou ver nos fóruns PSA? O próprio sepacheco postava em alguns ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crei tópicos no C4 clube e no PSA forum. Até agora nada, Eclipse é algo meio raro e como o C4 também não é um dos carros mais comuns, já viu...

Lira's eu tentei a Faaftect eles até tem, mas cobram 500 reais. Eu me recuso a pagar 500 reais por um interface que normalmente custa 50 dólares. Fico sem os controle no volante se for o caso.

Criei um tópico no DIYMA e perguntei pra alguns vendedores no Ebay e tambem no Woofersetc. Vamos ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay eu comprei pro meu Alpine (carro PUG) ... Se você é bom com DIY, da pra instalar e configurar sozinho. Eu achei um saco configurar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um e-mail pra Eclipse e eles me disseram que essa aqui é a interface pro meu aparelho:

http://pac-audio.com/productDetails.aspx?ProductId=209&CategoryID=29

Preço dela na woofersetc 48 doletas!

Ao que parece funciona pra qualquer Eclipse e qualquer carro, pois ela é programável.

Por via das dúvidas mandei um e-mail pra pac-audio (fabricante da interface)

Fica a dica se alguém está procurando interfaces!

Compartilhar este post

Link para o post

Crei tópicos no C4 clube e no PSA forum. Até agora nada, Eclipse é algo meio raro e como o C4 também não é um dos carros mais comuns, já viu...

Lira's eu tentei a Faaftect eles até tem, mas cobram 500 reais. Eu me recuso a pagar 500 reais por um interface que normalmente custa 50 dólares. Fico sem os controle no volante se for o caso.

Criei um tópico no DIYMA e perguntei pra alguns vendedores no Ebay e tambem no Woofersetc. Vamos ver!!!

Nossa 500 pratas!!!! [""] Esquece o que eu falei! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A interface que comprei e o bypass do DVD também são da marca PAC. Acho que é a que mais vende essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, 500 dilmas. A interface deve fazer até cafezinho!!!

MAs e aí é fácil instalar e programar? Qualquer instalador faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...