Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Mid range.. tem um toque especial..rssss

Mas com certeza td conjunto é excelente.... Esse mid bass desce bastante..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, legal saber.

Eu gostei desses tweeters, mas achei eles bem fortes, é preciso domá-los de alguma forma, com ganho no amp, atenuação, etc.

De qualquer modo, espero conseguir atingir o meu objetivo, de mandar o Foca instalar (ele me ajuda muito, parceirão mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai ficar excelente!!! Se der uma atenuada com TW fica bacana....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunao!

Cara, o conjunto vrx com esses tweeters fica fenomenal, vai ficar legal o bi amp, mas se conseguir o certo seria um tri ja que o tweeter tem uma sensibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunao!

Cara, o conjunto vrx com esses tweeters fica fenomenal, vai ficar legal o bi amp, mas se conseguir o certo seria um tri ja que o tweeter tem uma sensibilidade

Fala João, tranquilo?

Então, a realidade é uma só. Corte de gastos.

O sistema já ultrapassou os limites que eu tinha em mente, entende? Fui fazendo ups, ups e mais ups e já está em um patamar muito alto, na minha opinião.

O que eu preciso agora é ir com calma e deixar para pensar em ups só mais para frente. O tri-amp poderá ser um deles, aliás.

O projeto original era tri-amp, mas para isso eu teria que pegar mais dois amplificadores, já que vou pegar um sedã e acho que exigirá um pouco mais dos subs.

Enfim, dentro das possibilidades atuais, estou caminhando para o bi-amp. e apostando nas configurações do cross para me ajudar com essa "coisa" da sensibilidade do tw.. hehehe

Valeu. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, beleza?

Pô, estou em um dilema gigante quanto ao player do meu set.

Gostaria da ajuda dos amigos.

Estava com um P01, mas não deu certo, pretendo utilizar processador externo e o P01 não possui saída óptica, então acabei vendendo-o.

E agora? Preciso de um player legal, com um nível alto de qualidade, com saída Optica.

Dentre tantas opções que temos, nenhuma me agradava totalmente, mas o meu amigo Regis me deu uma "dica meio sem querer" e eu fui dar uma pesquisada: IVA-D800.

Gostaria de saber o que vocês tem lido sobre e se já tem alguém que ouviu. Até onde consegui entender, este player veio para "substituir" os F#1, confere?

Bom, algumas coisas que me agradaram nele: TA (6 canais), Ipod/Iphone, aparentemente tem ótima qualidade (pretendo usá-lo sem o processador por enquanto, mas quero adicionar um em breve), e o que eu imaginava que não teria, mas pelo jeito tem e é bom, Cross:

2.2ch (3WAY) System

Setting contents:

Low / Mid-L20 Hz~200 Hz

Mid-H20 Hz~20 kHz

High(1 kHz~20 kHz)*1/(20 Hz~20 kHz)*2

*1When Factory’s is selected, refer to “Setting the Response Slope for the High Range Speaker (TW Setup)” (page 52).

*2When User’s is selected, refer to “Setting the Response Slope for the High Range Speaker (TW Setup)” (page 52).

Adjusting the Level

Touch [] or [] of Level, then adjust the HPF or LPF level.

Adjustable output level: –12 to 0 dB.

Adjusting the Slope

Touch [] or [] of Slope, then adjust the HPF or LPF slope.

Adjustable slope: FLAT*, –6 dB/oct., –12 dB/oct., –18 dB/oct., –24 dB/oct.

Pelo que estou vendo, este é o player que eu procurava.

Gostaria de opiniões.

O manual, disponibilizo mais facilmente aqui.

Grato. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, beleza?

Estava com um P01, mas não deu certo, pretendo utilizar processador externo e o P01 não possui saída óptica, então acabei vendendo-o.

E agora? Preciso de um player legal, com um nível alto de qualidade, com saída Optica.

Dentre tantas opções que temos, nenhuma me agradava totalmente, mas o meu amigo Regis me deu uma "dica meio sem querer" e eu fui dar uma pesquisada: IVA-D800.

