Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

cara uma dica tente analizar os parametros tem muita gente aqui que não escutou bosta nenhuma e vive de falacia :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a,se for soloX vai o de 15 pelo menos :rolleyes:

nao eh fabricado solox de 15 apenas 10 12 e 18!!!!

15 nao existe nao!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Solo X pelos mesmos motivos que o Pirado Bass falou, pela exclusividade...

Se puder trazer pra mim me avisa, pois quero dois !!!! rsrsrs

Como sempre o Burba não sabe brincar, já pede logo 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anikilenter: Aí é phoda hein, indicar sub pelo que os outros falaram é sacanagem! E depois indicar sub que nem existe!!! Po vamos ter mais certeza nas coisa ditas aqui porque isso pode quebrar o cara todo!

Como eu disse, eu vou pela exclusividade, se não gostar vende :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre T2 e Solo-x, Solo-X na cabeca.

Se for possivel pegar o 18`, sem sombra de duvida iria nele. Area de cone relativamente mais alta, conjunto motor muito cavalo( 40TM@2ohms), FS baixissima, sistema de refrigeracao muito bom, pessoal costuma aplicar 3kw diarios sem problemas.

O unico ponto "negativo" e a VAS que se nao me engano e de 170/180l. Mas se for levar em conta que e um 18` quadrado, esta dentro do normal, so tenha em mente que o porta-malas de um Hatch se vai com um Solo-x 18` bem instalado. :)

E o tipo de sub que vai impressionar muito no subgrave, dar aquele efeito do pessoal quando entrar no carro falar "sao 2 de 15? 4 de 12? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E galera..porisso que espero o pessoal que manja falar...pq solox de 15 foi phodzss kkkk..

Entao eu acho que VO acaba abracano o solox apesar de achar o t2 um baita de um sub..lembrando que meu sonho era um 13w7 ou um orion hcca...kkkkkk

Sobre alimentacao amigo acima fao que o te1501 taem falta..aqui em my city tem stetsom 2k5e por 909 com um controle jfa mais 2 cabos taramps rca..e a garantia ne..o que sera que vale maiz?????

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 2k5 no solo-x de 12 iria ficar show, ai com bateria original + D3100 tocaria no máximo SE colocar os cabos decentes da bateria original até a auxiliar e da bateria pro módulo :)

E pra voz ja tem algo?

Compartilhar este post

Link para o post

E galera..porisso que espero o pessoal que manja falar...pq solox de 15 foi phodzss kkkk..

Entao eu acho que VO acaba abracano o solox apesar de achar o t2 um baita de um sub..lembrando que meu sonho era um 13w7 ou um orion hcca...kkkkkk

Sobre alimentacao amigo acima fao que o te1501 taem falta..aqui em my city tem stetsom 2k5e por 909 com um controle jfa mais 2 cabos taramps rca..e a garantia ne..o que sera que vale maiz?????

O T2 de fato e um otimo sub, ja ouvi tocando e era bem agradavel de se ouvir. Mas no geral o Solo-X e mais sub, a grosso modo falando, simplesmente e mais bruto.

Consegue dissipar mais potencia, tende a descer mais, maior area de cone, se nao me engano x-max tambem e mais alto, fora a exclusividade, nao vai ser o tipo de sub que voce vai ver igual na sua cidade. :legal:

O 2k5e e bacana cara, ja tive um e gostava do mesmo, porem para tocar o Solo-X acho que vai ficar faltando cara. Ja que vai pegar no PY, se nao fugir do seu orcamento,nao consegue um T2500-BDCP da vida ou um ZX2500?

Pessoal la fora toca os Solo-X com 2500/3000w aplicados e GERALMENTE usam esses amplificadores :)

Compartilhar este post

Link para o post

solo X de 18 e coisa de loco fora a litragem o peso do sub.. segundo o lobato que tem um pesa cerca de 47 kilos so o sub imagina com a caixa.... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk caraii pesa 47 kilosa..entao eu vou ver o de 18 provavelmente vou no de 12 mas se eubem me conheco kkkk ultima vez que fui pra la.. fui para comprar 2 308 cheguei la vi aquela imensidao de.sub gringo acabei comprando o mtx tr7515 ..eu estou mais tentado pelo de 12 mas hora que ver o de 18....

Que texto meio gay agora ....kkkkk

Entao pra pegar um t2500 ou zx 2500 foge mtuu do orcamento..eu to meio com medo de modulo..to mais indo no stetsom garantia e tals..

Fora essas 2 opcoes..nao vejo outras..que seja 1 sub so com mais de 1000wrms..se tiverem alguma outra dica...acho bem dificil kkkk t2 e solo x..para nos pobres mortais brasileiros e sonhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de T2, o Solo X mesmo sendo de 12 pede caixas muito grande.

