Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Jetta, New Civic ou Focus?

Recommended Posts

As pastilhas da Hilux custam isso porque o preço já é embutido no valor do carro. Se for pra trabalho, prefiro uma Frontier.

E se não for pra trabalho, toma vergonha na cara e compra um carro de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Achei um New Civic aqui na minha cidade, com rodas e aerofólio do SI 2008/2008, por R$46.000,00.

Segue link:

http://correiobraziliense.vrum.com.br/Autos?tp=VRUM&name=db:GaleriaDetalheFotos&id=195812182&parceiro=CORREIOBRAZILIENSE

O preço tá bacana pelo preço e Km rodados do carro?

Acho o branco e prata as melhores cores pra esse carro!

Compartilhar este post

Link para o post

46 mil num 08' branco com 65k..

axo q o preço não esta mtoo fora não, nem a km dele..

só manda num mecanico bão e de confiança dar aquela geral no civic, pq na minha opinião, o carro aparenta ter sido de alguem entre 18 e 21 anos kkkkkk

ps: civic branco é top d+

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que parei pra pensar, não acho tão bom negócio assim. Com este valor, dá até pra pegar um EXS 2008 e ainda sobrar pra colocar um kit multimídia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser obrigado a falar uma coisa hauahaua

Um Jetta dos novos, AP, levou couro de um Fiesta daqueles geração 2 ou 3, com motor 1.6 se não me engano. O mais fo** é que o Fiesta estava cai do aos pedaços e tinha pelo menos 4 pessoas dentro .... Isso foi na BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Jetta dos novos, AP, levou couro de um Fiesta daqueles geração 2 ou 3, com motor 1.6 se não me engano. O mais fo** é que o Fiesta estava cai do aos pedaços e tinha pelo menos 4 pessoas dentro .... Isso foi na BR.

Po noise! Mas vc tem q levar em conta que o jetta n tava com motor amaciado! Hauahauahauhauahauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po noise! Mas vc tem q levar em conta que o jetta n tava com motor amaciado! Hauahauahauhauahauahauahau :vts

Hauaha

Eu dei muita risada. O cara do Jetta passou o Fiesta pela direita, e deu tipo uma fechada no cara. Aí o Fiesta foi atras, eu eu também fui ver hauaha

Chegando a 180 o Jetta passou pra direita e tentou grudar no Fiesta. Mas não deu não hauaha

Queeeeee coisa mais feiaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

Hauaha

Eu dei muita risada. O cara do Jetta passou o Fiesta pela direita, e deu tipo uma fechada no cara. Aí o Fiesta foi atras, eu eu também fui ver hauaha

Chegando a 180 o Jetta passou pra direita e tentou grudar no Fiesta. Mas não deu não hauaha

Tipico dono de VW... acha q tá de Lambo... se enxerga, carro com 120cv quer colar em quem? Fica quietinho na faixa de direita e engole a mer** que fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito tempo eu comentei isso aqui no forum, um fiestinha colado em mim na BR. anda muito esse fiesta 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauaha

Huahuahuahuahuahua :vts

Pra mim, motor 1.6 mais esperto que o PSA nao tem! Claro! No 206/207 e C3! Aquilo anda d+

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico dono de VW... acha q tá de Lambo... se enxerga, carro com 120cv quer colar em quem? Fica quietinho na faixa de direita e engole a mer** que fez!

Se fosse o antigo até q a frase faria um pouco de sentido :vts

Being based loosely on half of the V-10 Lamborghini Gallardo engine you might hope to see half the Lambo's 500 horsepower, but that isn't the case. VW tells us that the 2.5 is detuned for use as the entry-level engine. This means that expensive variable valve trains, dual plenum intakes and such all got left on the shelf in the name of cost savings. VW's engineers are quick to point out that the 2.5 could make more than 200-hp with some basic modifications.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o antigo até q a frase faria um pouco de sentido :vts

Por isso que eu gosto deste Forum, realmente eu me divirto muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Huhsahuashusahuashusa Que cena viu! O motor do Jetta é amarradíssimo, a VW cagou demais ao colocar esse motor no carro.

Huahuahuahuahuahua :vts

Pra mim, motor 1.6 mais esperto que o PSA nao tem! Claro! No 206/207 e C3! Aquilo anda d+

Nunca andou no 1.6 da Kia né, carioca boiola? :vts saahusahusahuashuashushuhasusahu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...