Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matset

JBL GTO 508c x Bravox CS50D e ajuda cabeamento

Recommended Posts

Galera eu to com o seguinte set SQPL pro celta 2p:

Já tenho:

HU: Pioneer AVH-5480DVD

Módulos: JBL GTO 7001 e JBL GTO 1004

Subwoofer: Kicker L7 10"

Agora falta o kit 2 vias e o cabeamento e talvez uma bateria auxiliar:

O kit 2 vias eu achei o GTO 508c por 270 reais novo, eu achei bem barato em comparação com os preços na internet mas procurei sobre o kit e não achei muita coisa alem do povo falar sobre agudos estridentes

Na mesma faixa de preço tem o famoso cs50d, como tambem o helix b52c que o povo fala bem, mas como a linha da bravox é mais conhecida queria fazer a comparação

Vale a pena pegar o GTO 508c por 270 reais?

A outra duvida é sobre o cabeamento, eu tava procurando e vi que falam muito bem dos knukonceptz mas tá dificil de achar, tava pensando em gastar em torno de 100 reais para cada cabo RCA (ou seria melhor investir mais?), quais cabos RCA e de falantes vocês me indicam?

Cabo de força eu ainda não calculei a bitola mas se voces quiserem me dar uma luz eu agradeço

Eu to com uma bateria (3 meses de uso) de 60 ah no cofre, eu sei que seria bom pegar uma bateria aux. pro set, mas o problema é que to com a grana curta para pegar uma auxiliar agora, será que dava pra usar esse bateria por 1 mes mais ou menos até pegar uma bateria auxiliar de uns 100 ah?

Obrigado pela atenção :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu iria no Fosgate P152-s. Se enquadra muito bem no seu set, melhor que qualquer um dos citados. tem user no forum que vende ele na casa dos 300,00

cabo rca da knu realmente são ótimos, eu só tive contato com o klarity e achei ele muito bom pra voz, testei ele no grave e o taramp's se saiu melhor.

outro 2 vias que vc pode cogitar é o MTX rts502, esse é menos de 200,00 e toca muito bem viu, ja ouvi e gostei muito mesmo. inclusive to querendo pegar um pra fazer uma graça no carro da namorada! hehehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser tenho um cabo RCA Stinger Helix!!! otimo pra qualidade!!

4ch e 5,14M....se quiser da um toque ae!!! da show em Taramp's e outros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rafael tiger

É que eu achei o gto barato na loja, 270 com frente gratis ai fiquei interessado se seria um bom CxB, nos da RF tava pensando no T152 s por 500 reais

Leo

Voce me fez lembrar uma pergunta que eu esqueci, como eu só vou usar 2 canais do módulo 4 canais pro kit 2 vias então eu posso usar apenar um RCA de 2 canais pra ligar no player, certo? Dai eu precisaria de 2 RCA 2 Chan pro meu set, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

entao....eh isso msm!!! ou entao pegar um cabo 4ch e ligar 2ch no 1004 e 2ch no 7001!!!

vendo o meu pra vc, se quiser! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao....eh isso msm!!! ou entao pegar um cabo 4ch e ligar 2ch no 1004 e 2ch no 7001!!!

vendo o meu pra vc, se quiser! :legal:

mas ai com um 4 channel da pra usar as 2 saidas RCA do player? (Desculpe por perguntar, é porque não conheço muito)

Compartilhar este post

Link para o post

o T152-s por 500,00 compensa MUITO... é um baita kit e tem um cross que aceita bi-amp.

em qual site vc ta conseguindo estes valores?

Compartilhar este post

Link para o post

o T152-s por 500,00 compensa MUITO... é um baita kit e tem um cross que aceita bi-amp.

em qual site vc ta conseguindo estes valores?

ML, ta por 530, só que eu arredondo pra baixo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

depende velho...vc esta falando de 2 saidas ou 2 pares de saidas(4 saidas)??

se for 2 pares....eh o normal...ae eh so acionar o SW no player e cortar e ficar de boa! hehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...