Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

opaa me passa o telefone por mp..vou dar uma checada ver se compensa valor de frete e tals....fico no aguardooo abracos

cara jah mandei,ai vc ver lá e qualquer coisa vc vai lá no py e pega um modulo fuderoso pra pokar mesmo,se vc for ficar com ele mesmo valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki o meu estava com a 7k2, mas igual eu falei estava tocando uns 2mil wrms

esse 50e poucos litros são para campeonato,

a caixa que eu usava antes era uma pqena, entre 50 e 60litros brutos, o ima do apocalipse é muito grande e ocupa muito espaço dentro da caixa, se descontar 2 dutos de 4" então...

fica muito pqna e força muito o sub.

na caixa antiga torrei ele 2X, uma na taramps que era 2ohms e por descuido liguei ela em uma só bobina de 1ohm aí siu uma nuvem de fumaça, mas ainda sem queimar, dpois liguei certo e usava o clip da taramps SEMPRE, até q um dia coloquei uma senoide 30hz e clip ACESO, (PRIMEIRA QUEIMA)

DEPOIS coloquei a 7k2@1ohm tocando em 2 na mesma caixa, e sempre ouvia tranquilo um olho na pista outro no clip, até que... peguei um cd da db grag coloquei e fiquei sem reação ao ver a COLUNA do vivic cupê 2portas excurcionar junto(led clip aceso de novo)estava tão entusiasmado com a musica que esqueci de olhar o clip, pensei se estiver clipando como é por pouco tempo não tem problema, depois eu olho...

não deu tempo (SEGUNDA QUEIMA)

DEPOIS troquei a caixa, por uma maior com duto em régua e usava sem clipar, em TODOS os videos...

quando descobri q só estava tocando 2mil rms desanimei e coloquei a 7k2 a venda

agora vamu ver como vai ficar com a 2k5.

Obs. se não conseguir ligar na shocker tente várias vezes pq é difícil as vezes falar com eles, mas eles atendem.

Compartilhar este post

Link para o post

aki o meu estava com a 7k2, mas igual eu falei estava tocando uns 2mil wrms

esse 50e poucos litros são para campeonato,

a caixa que eu usava antes era uma pqena, entre 50 e 60litros brutos, o ima do apocalipse é muito grande e ocupa muito espaço dentro da caixa, se descontar 2 dutos de 4" então...

fica muito pqna e força muito o sub.

na caixa antiga torrei ele 2X, uma na taramps que era 2ohms e por descuido liguei ela em uma só bobina de 1ohm aí siu uma nuvem de fumaça, mas ainda sem queimar, dpois liguei certo e usava o clip da taramps SEMPRE, até q um dia coloquei uma senoide 30hz e clip ACESO, (PRIMEIRA QUEIMA)

DEPOIS coloquei a 7k2@1ohm tocando em 2 na mesma caixa, e sempre ouvia tranquilo um olho na pista outro no clip, até que... peguei um cd da db grag coloquei e fiquei sem reação ao ver a COLUNA do vivic cupê 2portas excurcionar junto(led clip aceso de novo)estava tão entusiasmado com a musica que esqueci de olhar o clip, pensei se estiver clipando como é por pouco tempo não tem problema, depois eu olho...

não deu tempo (SEGUNDA QUEIMA)

DEPOIS troquei a caixa, por uma maior com duto em régua e usava sem clipar, em TODOS os videos...

quando descobri q só estava tocando 2mil rms desanimei e coloquei a 7k2 a venda

agora vamu ver como vai ficar com a 2k5.

Obs. se não conseguir ligar na shocker tente várias vezes pq é difícil as vezes falar com eles, mas eles atendem.

cara tocando só 2 mil rms???????vc quér quantos e o 7kd num dá 7000 em 1 ohms pq vc não tenta trocar a impedância...

Compartilhar este post

Link para o post

claro q tava tocando soh uns 2kw, com 100ah de bateria nao tem milagre !

pena q vai demorar pra montar o solox qria ver logo suas impressoes hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, como só tinha 100a de bateria, foi o maximo q consegui sem clipar

depois foi na loja de um conhecido, liguei uma fonte da stetsom 300a, não deu para medir quanto de potencia estava mandando pq o vizinho da loja já apareceu, e para não dar problemas nem criar confusão não fiz as medições

mas acredito que tenha mandano uns 4mil wrms... as portas espancavam as colunas, o parabrisa parecia que era de plastico... tocou muito mais.

