Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elviis

UXP 2 OU 4OHMS

Recommended Posts

Ae pessoal, sou novato no forum e no mundo do som automotivo,

tenho uma duvida referente a questao de oque pode tocar melhor com meu modulo, segue abaixo

tenho um modulo da roadstar 1600d e quero tocar 2 uxp com ele , a duvida é o seguinte , coloko 2 Subwofer pra tocar em 2ohms ou coloko 2 para tocar em 1 ohms , sendo que a 1 ohms ele vai empurar 1500w rms e a 2 OHMS vai empurar 1200w rms.

Estou aceitandoe sugestões.

Ifo modulo

Descrição

POTENCIA RMS Á 14,4 V

1 OHM:1600W RMS

2 OHMS > 1300W RMS

4 OHMS: 650W RMS

1600D

Frequencia de r esposta 1000Hz

Potencia de 1300w rms a 2 ohms

Potencia de 1600w rms a 1 ohm

Potencia de 650w rms a 4 ohms.

4 Fusivel externo de 30A.

POSSUI COOLER INTERNO.

POTENCIA RMS Á 12,6V:

1 OHMS: 1500W RMS

2 OHMS: 1200W RMS

4 OHMS: 600W RMS.

FREQUENCIA DE RESPOSTA 15HZ ATÉ 1KHZ (1000Hz)

CONSUMO MAXIMO 115A

DIMENÇÕES : 46x24x5,5 cm.

FILTRO SUBSONICO: 18 dB a oitava: 15 Hz - 35 Hz

VARIAÇÃO LOW PASS: 24 dB a oitava: 35 Hz - 1000Hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 2 uxp tocando em uma stetsom 2k5 em 1 ohm mandando mais de 1000 rms pra cada uxp com 260A de bateria no total

O conselho q eu te dou eh o seguinte,se vc alem de "barulho" procura qualidade tb,usando a rs 1600 em 1 ohm vai ficar muito melhor,só q pra isso vc tem q ter no minimo uns 150A de bateria,eu colocaria uns 200A.

Se vc for colocar esse tanto de bateria pode ir tranquilo,se for por pouca bateria usa em 2 ohm mesmo q tb vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...