Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

Obrigado aos colegas !!!

Recommended Posts

Manda MP quando vier pra BSA!

Tô parindo mais uma pedra aqui, mas acho que dá pra dar um pulo lá na Feira!

E ai Kleber ??? BLZ

Ainda estou em Goiânia e saio amanhã cedo para Brasília, vou tentar acessar o autoforum para dizer onde estarei em Brasília, com certeza irei ao camelôdromo de lá !!!

Camêlodromo é tenso viu ... [^] muito injusto !!!

Abraço !!! (por traz)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar uma cerva e bate papo?? Vai ficar onde em BSB?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Em Brasilia. infelizmente, não tive como encontrar com meu coleguinha Kleber, para dar aquele abraço apertado, com upaaa e por traz [¨] , nem com os demais, cheguei em quinta feira à noite e fui direto para o Hotel !!!

Eu e o representante jantamos e tomamos alguma coisa no Piratas, eu até presenciei um "Street Fight" entre dois fortões na saída do Coliseu, foi ilário, só na base do "Jiu Jitz", se as brigas nesses tempos atuais forem nessa base (agarra-agarra sem soco no olho) eu até animo (já tive deslocamento de retina) !!! rsrsrs

Gostei muito de Goiânia, cidade cheia de "tartarugas brancas" nas ruas, muito legal !!!

Achei Brasília um pouco mais "fria" apesar do calor que estava fazendo !!!

O Camelodromo de Brasilia é simplesmente "GIGANTESCO" !!!

Não vai faltar oportunidade para encontrar os amigos foristas locais !!!

Abraço e muito obrigado à todos que me ajudaram dando dicas de possíveis clientes !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Em Brasilia. infelizmente, não tive como encontrar com meu coleguinha Kleber, para dar aquele abraço apertado, com upaaa e por traz [¨] , nem com os demais, cheguei em quinta feira à noite e fui direto para o Hotel !!!

Eu e o representante jantamos e tomamos alguma coisa no Piratas, eu até presenciei um "Street Fight" entre dois fortões na saída do Coliseu, foi ilário, só na base do "Jiu Jitz", se as brigas nesses tempos atuais forem nessa base (agarra-agarra sem soco no olho) eu até animo (já tive deslocamento de retina) !!! rsrsrs

Gostei muito de Goiânia, cidade cheia de "tartarugas brancas" nas ruas, muito legal !!!

Achei Brasília um pouco mais "fria" apesar do calor que estava fazendo !!!

O Camelodromo de Brasilia é simplesmente "GIGANTESCO" !!!

Não vai faltar oportunidade para encontrar os amigos foristas locais !!!

Abraço e muito obrigado à todos que me ajudaram dando dicas de possíveis clientes !!!

Pena que não teve tempo de falar com a rapaziada, mas espero que tenha sido proveitoso para o seu trabalho. Quando tiver a oportunidade de vir novamente à Brasília, não esqueça de avisar.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, nem avisou!

Se bem que sexta a noite eu tava no hospital, com uma bolsa de soro e uma seringa de Tramal... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...