depois coloquei mais de 100kg de bateria no portamalas, uns 700a, mas as baterias eram 13v e não 12,

o alternador era um de 120a comun, do marea deixei carregando por 4 horas a 1750rpm acho que não carregou tudo e tocou 2800wrms

aí foi a gota d´agua, vendi a 7k2 o alternador e uma bateria de caminhão com um mês de uso,

isso tudo deve ter uns 3 meses, são 3 meses de tortura sem spl

tentei abandonar este vício mas ele é mais forte que eu :vts

deu um mega trabalho por o sub na caixa, vedei tudo com durepox

para ligar uma 7k2 em uma bobina só, achei arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

po q fo** em, mas o sub deve ser bem feito pra toca com uns 4kw dia dia

po spl eh vicio fazer oq, eu tbm nao consigo sussegar

abras

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, como só tinha 100a de bateria, foi o maximo q consegui sem clipar

depois foi na loja de um conhecido, liguei uma fonte da stetsom 300a, não deu para medir quanto de potencia estava mandando pq o vizinho da loja já apareceu, e para não dar problemas nem criar confusão não fiz as medições

mas acredito que tenha mandano uns 4mil wrms... as portas espancavam as colunas, o parabrisa parecia que era de plastico... tocou muito mais.

depois coloquei mais de 100kg de bateria no portamalas, uns 700a, mas as baterias eram 13v e não 12,

o alternador era um de 120a comun, do marea deixei carregando por 4 horas a 1750rpm acho que não carregou tudo e tocou 2800wrms

aí foi a gota d´agua, vendi a 7k2 o alternador e uma bateria de caminhão com um mês de uso,

isso tudo deve ter uns 3 meses, são 3 meses de tortura sem spl

tentei abandonar este vício mas ele é mais forte que eu :vts

deu um mega trabalho por o sub na caixa, vedei tudo com durepox

para ligar uma 7k2 em uma bobina só, achei arriscado.

cara em vez de vc vender o seu modulo seria melhor vc por 3 agm de 100 ah que são menores pois vc podi mandar distorção para o sub seria melhor e mais vantajoso

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

3 agm sairiam pelo menos R$900,00 e eu não tinha mais dinheiro para isso.

sem contar que eu havia acabado de comprar uma bataria chumbo-ácida de 160A e subiu 100wrms

daí tirei a lição para não fazer salada de bateria.

Foi uma tentativa de abandonar o spl, estava com receio dos outros tacar pedra no meu carro, roubar por causa do som e medo de ficar surdo pois quando ia dormir meu ouvido ficava com um zumbido, comprei protetor auricular interno de silicone, cortei ele para não ficar aparente mas quando via uma fileira de carro ou quando alguém parava no sinal com o som ligado eu não resistia...

teve um dia em são roque que saí com o meu irmão e foram mais de 20 alarmes disparados, a cidade estava lotada pois estava tendo expo são roque. teve uma fileira de carro que foram 3 de uma vez.

e o pior é que só abaixo o som quando estou na esquina de casa, sei que seria mais seguro não ouvir no bairro meu mas quando agente se empolga é osso neh.

a minha 2k5 foi enviada hoje para mim, acho que até sexta está montado.

minha maior motivação para montar de novo foi quando um amigo do meu irmão disse para ele q sabia quando eu passava na avenida, pq a casa dele que fica na esquina do quarterão de traz tremia. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

3 agm sairiam pelo menos R$900,00 e eu não tinha mais dinheiro para isso.

sem contar que eu havia acabado de comprar uma bataria chumbo-ácida de 160A e subiu 100wrms

daí tirei a lição para não fazer salada de bateria.

Foi uma tentativa de abandonar o spl, estava com receio dos outros tacar pedra no meu carro, roubar por causa do som e medo de ficar surdo pois quando ia dormir meu ouvido ficava com um zumbido, comprei protetor auricular interno de silicone, cortei ele para não ficar aparente mas quando via uma fileira de carro ou quando alguém parava no sinal com o som ligado eu não resistia...

teve um dia em são roque que saí com o meu irmão e foram mais de 20 alarmes disparados, a cidade estava lotada pois estava tendo expo são roque. teve uma fileira de carro que foram 3 de uma vez.

e o pior é que só abaixo o som quando estou na esquina de casa, sei que seria mais seguro não ouvir no bairro meu mas quando agente se empolga é osso neh.

a minha 2k5 foi enviada hoje para mim, acho que até sexta está montado.

minha maior motivação para montar de novo foi quando um amigo do meu irmão disse para ele q sabia quando eu passava na avenida, pq a casa dele que fica na esquina do quarterão de traz tremia. :rolleyes:

cara o único carro de soó de ficar dentro de casa eu sei qual é é um stilo com dois tsunami..pois a minha casa parece que vai cair kkkkkkkkk olha que eu jah tive duas e2k num ice...bom cara enquanto as bateria eu acho que foi erro de instalação,quando eu melhorar de novo e pegar outro carro vou montar com shocker também..fui dar uma de motociclista e e curti "la vida loca" mi arrombei tomei um róla de moto quebrei a perna e to de molho só estudando,literalmente quebrei as pernas awwwwwwe,e se dependendo do que acontecer vou tentar por dois de 20kw de 15 se num der um só de 18 jah mi satisfaz..moro na rua de cima do trutas sound do Faber e ele mando só 170 db com um 20kw e banda e 10 baterias num lembro direito se foi na db drag....tinha acabado de monta as e2k e se achava o som mais forte do mundo,pq um cara que nuca teve um sonzinho no coloca duas e2k de começo jah é o capeta né..fui instala o alarme lá,mano ele ligo pra mim ve até hj não vi um grave daquele e ele nem aumento eu liguei o meu pra ele ve e ele falo o meu nem preciso aumenta 10%¨pra pegar o meu,e eu burrão fui descorda ai tomei no anus kkkkkkkkkkkk...ai desde esse dia to apaixonado por shocker ele tinha dois mostro um pra mim fora da caixa o bagulho e monstro de mais ele jah bateu até nos mundiais... Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

é então ...resumo do dia de hoje, tentei milhares de vezes ligar na shocker..sem contato nenhum!!

até me empolguei com esse sub..bem parrudasso..mas não consigo contato..é uma dúvida atrás da outra..kkk..

