Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guneszoide

Mtx 12 Jackhamer ou Bravox 12 UXP

Recommended Posts

ai pessoal, sou novo por aqui, to querendo por um grave no carro, e tava vendo o que seria melhor.. 2 Sub MTX Jh5512-04 Jackhamer 400 rms 4ohms bobina simples ou 2 Bravox 12" UXP 500 rms bobina dupla 4+4 ohms ? os dois modelos estao praticamente o mesmo preço.

pra tocar eles penso em 1 modulo Roadstar digital RS 1200D.. o que voces acham ? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, sou novo por aqui, to querendo por um grave no carro, e tava vendo o que seria melhor.. 2 Sub MTX Jh5512-04 Jackhamer 400 rms 4ohms bobina simples ou 2 Bravox 12" UXP 500 rms bobina dupla 4+4 ohms ? os dois modelos estao praticamente o mesmo preço.

pra tocar eles penso em 1 modulo Roadstar digital RS 1200D.. o que voces acham ? vlw

bom cara seja bem vindo,bom nunca vi o jackhammer tocando mas mtx é mtx né e é algo um pouco diferente.mas antes de postar um tópico pesquise usando a barra de pesquisa do fórum que fica em baixo do seu nome e foto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara seja bem vindo,bom nunca vi o jackhammer tocando mas mtx é mtx né e é algo um pouco diferente.mas antes de postar um tópico pesquise usando a barra de pesquisa do fórum que fica em baixo do seu nome e foto. :legal:

:+1 :+1 Disse tudo !

 

Aproveitando, por quanto e onde achou o jackhammer nesse preço ??

 

Abraços

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo Brow!!! tamo ae pra isso vey!!! []-[]

 

Viva o Beis! Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Iria nos mtx's, além de exclusivos se forem bem planejados deve tocar melhor que os uxp's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse vc pegaria os mtx,mas vc tem que falar mais,que tipo de musica vc curte,se vc jah tem alguma coisa,qual a alimentação que vc tah pensando em por,quanto vc está pensando em gastar qual é seu carro e coisas a mais,pois se vc tiver espaço colocá os mtx num modulo ab com duas agm slim,pq alem de ter um grave forte vc vai ter muita qualidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse MTX segue os mesmo paramentos do TR5512 pretinho, e te falo acho que toca mais sim que o UXP, um amigo tem um do modelo pretinho e te falar, pra ser um sub apenas o trem toca muito, detalhe que ele está ligado num HT600

Iria de MTX sem duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTX JH5512-04 comprei com o User Janderstyle gente fina d+, fez um ótimo preço.

ja tive UXP toca um subgrave louco o MTX JH5512 inda não instalei pois estou procurando um amp. da MTX p/ ele, no quesito visual ambos são uma belezura. + ai depende da finalidade do projeto. seria legal vc comparar os parâmetros dos sub e simular um projeto.

 

abraço.

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse vc pegaria os mtx,mas vc tem que falar mais,que tipo de musica vc curte,se vc jah tem alguma coisa,qual a alimentação que vc tah pensando em por,quanto vc está pensando em gastar qual é seu carro e coisas a mais,pois se vc tiver espaço colocá os mtx num modulo ab com duas agm slim,pq alem de ter um grave forte vc vai ter muita qualidade..

meu carro é um corsa hatch 4 portas 2001, pretendo gastar uns R$ 1000 a 1200 no som, gosto de ouvir musicas com grave "longo" e nao aqueles "secos", por enquanto tenho só uma bateria de 60 amp moura mas pretendo por outra.. ainda nao tenho nada alem do aparelho e medios, to começando do 0. x)

