Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheeusconti

DEH 5850

Recommended Posts

galera é o seguinte, eu peguei um 5850

tava funcionano normal e talz, agora do nada os botoes pararam de funcionar

pra ligar ele eu ponho um cd ai ele liga, e percebi q só a rodinha do volume ta funcionano

agora os de aperta mesmo nenhum funciona :@

alguem sabe resolver???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu encontrei alguma coisa na net sobre bloqueio das teclas do player, mas n encontrei ainda como faz ou desfaz isso..

mas axei q tem como vc fazer um reset do player, retirando a frente dele e pressionando um botãozinho de reset, tenta fazer isso q deve resolver, pois teu player deve estar bloqueado os botões atraves de alguma configuração q tu fez sem kerer ou coisa assim. so lembre q depois do reset vai ter q configurar ele inteirinho denovo.

tambem tem o risco de nao resolver e vc n tem mais como configurar teu player uahsuahsua

mas axo q consegue configurar pelo controle dele ne?

abç!

EDIT: voce tambem pode tentar limpar o contato ali entre a frente do player e o player,onde eles se encaixam, pode ser mau contato a causa desse problema

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei para sugerir o que o amigo X_Sonic mencionou..

Acredito que resetando o aparelho resolva..

E se não resolver, a coisa já pende para o lado de ser defeito mesmo no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao axo esse botao de reset

e ja tirei os fios da alimentaçao e nada ...

e tbm nao tenho o controle USHAUSHA :x

e se for defeito, sera q é na carinha ou no player mesmo?

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 5980 tem hra q apaga por volta de 1s e volta depois!!! o meu eh no display... mas como os botoes ficam na frente junto ao display....entao pode ser mal contato na conexao!!!

na hra q os botoes nao funcionarem....vai mexendo no player e tentando dar umas mexidas na frente do player!!! se voltar parcialmente....PODE ter certeza q o problema eh na conexao!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, da uma olhada se alguma dessas marcações em vermelho que fiz na imagem abaixo é o reset no seu aparelho. Se for, com uma ponta de caneta.. um clips.. você reseta..

resetpioneer.jpg

Tentar fazer o que o LeoHas disse também..

Se nada disso resolver, você não conhece ninguém que tenha aparelho igual ao seu ? troca a frente para ver se muda alguma coisa... ou, vai até alguma loja de som que tenha esse aparelho ( liga antes para não ficar gastando gasolina ) e pede para emprestar a frente e colocar no seu carro..

Se a frente emprestada funcionar normal, o problema é na sua "frentinha"

Do contrario, o problema é no seu player

:legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

puts, eu fico mexeno ela q nem loco aqui e nada..

o q eu axo estranho é q só o volume funciona

pior q eu nao conheço ninguem q tenha igual, pois ele ja eh antiguinho ja kkkkk

meu pai tem mais o dele é aquele premier q nao tem grafico axo q nao funciona né

Compartilhar este post

Link para o post

n conseguiu resetar a bagaça?

eu tirei ele fora desliguei tudo, puis numa fonte de pc aqui no quarto pra i testano, ja resetei umas 500x pq toda hr q tira da tomada ele reseta agora kkk e nada ....

limpei os contatos com borracha, abri a carinha pra ve se nao tinha nenhum botao enroscado e nada tbm :S

Compartilhar este post

Link para o post

Procurou na net alguma coisa sobre o blokeio do painel?

pq se for algo de segurança pode ser q nao saia resetando o player

Compartilhar este post

Link para o post

procurei, mais nao consegui encontra nada

encontrei 2 user aqui do forum que deu isso tbm num otro modelo, axo q mais antigo

mais nenhum posto se arrumo ou nao, mandei mp pra eles e nada ..

eu axo q o jeito vai se leva numa autorizada pioneer

mais tenho medo do preço rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

procurei, mais nao consegui encontra nada

encontrei 2 user aqui do forum que deu isso tbm num otro modelo, axo q mais antigo

mais nenhum posto se arrumo ou nao, mandei mp pra eles e nada ..

eu axo q o jeito vai se leva numa autorizada pioneer

mais tenho medo do preço rsrsrsrsrsrs

entao axo q papai do céu ta xamando teu player hand26

uahsuasa

Compartilhar este post

Link para o post

a nao pelamor UHSAUHSAUHSAUHSAUH

eu catei ele num rolo tem nem 2 semana

tava de zoio nele desde q o mlk compro e pois no carro dele kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte Se não me engano tem que colocar com codigo ai no cd player, eu me lembro que uma vez meu som do carro megane que eu tinha era original mesmo, travou e não tinha como fazer nada tudo bloqueado ai eu meio ocupadão husahASu E levei o carro em uma loja de som automotivo e contei a situação o cara pego o manual do carro pego um codigo fez um negocio nos botão e ligou nunca + deu problema, até eu veder, agora faz 2 anos q ja tenho outro carro sportage tem um cd player pioneer mas esse nunca deu problema. Vou dar uma lida geral no manual do teu som e ver se fala de alguma coisa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta apertar o botão função por 5 segundos e ve se aconteçe alguma coisa ou a rodinha aperta ela pra baixo e segura 5 segundos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei em uma loja de som e o cara so pego o manual do carro digitou um tipo de codigo e ja era !! Nem me cobrou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu aparelho tem frente escamoteável? Se sim, provavelmente o cabo flat está com alguma via rompida. Se não for o flat cable, é o conector que está oxidado e com mal contato. Leva numa autorizada Pioneer, é só procurar no site. Você mora em Campinas ou em alguma cidade ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Os contatos podem estar brilhando mas veja se eles estão sem o banho dourado. Outra coisa que acontece é uma das chaves estar em curto. A chave em curto mata o sinal da linha de dados. O volume não é afetado porque deve ser do tipo rotativo, que usa uma linha de dados separado. Leva numa eletronica e pede pro técnico medir as chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já pesquisou algo na internet sobre esse player, vai que acha sobre o travamento e como destravar ??

Tenta baixar o manual dele, ou veja se tem na internet esse tal código, que pode até funcionar no teu player

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...