Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
david.jhefferson

duvida com som automotivo

Recommended Posts

Ola galera eu tenho uma duvida sobre um modulo esterio "bom" e "barato" pra tocar um kit 2 vias bravox 5pol Ref.(CS50B) 130w - 65RMS 4ohms no pezinho original do celta G1 + um par de Quadriaxial Selenium 6x9pol Ref.(69QD4TA) 120W - 60RMS 4ohms no tampão do porta mala, eu tenho um DVD Player H-Buster HBD-9250DVD eu quero um modulo que se encaixe perfeito nesse conjunto para ter uma boa qualidade sonora. agradeço desde já pela sua resposta..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá David, o que é 'som de qualidade' pra você?

Um som de qualidade pra mim e aquele que corresponde a todas as frequências em equilíbrio, um som que vc esculta médio, graves e agudo. EU sei que com esse conjunto ai eu não vou ter um bom grave,não vou sentir os graves das musicas, mais dando pra escutar o grave pelo menos ta bom de mais, eu só quero ouvir o som alto limpo e com qualidade, eu quero que vocês me ajudem a escolher um modulo bom e barato pra esse conjunto ai, o meu aparelho de dvd puxa todo o conjunto mais quando eu aumento ele começa a chiar e distorcer por isso eu quero um modulo pra mim aumentar o som sem e distorcer e sem chiar...

Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um som de qualidade pra mim e aquele que corresponde a todas as frequências em equilíbrio, um som que vc esculta médio, graves e agudo. EU sei que com esse conjunto ai eu não vou ter um bom grave,não vou sentir os graves das musicas, mais dando pra escutar o grave pelo menos ta bom de mais, eu só quero ouvir o som alto limpo e com qualidade, eu quero que vocês me ajudem a escolher um modulo bom e barato pra esse conjunto ai, o meu aparelho de dvd puxa todo o conjunto mais quando eu aumento ele começa a chiar e distorcer por isso eu quero um modulo pra mim aumentar o som sem e distorcer e sem chiar...

Me ajudem por favor.

Amigo acho que vc deve ler oq é um som de qualidade , pois vc esta confundindo com com um som com qualidade, oq é diferente, som de qualidade é uma vertente, onde além de se procurar um som com resposta plana se presa pelo acabamento de instalação, bons componentes, procura se conseguir palco sonoro, bom timbre, brilho, dinâmica, etc...

sinceramente nada doque vc tem se encaixa em um perfil de som de qualidade(o chamado SQ).

tente postar no geral do som automotivo que te vc será mais atendido pois aqui esse não é o foco... (não que sejamos metidos, melhores ou piores, mas simplesmente pra nossos gostos tudo que vc tem não toca nem um sq de entrada mais básico).Desculpe mas é a pura verdade... se um dia vc ir a um de nossos encontros ou em um campeonato de SQ vc vai entender oq eu disse!!!

Qualidade não é volume alto, não é grave forte, não é nada disso, qualidade é se sentir ao vivo em um show sentindo e ouvindo como se vc estivese de frente de um palco, muitas vezes até se percebe o posicionamento onde os músicos estavam qdo fizerama gravação da música, etc...

SQ é muito mais complexo que simplesmente ter um som que toca muito bem ou às vezes até ótimo...

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que vc deve ler oq é um som de qualidade , pois vc esta confundindo com com um som com qualidade, oq é diferente, som de qualidade é uma vertente, onde além de se procurar um som com resposta plana se presa pelo acabamento de instalação, bons componentes, procura se conseguir palco sonoro, bom timbre, brilho, dinâmica, etc...

sinceramente nada doque vc tem se encaixa em um perfil de som de qualidade(o chamado SQ).

tente postar no geral do som automotivo que te vc será mais atendido pois aqui esse não é o foco... (não que sejamos metidos, melhores ou piores, mas simplesmente pra nossos gostos tudo que vc tem não toca nem um sq de entrada mais básico).Desculpe mas é a pura verdade... se um dia vc ir a um de nossos encontros ou em um campeonato de SQ vc vai entender oq eu disse!!!

Qualidade não é volume alto, não é grave forte, não é nada disso, qualidade é se sentir ao vivo em um show sentindo e ouvindo como se vc estivese de frente de um palco, muitas vezes até se percebe o posicionamento onde os músicos estavam qdo fizerama gravação da música, etc...

SQ é muito mais complexo que simplesmente ter um som que toca muito bem ou às vezes até ótimo...

abraços,

valeu pela sua resposta...

então onde eu posso tirar a minha duvida , eu devo posta aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela sua resposta...

então onde eu posso tirar a minha duvida , eu devo posta aonde?

a ta deixa já entendi valeu já achei onde perguntar..

Sim valeu pela atenção e a sinceridade de todos e desculpa pelo incomodo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...