Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gandos

Sub Hiken Hunter

Recommended Posts

Queria saber se alguem conhece esse sub Hiken Hunter?

Acho que é 130 w rms

è bom pra um som com qualidade!!!????

Que puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb to querendo pegar as especificações dos subs Hiken. Eu tava afim de saber as info. sobre o Furious.

Quem tiver as especificações poderia ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Alguem!!!??????

Ajudem ai pessoal...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meu..eu ja tive uma porcaria dessa...é 130Wrms msmo...vo ti falar um baguio....foge dissu veio!!!...mto ruim...pega outro sub....fikei com uma porcaria dessa no meu krro com uma caixa selada e era mto ruim...o material usado nele era de pessima qualidade...mto safado...fikei 1 ano com ele...vendi faz 2 meses...

Ele dava um gravezinhu + tem coisa bem melhor...te garanto...

Ele era mto melhor dentro de casa do q no carro...usava ele pra ver os filmes aqui no meu quarto...rsrs

Editado por GTi

Compartilhar este post

Link para o post
Meu..eu ja tive uma porcaria dessa...é 130Wrms msmo...vo ti falar um baguio....foge dissu veio!!!...mto ruim...pega outro sub....fikei com uma porcaria dessa no meu krro com uma caixa selada e era mto ruim...o material usado nele era de pessima qualidade...mto safado...fikei 1 ano com ele...vendi faz 2 meses...

Ele dava um gravezinhu + tem coisa bem melhor...te garanto...

Ele era mto melhor dentro de casa do q no carro...usava ele pra ver os filmes aqui no meu quarto...rsrs

valeu GTi to fora então, é porque eu vi vendendo um desses com um preço maneiro. Mas ja que é assim to fora...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nesses trios vagabundos aqui do Rio...

pra fora parece o cruzader só excursiona...pra dentro já num sei...

Compartilhar este post

Link para o post

olha vou ti falar, tenho um no meu carro, porem e 200wrme, de 12" alimentado com um corzus sw300, pra fora vc nem ve grave, mas pra dentro, da tapa nas costas!

enfim quero som pra mim, nao pros outros!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olha vou ti falar, tenho um no meu carro, porem e 200wrme, de 12" alimentado com um corzus sw300, pra fora vc nem ve grave, mas pra dentro, da tapa nas costas!

enfim quero som pra mim, nao pros outros!

abraço

o topico é de 2004'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...