Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundigital 4000.1 ? Sim,existe !

Recommended Posts

bom não sou muito fá de sd não prefiro stetsom,só o 1k5 da stetsom que é meio zuado mas os outros não vi ninguém reclama até agora

olha,vou terque descordar 1 pouquinho !

ouve muito caso de stetsom que saio fumaça sem motivo.

O felipe mesmo,o menino que tava com os 3 uxp ( que agora ele está com meus sounds) ele uso a stetsom dele por 15 dias e PUF,queimo <_< e tipo,não foi falta de alimentação,pois eu mesmo dimensionei o sistema dele.

PIOR de tudo,o som estava no 15 ( som ambiente) quando aconteceu.

A SD é MUITO dificil voce ouvir dando problema. e depois de ouvir o DD do diogenes,quero ve quem é homen de fala que SD não desce [^]

eu agora vou partir para SD,nesse tempo ela me passou bastante confiança.

jáá a stetsom...tenso !

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SMD é uma tecnologia que tem por objetivo reduzir o espaço ocupado pelos tradicionais componentes (resistências, diodos, transistores e CI's) em placas, como as de computadores e outros aparelhos que precisam ser complexos, porém ocupar pouco espaço. Já é bem difundido o assunto.

Obrigado Board...

E "Nanotechnology®"? O que significa e qual a diferença desta tecnologia para as utilizadas atualmente? Talvez você não seja a pessoa mais indicada a responder, mas como representante da marca, talvez possa dar alguns pitacos...

É que muita empresa tem costume de colocar alguns nomes futurísticos e floridos tentando passar a imagem de que aquele produto é superior a uma linha anterior, mas não informam quais são as diferenças básicas entre uma tecnologia e a outra.

Não estou dizendo que é o caso da Soundigital, mas já que foi levantada a bola aqui, não custa nada explorar um pouco mais o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Board...

E "Nanotechnology®"? O que significa e qual a diferença desta tecnologia para as utilizadas atualmente? Talvez você não seja a pessoa mais indicada a responder, mas como representante da marca, talvez possa dar alguns pitacos...

É que muita empresa tem costume de colocar alguns nomes futurísticos e floridos tentando passar a imagem de que aquele produto é superior a uma linha anterior, mas não informam quais são as diferenças básicas entre uma tecnologia e a outra.

Não estou dizendo que é o caso da Soundigital, mas já que foi levantada a bola aqui, não custa nada explorar um pouco mais o assunto.

Nano é algo muito pequeno, que associado ao smd pode ser feito modulo de tamanho super reduzido, é o exemplo do sd250.2 .

É bem complexo o assunto, 1 e 100 nanômetros. (1 nm = 1 bilionésimo de metro). Resumidadente falando, possui componentes nanicos.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

como tecnologia comparavel,chips da intel hoje em dia usa 32NM

entao dá para ver que a nanotechnology da SD é uma coisa bem atual :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nano é algo muito pequeno, que associado ao smd pode ser feito modulo de tamanho super reduzido, é o exemplo do sd250.2 .

É bem complexo o assunto, 1 e 100 nanômetros. (1 nm = 1 bilionésimo de metro). Resumidadente falando, possui componentes nanicos.

Entendi... Resumidamente o rendimento é o mesmo, só o tamanho físico do amplificador é menor?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... Resumidamente o rendimento é o mesmo, só o tamanho físico do amplificador é menor?

pelo que eu li parece ser isso mesmo.mas será que ele fica menor e mais leve ou vai ficar com um peso a mais???e sera que a qualidade dele muda algo??mas é fóda as únicas marcas nacionais que estão lado a lado são stetsom e sd não aparece nenhuma marca nova com um bom custo beneficio.pq as que tem custo beneficio são as ching lings que não tem garantia ai é um pouco ruim né.a unica que tem é a dad mas não a vi tocar até agora só vi elá num vídeo do you tube num papão tocando eletrônica queria ver eles num sub bem parrudo pra ver se tocam bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A do sd250.2 que é nano chegou a 95%.

Diminui o tamanho diminui o peso.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahah galera dos pioneer que vai ficar feliz agora 8 pioneer com um desse da certinho jogando 500 rms em cada fica o oro

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com diogenes,ele escutou o SD 4k,falo que simplesmente está BRUTOOOOOOOOOOOOOO

creio que pelo comentario dele,deve ter mudado o audio sim :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o módulo galera?! Por ser bem pequeno, pode ser que eu opte por uma dessa?! Mas queria ver tocando..

Pelo tamanho da SD5000, prefiro pegar um módulo gringo mesmo!

No momento estou com uma SD2500, colocar + 1500 rms para os meus T9 seria bemmmm legal.. hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

eita...

Vi o módulo no ML esses dias.

Não tive a oportunidade de ouvir o sd 250 ainda. Mas essa dos módulos mais parudos foi ótima.

Tava precisando lançar algo entre o 3k e o 5k :)

Eu compraria fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim ! kkkkkkkkkkkkkk

fiquei recioso velho,tava querendo pegar os stetsom,porem o que tava tendo de relado com stetsom com problema.

cara ! o felipe,toco ox uxp por 1 semana,o 2k5 dele subiu fumaça e paro --' eu desacreditei,ele veio aqui em casa,quando armo o disjuntor,PUFF fumaça !

Eu axo o sd 3k fraco para os 2 de 1600...e o 5k forte d+,entao lerão meus pensamentos criando o 4k *-* kkkkkkk

eu vi na sessão de encontro,ele conta com a Nanotechnology tambem,creio que seja a SMD né?

o namba ta com 2 3518 1500w na SD16k 16000w

colocar modulo mais forte a questão é trabalhar com folga sem distorção.

mudulo forte é pra quem sabe usar.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe sim,por isso vo tenta lança uma 5k mesmo axo :legal:

se coloca mta encima,modulo vai trabalha muito e se passa da cota,distorçe :s

Compartilhar este post

Link para o post

o namba ta com 2 3518 1500w na SD16k 16000w

colocar modulo mais forte a questão é trabalhar com folga sem distorção.

mudulo forte é pra quem sabe usar.

Não tem a menor nescessidade disso, headroon é uma coisa, sobra de potencia que nao se pode usar é outra, eu gosto muito de usar headroon mas essa do namba ai ta forçado, a não ser que o intuito seja competir (em segundos).

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...