Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexbb2008

Qual módulo usar para este par de Magnum?

Recommended Posts

Ola pessoal boa tarde...

Eu gostaria de saber o seguinte, eu vou comprar 2 woofer Magnum rex de 1000wrms.

A minha duvida é a seguinte, ele é de 4 ohms vou comprar 2 destes qual módulo devo usar???

De preferencia Taramps. Mais qual 2000 rms? 2500?

E como devo fazer a ligação em quantos ohms?

Aguardo

Atenciosamente

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um TA3500. A ligação deixo para os mais entendidos responderem.

Editado por rafarace

Compartilhar este post

Link para o post

t 3500 ou t 2000, 2 ohms!!! ai vc liga positivo com positivo e negativo com negativo dos woofers 4ohms, finalizando 2 ohms!!! ok ta bem explicado ou quer mais alguma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente eu iria de taramps 2.7 ou stetsom 2k5 nao passaria disso nao, Gosto muito dos magnun rex mais eles nao aguentam tanta carga como os Eros Fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente eu iria de taramps 2.7 ou stetsom 2k5 nao passaria disso nao, Gosto muito dos magnun rex mais eles nao aguentam tanta carga como os Eros Fica a dica

:+1 ja usei muito Magnum e ainda uso vez em quando e te digo se mandar mais de 1600wrms em cada Rex eles abre o bico.

Os rex 18'e 15'1000 tem como caracteristica grave de "Ataque" so toca "bem" mesmo em caixa com sintonia de 60 a 65Hz com pico la nos 70, 75Hz 3a5db de ganho nessas faixas . toca forte agora não é subão como os SDS ou tornado.. não adianta colocar caia de 50Hz nele é colocar e fritar.

Iria numa stetsom 2k5 ou "torramps" 2700. se passar muito disso manda os cone no espaço o Xmax dele é bem limitado SNME 7 ou 8mm.

Corte neles pode por la nos 55 a 60Hz ate uns 180 a 200Hz toca forte, se mudar muito disso embola e Frita.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 ja usei muito Magnum e ainda uso vez em quando e te digo se mandar mais de 1600wrms em cada Rex eles abre o bico.

Os rex 18'e 15'1000 tem como caracteristica grave de "Ataque" so toca "bem" mesmo em caixa com sintonia de 60 a 65Hz com pico la nos 70, 75Hz 3a5db de ganho nessas faixas . toca forte agora não é subão como os SDS ou tornado.. não adianta colocar caia de 50Hz nele é colocar e fritar.

Iria numa stetsom 2k5 ou "torramps" 2700. se passar muito disso manda os cone no espaço o Xmax dele é bem limitado SNME 7 ou 8mm.

Corte neles pode por la nos 55 a 60Hz ate uns 180 a 200Hz toca forte, se mudar muito disso embola e Frita.

Primeiramente quero agradecer a todos pelas respostas ajudaram bastante...

Agora só para completar, o que o parceiro aqui disse, sobre mandar mais de 1600wrms em cada sub eles abrem o bico, isso é meio lógico porque o sub é de 1000wrms porque eu iria mandar 1600?

Mais ai eu pergunto a todos vocês o seguinte, o que eu quero é um woofer que de um com grave bacana... Não quero um woofer que de aqueles graves secos ( POC POC POC) não gosto, eu tenho um par de pioneer 307 e adoro o subgrave, mais agora quero por uns 2 woofer de 15 pra ve se consigo uns graves bons sem ser aqueles secos e que jogue um bom som para fora tbm...

tenho um amigo que tem 2 tomahawk de 15" no golf dele de 1000rms e vo te conta uma coisa, voce nao guenta fica dentro do carro com o volume no talo treme tudo seus ouvidos parecem que vao arrebentar, quando ele vem na minha casa euu sei que ele ta chegando la da outra quadra quase, da pra sentir os GRAVES quem não acredita eu só lamento mais é verdade! Um puta grave, quero algo assim, porem não to com a grana sufuciente para investir muiiito.

E eu ouvi dizer que esses rex de 15 1000wrms estao dando um belo grave e um bom som pra fora sem ser aqueles POC POC seco..

Vou tentar né e ver se gosto...

Mais se alguem tiver alguma sugestão será bem vinda!

E Se alguem também puder me indicar um módulo bom e barato eu agradeceria... Eu tinha visto um Ssl mais to com medo haha

Obrigado!

Alex.

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...