Editado por Guneszoide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro é um corsa hatch 4 portas 2001, pretendo gastar uns R$ 1000 a 1200 no som, gosto de ouvir musicas com grave "longo" e nao aqueles "secos", por enquanto tenho só uma bateria de 60 amp moura mas pretendo por outra.. ainda nao tenho nada alem do aparelho e medios, to começando do 0. x)

vc pretende por outro ou por mais uma??jah que vc tem um carro relativamente pequeno seria bom vc colocar um modulo classe d que não use tanta bateria com um ab que eu citei os roadstars são bons também e os ssl também.mas procure um modulo que com certeza de pelo menos 1000rms e que desça bem.se for seu primeiro som ou se vc não intender muito tentá pegar um com led e clip pra vc não levar prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

péga um modulo mega charge de 1500rms ab pq se ele dé 1000 jah táh bom.aivc deixa o aparelho e o estéreo na bateria do cofre e o modulo mono só na extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arriscaria no mtx+rs1200, se quiser ser mais ''refinado'' poe o amp mtx 1200d. coloca uma de 90ah dentro da caixa dos subs e ja ta bom demais.

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arriscaria no mtx+rs1200, se quiser ser mais ''refinado'' poe o amp mtx 1200d. coloca uma de 90ah dentro da caixa dos subs e ja ta bom demais.

abraçao

:+1 :+1 :+1

 

 

bom só não falo dos modulo pois não conheço mas eu imagino um projeto monomarca quer dizer quase.com um aparelhinho da pionner.iria ficar show

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta escolha posso dar minha opinião já que possui os 02 subs.

 

(JH MTX x UXP BRAVOX)

 

Caixa usada era em torno de 55L 02 dutos de 3”x 30 +-.

O amplificador usado na época foi um CLARION APX-4316 (bridge) e o SUB que mais me agradou foi de longe o UXP.

 

 

 

 

 

Mais gosto(marca) não se discute....................... e hoje estou feliz com meu MTX TS8512.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta escolha posso dar minha opinião já que possui os 02 subs.

 

(JH MTX x UXP BRAVOX)

 

Caixa usada era em torno de 55L 02 dutos de 3”x 30 +-.

O amplificador usado na época foi um CLARION APX-4316 (bridge) e o SUB que mais me agradou foi de longe o UXP.

 

 

 

 

 

Mais gosto(marca) não se discute....................... e hoje estou feliz com meu MTX TS8512.

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que emfim falow alguém que teve o sub agóra é só o dono do tópico tira as duvidas com vc né.bom como eu só vi o uxp não posso falar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh cara...eu ja tive um UXP....e comparando o Grave do UXP ao Booster....o Booster ganha!!!

 

tem q analizar varios fatores....pois os 55L pro UXP ta tranquilo!! ja pro JH nao sei!!!

outra coisa....tem q olhar a sensibilidade...pois por exemplo...se um Sub tem 88db/w/m e 400wrms....ele ira tocar bem com 360wrms!!! agora se o outro tiver 84db/w/m....ele precisara de mais potencia pra tocar bem!!! Temos q analizar tudo!!!

 

Ps.: andei esses dias pesquisando uns Sundown de 8" e me deparei com a sensibilidade do bixinho....78db/w/m [""] deve pedir o dobro da potencia nominal pra tocar bem!!! kkkk

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que emfim falow alguém que teve o sub agóra é só o dono do tópico tira as duvidas com vc né.bom como eu só vi o uxp não posso falar muito.

Opa eu tive um par de UXP 12" 500 por mais de dois anos, no começo usava um explosound 6000D que me deu muita dor de cabeça, depois peguei o SD1500 que estou até hoje, cara UXP é muito bom, tocava muito forte no SD, caixa sintonizada a 37hz e mandava muito bem, só sai dele pq apareceu a oportunidade de pegar uns clarions, mas de sub nacional eu não vejo outro. JH5512 nunca ouvir, ouvir o TR5512 pretinho que parece ser idêntico, e digo que o mlk é forte, muito bom desce bacana, macio, bem parecido com o UXP mas creio que o MTX leva vantagem em força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou explicar oq porque e no q o uxp superava hehehe

em vista axo o jh meio fraquinho de aparencia

abras

 

 

 

Mesmo com pouca potencia aplicada 300rms no bridge(CLARION APX4360 errei no post de cima)o UXP rendeu bem mais, e não perdeu em nada no SUBGRAVE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...