Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kayo SB

Soquete Fusível Lamina Amp. Pioneer

Recommended Posts

Amigos,

Aconteceu o seguinte:

Tenho um amp. Pioneer Gmx904.

São dois fuses laminas de 20a cada.

Ocorre que de um tempo para cá os fusíveis começaram a derreter, acredito que por centelha mal contato.

Já estava precisando trocar os soquetes, ocorre que quando eu os removi, não encontrei peça de reposição aqui na minha cidade.

Trata-se daquele soquete que é parafusado na tampa lateral do amplificador, que tem duas terminações soldadas na placa.

Como não encontrei, pergunto-lhes:

Posso fazer um "jumper" ?

São duas fases separadas, que entram cada uma por um fuse, depois tornam-se apenas uma ilha.

Ainda não virifiquei o sentido da corrente, se ela chega de uma ilha e separa-se em duas ou contrário.

Ou devo puxar aqueles portas fusíveis de fio e deixar pendurado do lado de fora?

Aguardo respostas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soquetefuse.jpg

CASO ALGUÉM TENHA DOIS SOBRANDO, SE QUISER VENDER, PODEMOS NEGOCIAR

:D :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...