Gostaria de saber o que vocês tem lido sobre e se já tem alguém que ouviu. Até onde consegui entender, este player veio para "substituir" os F#1, confere?

Bom, algumas coisas que me agradaram nele: TA (6 canais), Ipod/Iphone, aparentemente tem ótima qualidade (pretendo usá-lo sem o processador por enquanto, mas quero adicionar um em breve), e o que eu imaginava que não teria, mas pelo jeito tem e é bom, Cross:

2.2ch (3WAY) System

Setting contents:

Low / Mid-L20 Hz~200 Hz

Mid-H20 Hz~20 kHz

*1When Factory’s is selected, refer to “Setting the Response Slope for the High Range Speaker (TW Setup)” (page 52).

*2When User’s is selected, refer to “Setting the Response Slope for the High Range Speaker (TW Setup)” (page 52).

Adjusting the Level

Adjusting the Slope

Gostaria de opiniões.

Grato. Abraços.

eu vi no site da alpine europa essa informação a um tempo atrás.... mas tem q pesquisar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, beleza?

2.2ch (3WAY) System

Setting contents:

Low / Mid-L20 Hz~200 Hz

Mid-H20 Hz~20 kHz

Adjusting the Level

Adjusting the Slope

Gostaria de opiniões.

Grato. Abraços.

Ia fácil num desse.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi no site da alpine europa essa informação a um tempo atrás.... mas tem q pesquisar

O problema é que eu não encontrei MUITA coisa sobre ele.

E do pouco que consegui, nada em português. É.. minha vasta experiência com o Inglês não me disse muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E do pouco que consegui, nada em português. É.. minha vasta experiência com o Inglês não me disse muita coisa.

O Léo abriu um tópico ha um tempo atrás aqui no HIfi que falava sobre o IVA D800 e do PXA H800, teve uma boa repercussão...

Vou procurar.

EDIT: Achei, mas fala mais do H800

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163814

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

O Léo abriu um tópico ha um tempo atrás aqui no HIfi que falava sobre o IVA D800 e do PXA H800, teve uma boa repercussão...

Vou procurar.

EDIT: Achei, mas fala mais do H800

http://autoforum.com...howtopic=163814

Esse eu li, assim como o que o Reginaldo abriu, do PXA também.

Até agora, ninguém falando muito do IVA em sí.

Alguns relatos fora, mas nada conclusivo ou comparando o IVA com os F#1. Que pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, galera, me dêem opções de players, por favor.

Hora me decido, hora fico em dúvida. Que merd@!!

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunão, blz...

Eu abri o tópico dos combos (HU + Proc) e vi seu post.

Mas agora que vi que vc atualizou aqui.

O DRZ ou HX-D2/3 não seria uma opção com saída optica?

Compartilhar este post

Link para o post

..

O DRZ ou HX-D2/3 não seria uma opção com saída optica?

Então, a realidade é que estou completamente indeciso.

Eu quero a qualidade do DRZ, com a acessibilidade (Ipod) do P01/P99, com a opção do proc. externo para usar RCAs menores. pasmafaute

Estou com uma opção em mente que pode ser o que estou procurando, mas custa uma boa grana e não é tão fácil de se conseguir. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a realidade é que estou completamente indeciso.

Eu quero a qualidade do DRZ, com a acessibilidade (Ipod) do P01/P99, com a opção do proc. externo para usar RCAs menores. pasmafaute

Estou com uma opção em mente que pode ser o que estou procurando, mas custa uma boa grana e não é tão fácil de se conseguir. Vamos ver...

Se tiver uns R$8.000 sobrando, pega um combo ODR + o CD-7X que vai suprir todas as tuas necessidades, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uns R$8.000 sobrando, pega um combo ODR + o CD-7X que vai suprir todas as tuas necessidades, kkk

Pouts!!!

Tenho nada, aliás, para este fim, estou me limitando bastante.. Se não der prioridade ao que deve ter prioridade, estou fu****.. hehehe

Mesmo assim, obrigado pela indicação.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E usar um DVD paini com saída coaxial/óptica e um processador? O Edgrau tinha feito isso com o BitOne.

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...