é o set vai demorar um pouco..pelo menos um mês, pq vou ao py no começo de fevereiro..e como vou estar de férias..vou terminar de montar em fevereiro mesmo..

Curti o resultado do shocker no fit!! isso com uma bateria de 100Ah só..showzaço de bola!!

Vamos ver amanhã se consigo contato com eles..

+ o foco está no solox kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é então ...resumo do dia de hoje, tentei milhares de vezes ligar na shocker..sem contato nenhum!!

até me empolguei com esse sub..bem parrudasso..mas não consigo contato..é uma dúvida atrás da outra..kkk..

é o set vai demorar um pouco..pelo menos um mês, pq vou ao py no começo de fevereiro..e como vou estar de férias..vou terminar de montar em fevereiro mesmo..

Curti o resultado do shocker no fit!! isso com uma bateria de 100Ah só..showzaço de bola!!

Vamos ver amanhã se consigo contato com eles..

se pá depois eu ligo lá se eu arrumar um celular com credito...se kiser dá uma olhada no site deles que tem como entra em contato por e mail. olha o site deles aii

http://www.shocker.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

A shocker é ruim de contato mesmo,

Quem sabe mês que vem veremos o solox destrundo tudo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

A shocker é ruim de contato mesmo,

Quem sabe mês que vem veremos o solox destrundo tudo []-[]

Opa brother..e como veremos..tenho só pena do meu corolla..mas fazer o que..bass é bass!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de som é fo**..estava eu no face..hora que me deparo no face do moica..os novos subs da protech de 1600w rms...caraca velho fico top demaisss!!

alguem tem noticiass??

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de som é fo**..estava eu no face..hora que me deparo no face do moica..os novos subs da protech de 1600w rms...caraca velho fico top demaisss!!

alguem tem noticiass??

Tem um tópico do Rafael sobre eles no "Geral".

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tópico do Rafael sobre eles no "Geral".

valeu pirado..vou dar uma olhada..pq o tempo ta passando..daqui 3 semanas estou indo para o PY..

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

cara liguei sim se quiser o numero eu ti passo o de 15 eles mandaram uma caixa de 60 litros...´´e 3000 rms mas guenta 20000rms por 3 segundos de pico...diz a lenda né mas vc tem que ver que ele pesa 40 kilos.só que vc compra direto na shocker e eles te entregam em casa eu axo que e via sedex..

Se pesa 40 kilos os Correios não entregam....tem que ser por transportadora.

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Se pesa 40 kilos os Correios não entregam....tem que ser por transportadora.

e ainda não consegui contato com eles...... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda não consegui contato com eles...... pasmafaute

caramba ve se o Thiago ainda tah com o dele estava a venda num sei se ele tah vendendo ainda só que é de 18.ele querlá pros 1200 ai vc ve com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh de 18 pol.. ai num rola..HAUAHuahhauha

caraio mas toda vez que eu ligo eles atendem,vc foi no site deles pra ver se conseguia fala com eles manda um e mail pra eles e ve se consegue contato se vc não consegui deixa queto.pq se eles são tão ruim pra contato imagine na garantia...se vc for de nacional vai de edx...ou de solo x de 12 mesmo só que a caixa vai ser monstruosa né.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

caraio mas toda vez que eu ligo eles atendem,vc foi no site deles pra ver se conseguia fala com eles manda um e mail pra eles e ve se consegue contato se vc não consegui deixa queto.pq se eles são tão ruim pra contato imagine na garantia...se vc for de nacional vai de edx...ou de solo x de 12 mesmo só que a caixa vai ser monstruosa né.

mandei e-mail na quarta feira, não me responderam..tentei quinta sexta ligar...nada..!!

to desistindo de shocker mesmo, imagina se da um pau no sub, num consegue nem comprar quero ver arrumar!!

Compartilhar este post

Link para o post

mandei e-mail na quarta feira, não me responderam..tentei quinta sexta ligar...nada..!!

to desistindo de shocker mesmo, imagina se da um pau no sub, num consegue nem comprar quero ver arrumar!!

cara nao inventa nao vai no que vc tinha idealizado desde o começo de t2 ou solox muito mais sub muito mais subgrave e muito mais estilo, qualidade de kicker e tr2 e superior a edx e shocker mundo a fora!!!

abraço e eh um dica de quem jah tomo muito no c. com sub nacional, (relacionado ao sonhado subgrave!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...