Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebert

[OFF] Mini Amplificadores

Recommended Posts

Diga PAD. Solta a bucha....kkkkkkkkkkkkkk

Chama o Bryan.

RIPA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, eu comprei o amplificador do link abaixo e posso dizer que vale a pena!

Animei uma festinha de criança com esse bixinho + 2x 10" + 2x kit 2 vias 5", todos 4ohms em paralelo nas nas duas saídas do amplizinho tocando estereo, e tocou durante 3 horas e meia no talo sem esquentar muito.

Fiz uma gambiarra numa fonte AT de pc, e utilizei a linha de 12V.

Confesso que comprei não esperando nada dele, mas fui surpreendido positivamente. O único problema é em relação ao grave e subgrave que é um pouco atenuado.

Segue algumas fotos de outros usuários que compraram, mas se quiserem posso tirar umas fotos internas bem detalhadas e posto aqui para analisarem.

http://www.dealextreme.com/p/hi-fi-stereo-amplifier-with-remote-control-for-car-motorcycle-sd-mmc-usb-35199

http://www.dealextreme.com/feedbacks/browseCustomerPhotos.dx/sku.35199

http://www.dealextreme.com/feedbacks/browseVideos.dx/sku.35199

Achei a placa bem simples de alguns, que nem mesmo são CI, já outros parecem bem bacanas, com direito até de SMD. Por isso acredito que a qualidade desses amplificadores é bem variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava de olho neste similar faz um tempo:

http://www.ebay.com/itm/2-Channel-15W-TA2024-Tripath-Class-D-Audio-Power-Amplifier-case-/250975263147?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a6f4a99ab

Boccotte, vc fez as caixinhas p/ os fulls? Tô pensando em fazer uma bagaça dessas, minhas caixinhas (que vieram no PC) são um lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts PAD, fiquei sem entender essa..... []-[]

Suspeitei! Mas achei que você estava sendo irônico.

Tinha/tem um usuário aqui (Leandro Bryan), que digamos, não é muito amigo do português, por falta de outro adjetivo. Entre umas das pérolas, ele disse que era "Enguenheiro". Como o autor da resposta no site é entitulado engenheiro, fiz uma pequena associação.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola , mas achei meio carinho esse amp.

Peguei ele em leilão...saiu uns 70 Dilmas. [¨]

Eu já estava de olho neste similar faz um tempo:

http://www.ebay.com/itm/2-Channel-15W-TA2024-Tripath-Class-D-Audio-Power-Amplifier-case-/250975263147?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a6f4a99ab

Boccotte, vc fez as caixinhas p/ os fulls? Tô pensando em fazer uma bagaça dessas, minhas caixinhas (que vieram no PC) são um lixo!

Sim, fiz um par para eles dutada. ficou bem legal.

Esse Sure é muito bom. Um amigo meu tem e é excelente, não vi diferença entre o meu e o dele, sonicamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei ele em leilão...saiu uns 70 Dilmas. [¨]

Sim, fiz um par para eles dutada. ficou bem legal.

Esse Sure é muito bom. Um amigo meu tem e é excelente, não vi diferença entre o meu e o dele, sonicamente falando.

POdes postar as fotos das caixinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitei! Mas achei que você estava sendo irônico.Tinha/tem um usuário aqui (Leandro Bryan), que digamos, não é muito amigo do português, por falta de outro adjetivo. Entre umas das pérolas, ele disse que era "Enguenheiro". Como o autor da resposta no site é entitulado engenheiro, fiz uma pequena associação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, é que fiquei um tempo fora do forum e ai perdi as novas pérolas.

Valeu..auiahaiuahauihauih :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que a utilização de placas de fenolite para aplicação automotiva é proibida por norma. Mas os chineses tão nem aí com isso, o negócio é vender lixo a preço de banana. Se der problema em 2 meses joga fora e pronto, mais um lixo eletronico por ae. O problema do fenolite(pior material para placas) é que o mesmo retém umidade e empena facilmente com calor. Umidade e calor são 2 coisas que podem acontecer sem duvidas dentro do automovel.

Inclusive alguns fabricantes nacionais concorrentes ainda utilizam placas de fenolite em seus produtos [^] , já nossas placas são todas feitas em FR4, que é a placa de fibra de vidro com material retardante de chamas, coisa de primeira qualidade.

Quanto aos amplificadorzinhos alimentados simplismente com 12V e com esses integradinhos de saida, nunca vão ter mais potencia que o próprio player.

Compartilhar este post

Link para o post

POdes postar as fotos das caixinhas?

Deixa eu tirar umas fotos e já posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que a utilização de placas de fenolite para aplicação automotiva é proibida por norma. Mas os chineses tão nem aí com isso, o negócio é vender lixo a preço de banana. Se der problema em 2 meses joga fora e pronto, mais um lixo eletronico por ae. O problema do fenolite(pior material para placas) é que o mesmo retém umidade e empena facilmente com calor. Umidade e calor são 2 coisas que podem acontecer sem duvidas dentro do automovel.

Inclusive alguns fabricantes nacionais concorrentes ainda utilizam placas de fenolite em seus produtos [^] , já nossas placas são todas feitas em FR4, que é a placa de fibra de vidro com material retardante de chamas, coisa de primeira qualidade.

Quanto aos amplificadorzinhos alimentados simplismente com 12V e com esses integradinhos de saida, nunca vão ter mais potencia que o próprio player.

Os módulos automotivos Xing-ling, muito usados aqui, como Roadstar, Bbuster, Piramid, etc, etc, eles tb usam essas placas em fenolite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os módulos automotivos Xing-ling, muito usados aqui, como Roadstar, Bbuster, Piramid, etc, etc, eles tb usam essas placas em fenolite ?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem confirma

Eu comfirmo B.buster ,BOOSTER e roadstar , e o que o carlos Kabsom falou Foi que os "DAD" usa fenolite SNME.mais como ele é atrela a uma marca não fala o nome do "concorrente".

Compartilhar este post

Link para o post

interessante um amplificadorzinho destes já com usb pra ligar numa fonte de pc e curtir um sonzinho de boa em!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses chineses tem que ver fotos internas, se não tiverem fonte e forem alimentados direto com 12V jamais conseguirão tocar melhor que a saida do player porque eles utilizam o mesmo integrado da saida dos player para fazer o amplificador, então colocar um amp desses não fará diferença nenhuma em relação aos players.

Esses outros classe T são show de bola, mas o preço duvido que seja parecido com os chineses, esse integrado da tripath é uma fortuna.

isso vc diz o menos potente isso? pq no caso de um "Tripath (200w) 2x100 Rms Tk2050" por ex por mais que ñ tenha fonte interna e seja alimentado no 12v. ele tera (alem da qualidade) uma potencia superior "ñ sei se falei besteira rs"

Compartilhar este post

Link para o post

Já que desenterraram o tópico, vou reforçar o coro: Cadê as fotos bocote??? kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...