Dutadas do manual a partir de 85Lts, 2 vai pra 170lts, com esse Volume sou mais ir logo com 3 L7 12" ou com os próprios T2 que se comportam bem em caixas não tão grandes demais, "exclusividade" fuck you eu quero é um SPL e subgrave bruto, e certeza que o T2 e L7 fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh se lá tivesse um ground zero plutonio lá ......ajuntaria todo meu dinheiro pra pegar um desse :vts

ahh e o num lembro quem falo que o shocker 20 kw é mais negocio que o solo x

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

E entaoo ano estou optando so por exclisividade por funcionalidade tambem...

Nem me fale evinho aquele ground zero e mega ultra fuck dream kkkkkkk

Mas me contento com um t2 ou solo x..

Sobre o uos de 3 l7 com ctz fica top..o problema e que queria um sub so..menos espacoo

Compartilhar este post

Link para o post

E entaoo ano estou optando so por exclisividade por funcionalidade tambem...

Nem me fale evinho aquele ground zero e mega ultra fuck dream kkkkkkk

Mas me contento com um t2 ou solo x..

Sobre o uos de 3 l7 com ctz fica top..o problema e que queria um sub so..menos espacoo

só que vou falar pra vc tava no site da kicker e a caixa dele é meio cabulosa eim grandinha viu...e tahmbem jah penso no orion hcca pelos teste deles toca mais que o t9 e alem de ser um sub lindo com cara de parrudão só perde na minha opinião para o re xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Entre T2 e Solo-x, Solo-X na cabeca. Se for possivel pegar o 18`, sem sombra de duvida iria nele. Area de cone relativamente mais alta, conjunto motor muito cavalo( 40TM@2ohms), FS baixissima, sistema de refrigeracao muito bom, pessoal costuma aplicar 3kw diarios sem problemas.O unico ponto "negativo" e a VAS que se nao me engano e de 170/180l. Mas se for levar em conta que e um 18` quadrado, esta dentro do normal, so tenha em mente que o porta-malas de um Hatch se vai com um Solo-x 18` bem instalado. :)E o tipo de sub que vai impressionar muito no subgrave, dar aquele efeito do pessoal quando entrar no carro falar "sao 2 de 15? 4 de 12? :legal:

axa 170L de vasão alto para um sub de 18 ? =x

pesquisa o subwoofer da marca Skar audio...de VVX de 15 ! vasao de 250L :blink::blink:

solox de 18 em subgrave com caixa sintonizada 28hz,deve fazer um estrago que AF !

Compartilhar este post

Link para o post

Entaoo balana agulha ate tenho algumaa..pretendo gastar uns 500 se extendendo no maximo a 700 doletas no sub..eu queria 2 l7 porem ocupa muito espaco viajo com o carro entaoo complicaa kkkk se dependesse de mim eu colocaria 2 solo x de 12 kkkkk mass como o carro e servico lazerr kkkk

Ate 2 p3 modelo novo tava otimo..mas o foco enum sub mesmoo

Se tivesse o orion hcca no py vendia ate minhas cueca kkkkkk nem pensava em t2 ou solo x kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ground zero é dificil até no EUA :(:(

tinha um topico,que a grondzero veio pro brazil ! lá no rio de janeiros,porem eles fecharam a franquia [^]

Compartilhar este post

Link para o post

ground zero é dificil até no EUA :(:(

tinha um topico,que a grondzero veio pro brazil ! lá no rio de janeiros,porem eles fecharam a franquia [^]

é no site da ground zero eles estão precisando de representantes na america do sul..mas aqui mesmo não vira não nimguem vai compra mesmo....cara jah penso tambem nos eartquake bom esse video não é o melhor deles mas tah bom só uma ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

problema do groundzero aki é que o preço com impostos,meu deus

ia ficar absurdamente caro o plutonium por exemplo =S margem de 2k <_<

o earthquake é interessante,FS baixissima,e xmax fora do normal :blink: se não me ingano sao 35mm...

ja simulei o DBXId4 de 12,realmente é um subwoofer feito para dercer BEM ! o par em caixa de 100l ( isso mesmo,100l pro par !) sintonizada a 28, deu um ganho de 2,5DB a 30hz :blink:

nunca ouvi,mas aparentemente parece excelente

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

problema do groundzero aki é que o preço com impostos,meu deus

ia ficar absurdamente caro o plutonium por exemplo =S margem de 2k <_<

só???pensei ke ia lá pros 3.500 se fosse esses 2k por um desse do que um dd 9515 que a margem é esse preço tambem...

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

nah,3500 nao xega, mas creio que uns 2500 pode chegar sim !

ele é muito pesado =s mas tambem. muahahahah ! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nah,3500 nao xega, mas creio que uns 2500 pode chegar sim !

ele é muito pesado =s mas tambem. muahahahah ! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

quando eu fica milionário eu compro 4 de 18 pra por num corsinha bem alimentado pra ver se bate bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai o que vc acha dos eartquake??

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...