Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

esse painel do c3 do campeonato da koyama do ano passado era bem legal (não sei a loja nem o dono, mas o cara era gente fina e deixou eu ouvir)... o Agenor me falou algo sobre isso mas não entendi bem, se ele puder se manifestar... ele falou, na época, que não era legal pq perdia alguma coisa (kkkkkkkkkkk, muito útil isso que escrevi). As fotos são minhas mesmo.

dsc0288gd.jpg

dsc0287l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela forma como foi montado, me passa a impressão de que falta largura de palco. Eu colocaria os tweeters mais próximo às portas, um pouco abaixo dos midbass.

esse painel do c3 do campeonato da koyama do ano passado era bem legal (não sei a loja nem o dono, mas o cara era gente fina e deixou eu ouvir)... o Agenor me falou algo sobre isso mas não entendi bem, se ele puder se manifestar... ele falou, na época, que não era legal pq perdia alguma coisa (kkkkkkkkkkk, muito útil isso que escrevi). As fotos são minhas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Brunão, pirei nesse kit! Muito parrudo, deve tocar demais! Instala logo isso e vem para o EMMA para a gente ouvir!

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Brunão, pirei nesse kit! Muito parrudo, deve tocar demais! Instala logo isso e vem para o EMMA para a gente ouvir!

Opa, fala Ian, tranquilo?

Hehehehe valeu, kit show mesmo, LINDO! Curti demais.

Quanto ao EMMA, eu vou sim, mas sem som, sem carro, só de expectador mesmo, nem troquei de carro ainda para montar o som.. e para terminar de comprar as coisas ainda tem bastante tempo, infelizmente..

Mas se Deus quiser estaremos lá.. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava falando com o Reginaldo agora, a gente combina e vamos todos juntos...

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno acabei de fazer uma transferência para sua conta referente ao pagamento do kit

Aguardando envio

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tava falando com o Reginaldo agora, a gente combina e vamos todos juntos...

Opa, fechô.. show de bola.. hehehehhee

Bruno acabei de fazer uma transferência para sua conta referente ao pagamento do kit

Aguardando envio

Kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só envio após a confirmação do depósito.. kkkkkkkkkkkkk

Abraços meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu for no Emma, vc TEM que instalar o kit, nem que seja da forma mais porca possivel. Senão vai ser sumariamente ignorado. Por todos. E ninguém vai deixar vc ouvir os respectivos sistemas. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

Então é assim?

pasmafaute

Infelizmente nas épocas de Iasca acontecia muito disso mesmo, mas os tempos são outros, você conhece o pessoal e é um cara bem relacionado no Forum! Mesmo os que ninguém conhecem, pelo menos nos encontros de SP todos foram muito receptivos com a galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha liga não, Ian...

Esses dois ai são uns "quebra munheca" dá moral preles não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você ver, o Reginaldo quer ir me buscar em casa para ir junto com ele no EMMA.. disse que faz questão.. kkkkkkk

[o_]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois ai são uns "quebra munheca" dá moral preles não.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você ver, o Reginaldo quer ir me buscar em casa para ir junto com ele no EMMA.. disse que faz questão.. kkkkkkk

[o_]

Pelo amor de Deus!...tem que te tratar bem! E o dia que tiver etapa do EMMA em Jales dos Buracos? Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de tratar o menino bem pois ele vai trazer MEU kit,

Agora essa de quebra munheca eu To fora

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em Jales dos buracos não entra SQ, Ian, só corneta.. meu som ta aqui, mas ninguém sabe.. hahahahahahaha

Pô Regis, jajá to levando seu kit.. asuhduashduhasudhuashudahs Sai fora rapá.. esperei quase 1 mês, ansioso que só vendo.. Até o Daran disse: "Agora quero ver você falar que vai vender esse".. (mais ou menos isso) hehehehehhee

Se Deus quiser, logo logo estarei em Sampa, visitando os parentes e amigos, faremos um encontro top, com direito a churrasco e um dia de audiências.. hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente fodastico !!!!!!! parabéns e fique com deus !!!!!!

Fala Claytinho, belez?

Valeu mano, fica com Deus também.

Grande abraço e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

asuhduashduhasudhuashudahs Sai fora rapá.. esperei quase 1 mês, ansioso que só vendo.. Até o Daran disse: "Agora quero ver você falar que vai vender esse".. (mais ou menos isso) hehehehehhee

Haha, cuidado pra não queimar a língua e vender daqui uns dias hein, não existe essa de kit definitivo. Uma hora você tá pensando em montar um kit 3 vias ativo e vai precisar de 6 canais, geralmente 2 amps. E depois de um tempo a gente começa a pensar em instalar um coaxial desses de estúdio de gravação com um amplificador fodão 2 canais e precisando de T.A só pra 2 canais. rs

No Hi-fi não existe set definitivo. rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Put´z... eu devia ter aberto essas caixas aqui! que coisa mais linda!

Acho que foi uma EXCELENTE compra... sem sombra de dúvidas.

Agora é testar os bichos...

Abraço Brunão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunão, beleza?

Cara, você tem razão, mas cheguei em um momento que não tenho referência alguma acima disso (talvez nem perto disso), logo não tenho razão para UPs no kit. Sem dizer que são drivers muito bons, baseados na linha Revelator, então.. Creio que estarei muito satisfeito com o resultado.

Bom, claro que sempre tem o vírus do UP, mas vou tentar resistir e montar um carro com o objetivo de ser acertado, bom um bom tempo, sem trocas.. "segá? segagante?" rsrsrs

Luquinhas, meu irmãozinho.. hehehehe

Cara, falei pra tu.. deveria ter aberto mesmo e ter dado uma olhada, sem pressa rsrsrsrs

Mas se Deus quiser, em breve você verá ao vivo e escutará. Por falar nisso, bora pro EMMA? hehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,

Seu vídeo ficou uma porcaria!

Um kit desses merecia uma filmagem de estúdio!!!

Animal, fiquei de boca aberta, parabens pela aquisição, e boa sorte na instalação.

E vê se não demora!

Abraço,

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

[o_]

<_<

E eu que sou citado como quebra munheca...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunão, beleza?

Cara, você tem razão, mas cheguei em um momento que não tenho referência alguma acima disso (talvez nem perto disso), logo não tenho razão para UPs no kit. Sem dizer que são drivers muito bons, baseados na linha Revelator, então.. Creio que estarei muito satisfeito com o resultado.

Bom, claro que sempre tem o vírus do UP, mas vou tentar resistir e montar um carro com o objetivo de ser acertado, bom um bom tempo, sem trocas.. "segá? segagante?" rsrsrs

Abraços.

Opa com certeza esse Scanspeak deve ser muito fo**! E ainda tem uma pequena vantagem só por dizer que é kit automotivo né, pois como disseram no tópico do EMMA quem tem drivers residenciais tinha que competir numa categoria acima.

Abraço! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...