Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Whdesing

Projeto finalizado

Recommended Posts

cara, hasuhsauash deve te ficado loco de tanta opnião e gente mudando o set dele... kkkkkk

na boa cara, eu comprei 2 over de 15 por ser mais barato, consegui comprar os 2 medio graves e modulo agudo, se nao tem tanto espaço usa medios de 8", minha caixa tem 6L pra cada selada, e ainda "cabeu" 2 D405, tenho um corsa Hatch é o porta malas é um "c*" pra botar som, não ficou ruim não, o medio é só pra quebrar um galho, mais pra frente vou botar 2 10-300, só queria dizer, pode usar um set parecido com o meu ai que nao vai se arrepender não.

MUDA de SDS pra over 15-800 (vai economizar uns 300 reais) vai toca melhor pra dentro de porta malas fechado do que o SDS (mais macio parece sub tocando)

com esses 300 reais vc compra um Modulo capeta que toque bem (eu uso 3600GL) pode ser power one tb! (serve 1 bridge pros MG e o resto pros TW e corneta)

compra 02 over 10-300 ou 10pw3 (100~200 reais cada +Ou-)

200A de bateria toca de tranquilamente com o carro andando (expereiencia propria tenho 110 na aux. e 80 no cofre sóóó, alternador 50A, nunca fiquei na mão) Claro que ouço 90% do tempo andando!

Set finalizado, vai tocar bem e se sobra alguma graninha faz como eu, to comprando uma fonte JFA 80A pra tocar quando tiver com o carro parado em churras e talz!! abraço

vlw a dica mas vou ficar com esse set mesmo mais futuramente eu irei por uns MG se couber

Editado por Whdesing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to voltando aqui de novo pq ja comprei a parte de agudo 2 ST200 , 1 D250x , SD250,2

e ja to querendo instalar mas nao sei qual cabo é melhor uns colegas meus falou para mim usar cabos da taramps mas preferi tirar minhas duvidas aqui no forum mesmo

e quantos metros + ou - lembrando que tenhu um Gol Quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

galera to voltando aqui de novo pq ja comprei a parte de agudo 2 ST200 , 1 D250x , SD250,2

e ja to querendo instalar mas nao sei qual cabo é melhor uns colegas meus falou para mim usar cabos da taramps mas preferi tirar minhas duvidas aqui no forum mesmo

e quantos metros + ou - lembrando que tenhu um Gol Quadrado

eu gostei mesmo dos KNU, mais os taramps, stetsom etc sao bons...

pq n faz uns diy com RGC59 mesmo? fica muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

e entendi o q vc quis dizer a vou fazer uns testes ai vejo oqe melhor

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tenho esse equip instalado no carro

2 ST200 8ohms

1 D250x 8ohms

1 SD250.2 4ohms

eu iria por 2 SDS815 4ohms em 1 SD3000 2ohms so q ta faltano $ por isso descidi mudar o proj Vo por 1 SDS815 4ohms mais to em duvida do modulo

Qual ficaria melhor o

SD1000.1D 4ohms

ou

SD1500.1D 4ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente vai botar o outro SDS? Se sim, bota SD3000 logo!

Mas se for deixar só uma, SD1500smd@4ohms... e o Eros de 4 ohms tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as novas SD modelo SMD nao estao mais saindo em 4ohm em...

soh em 1 e 2...

"Acho"

Compartilhar este post

Link para o post

blz vlw pela dica to com a intençao de deixa so um no momento e se for trok mais pra frente eu ponho logo uns mais forte [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as novas SD modelo SMD nao estao mais saindo em 4ohm em...

soh em 1 e 2...

"Acho"

eu dei uma olhada no manual pela net e no site da soundigital fala q da sd1000 a sd2500 tem versoes 2 e 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei uma olhada no manual pela net e no site da soundigital fala q da sd1000 a sd2500 tem versoes 2 e 4 ohms

Sim mais pelo que andei vendo nos topicos da SD1500 SMD com saida pra led clip externa, elas so tem em versão 1 e 2ohm, agora pelo que fique sabendo tbm, no site da SD tbm esta desatualizado, pois atualmente temos SD com saida externa para ledclip até a 4000, e no site nem isso consta. se realment for isso, vc estara pegando uma SD 4ohm de modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mais pelo que andei vendo nos topicos da SD1500 SMD com saida pra led clip externa, elas so tem em versão 1 e 2ohm, agora pelo que fique sabendo tbm, no site da SD tbm esta desatualizado, pois atualmente temos SD com saida externa para ledclip até a 4000, e no site nem isso consta. se realment for isso, vc estara pegando uma SD 4ohm de modelo antigo.

vixe bom saber vo dar umas pesquisadas nas lojas aqui pra saber melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Essas informações procedem.

O novo modelo sd1500 smd só esta sendo produzido nas versões 1 e 2 ohms.

Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas informações procedem.

O novo modelo sd1500 smd só esta sendo produzido nas versões 1 e 2 ohms.

Infelizmente.

vixi eo eros 815 ou e 4 ou 8 ohmns :unsure: Editado por Whdesing

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Pega logo uma SD3000 SMD 2ohm e trabalha com o dobro da impedancia, e mais pra frente tem potencia pra por 2 sds 815...

ou se a intensao mais pra frente e algo ainda mais forte, ja pega logo o que vai usar, pois eu me arrependo ate hoje de sempre que for montar som ficar com modulo limitado, pois quando for trocar perde mta grana...

Compartilhar este post

Link para o post

e tipo eu iria gatar 1400 com 1 sds815 e 1 sd 1500

e com o sd3000 vo gastar 1700 tipo poca diferença

e poço mudar mais pra frente

entao é isso vo compra um sds815 4 ohms e 1 sd3000 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

e tipo eu iria gatar 1400 com 1 sds815 e 1 sd 1500

e com o sd3000 vo gastar 1700 tipo poca diferença

e poço mudar mais pra frente

entao é isso vo compra um sds815 4 ohms e 1 sd3000 2 ohms

Melhor coisa que vc faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Pega logo uma SD3000 SMD 2ohm e trabalha com o dobro da impedancia, e mais pra frente tem potencia pra por 2 sds 815...

ou se a intensao mais pra frente e algo ainda mais forte, ja pega logo o que vai usar, pois eu me arrependo ate hoje de sempre que for montar som ficar com modulo limitado, pois quando for trocar perde mta grana...

mais a SD3k fecha em 2400w com o dobro da impedancia e os eros sao 800w num te perigo naum? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc só mandar sinal limpo n tem n. Só controlar o ganho e nada de abusar no bass boost.

Com esta sua mudaça se atente para o detalhe "bateria" tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc só mandar sinal limpo n tem n. Só controlar o ganho e nada de abusar no bass boost.

Com esta sua mudaça se atente para o detalhe "bateria" tb.

num vo usa cross vo regula tudo na potencia e no player por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

num vo usa cross vo regula tudo na potencia e no player por enquanto

Entao tome mais cuidado ainda, pois e mto dificil regular com precisão e mesmo assim pode passar do Xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

vo deixa a 3k tipo na hr q eu compra ela eu do umas pesqui melhor pra v oq eu faço pq vo compra so la pro fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...