Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caio Ferragut

Trocar equip. graves

Recommended Posts

Postado em

Galera, boa noite.

Meu set atualmente:

Player: Pioneer deh-4280sd

Amp: Taramps T200

Amp: Audiophonic 800.4

kit: 2x kit 2 vias Audiophonic KC6.2

Fiação: Stetsom

Sub: Bravox XPC 180W

A ligação esta o audiophonic nos kit 2 via, e o taramps em bridge, ligado a Bravox XPC .

Ele esta muito bom, qualidade legal, só sinto um pouco de falta de graves mais presentes, e me surgiu uma ótima oportunidade.

Trocar o Taramps T200, junto com o bravox XPC, por um soundigital 400.1D, e um Pioneer w309D2, meu objetivo é ter um grave mais presente.

Vou dar o que tenho e devolver 200 reais, para o dono da loja, será um bom custo-benefício?? Lembrando, as peças que vou comprar são novas, com garantia!

Outra pergunta, vou moldar uma caixa para o Pionner, fora da litragem correta, melhor dutada, ou não???

Desde já agradeço.

Abraços e boa noite a todos

Postado em

2 kits duas vias? se ainda não comprou, ao invez de pegar dois, junte a grana dos dois e compre um melhor, pra sq vai ficar bem melhor..

sub eu não iria de pioneer, tem os hertz, os arc audio, os jl, os nar, os keybass panthers, tem tantas outras opções muito melhores e mais ou menso na mesma faixa de preço

e só se precisa de um ampli pra tocar um sq basico.. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...