Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

[Lançamento] Novo Tornado 5000

Recommended Posts

Desenterrando aki, agora q ja faz algum tempo q foi lançado e bastante gente ja usou e ouviu, poderiam postar mais impressões dele comparados a os falantes de hoje em dia. Digo na parte de timbre, se toca um pouco de subgrave, se sofre muto com compressão termica, se consegue jogar o grave longe e tal, esse tipo de colocação mais específico.

Pintou a oportunidade de 2 p mim, e tbm 2 SDS2.7K daqueles antigões q a solda do fio ainda era por baixo do cone, pq esses novos eros ta feia a coisa, eu tenho 1 dos novos. To na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando aki, agora q ja faz algum tempo q foi lançado e bastante gente ja usou e ouviu, poderiam postar mais impressões dele comparados a os falantes de hoje em dia. Digo na parte de timbre, se toca um pouco de subgrave, se sofre muto com compressão termica, se consegue jogar o grave longe e tal, esse tipo de colocação mais específico.

Pintou a oportunidade de 2 p mim, e tbm 2 SDS2.7K daqueles antigões q a solda do fio ainda era por baixo do cone, pq esses novos eros ta feia a coisa, eu tenho 1 dos novos. To na dúvida.

Amigão , eu também estava na dúvida e acabei comprando 2 Tornados 5000 , é um woofer bem bruto tem um imã duplo.

Não testei ele ainda muito tempo para ver se ele sofre de compressão , ouvi por umas duas horas e ele tocou normal .

Não comprei o Eros por medo que muitos dizem que estão vindo made in China .

Uma coisa que eu percebi é que o fio da bobina do Tornado 5000 é extremamente grosso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ele e um sub con caracteristicas de wofer

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

TA doido rapaz,. Tornado 5000 toca muuito mais que SDS ,. ... sds nem entra na mesma categoria que tornado 5k .

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado 5000 15'

Galera estou fazendo um projeto com somente um alto falante de 15..

A duvida é tenho um taramps HD 3000

Sera q puxa bem um tornado 5000?? Ou vai ficar faltando módulo... Bateria é estacionaria de 115 AMP + usina 120..

Dizem que o grave desse 5000 de 15 não ébom.. Será q vale a pena PU ponho um de 1100 MSM?

Obrigado

Editado por mavila

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale apena por um só de 5000?? Ele ta 1000 e o de 1100 ta de 567.. Vai ter bastante diferença de um p o outro?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale apena por um só de 5000?? Ele ta 1000 e o de 1100 ta de 567.. Vai ter bastante diferença de um p o outro?

Enviado via AutoForum Mobile App

Com a amplificação do HD 3000 com certeza um par de 15'' ou 18'' 1100 ficariam bem melhor, dando maior preferencia pelos 18''. Se fosse para ter apenas um eu iria de um 18'' 5000 + módulo 5000 no dobro da impedância, com esse HD 3000 vai ficar muito fraco mesmo pois ele vai mandar no máximo 2000 rms no dobro da impedancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...