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Garantia Stetsom

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Ola! Quem viu o topico sobre meu som sabe que possuo um stetsom 3K7 2Ohms, tocando dois sub 800 8Ohms.

Esses dias com o som tocando no volume 8 (vai até o 25 sem clipar) o amp entrou em protecao, mas sem diagnostico algum apenas a protecao piscando, fiz varios testes e nada, então mandei pra assistência em Braço do norte (JM Eletrônica), a mais proxima. Voltou 10 dias depois, mal embalado (riscado), até ai tudo bem, Fiquei até 3hs da manhã montando meu som, e fui viajar (praia), chegando la instalei a bateria reserva e liguei o som, Tocou normal, mas em 5min. ele ja estava fervendo, e com uns 8min. ele armou protecão novamente e ficou como antes. Liguei pra stetsom e queriam enviar pra la novamente. mas minha garantia acaba dia 25, Por isso fiquei com medo de me mandarem com defeito novamente e sem garantia.

Ah Um ampli novo nao teve jeito pasmafaute

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Se eu não me engano no Brasil é obrigado dar garantia pelo concerto de 3 meses.

 

Ou seja, se vc enviar o seu aparelho e ele voltar com o mesmo problema vc tem 3 meses para arrumar :legal:

 

Ola! Quem viu o topico sobre meu som sabe que possuo um stetsom 3K7 2Ohms, tocando dois sub 800 8Ohms.

Esses dias com o som tocando no volume 8 (vai até o 25 sem clipar) o amp entrou em protecao, mas sem diagnostico algum apenas a protecao piscando, fiz varios testes e nada, então mandei pra assistência em Braço do norte (JM Eletrônica), a mais proxima. Voltou 10 dias depois, mal embalado (riscado), até ai tudo bem, Fiquei até 3hs da manhã montando meu som, e fui viajar (praia), chegando la instalei a bateria reserva e liguei o som, Tocou normal, mas em 5min. ele ja estava fervendo, e com uns 8min. ele armou protecão novamente e ficou como antes. Liguei pra stetsom e queriam enviar pra la novamente. mas minha garantia acaba dia 25, Por isso fiquei com medo de me mandarem com defeito novamente e sem garantia.

Ah Um ampli novo nao teve jeito pasmafaute

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Se eu não me engano no Brasil é obrigado dar garantia pelo concerto de 3 meses.

 

Ou seja, se vc enviar o seu aparelho e ele voltar com o mesmo problema vc tem 3 meses para arrumar :legal:

Pois é mas o rapaz do departamento de assistência (Tiago) nao me informou isso. ele falou que eu tenho direito a assistencia técnica até completar um ano.

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e se voltar a apresentar o mesmo defeito vc alega vicio do não lembro o q e pode inclusive receber o seu dindin de volta ou outro produto novo.

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e se voltar a apresentar o mesmo defeito vc alega vicio do não lembro o q e pode inclusive receber o seu dindin de volta ou outro produto novo.

Acabei de falar com eles novamente, e eu tenho 3 meses de garantia no componente trocado.

Vou enviar o amp pra la (dessa vez direto pra fabrica).

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Acabei de falar com eles novamente, e eu tenho 3 meses de garantia no componente trocado.

Vou enviar o amp pra la (dessa vez direto pra fabrica).

ja usei a garantia da stetson e pra mim foi a pior demorou muto e ainda veio o produto trocado mandei um 2k5 e veio outro mais velhor riscado e de outra loja

por isso hoje so uso soundigital q a garantia todas a vezes q precisei fui muito mas muito bem atendido

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Axo q tenho a obrigação de postar mesmo q ja tenha feito isso em outro topico, a experiencia q tive com a assistencia Taramps.

 

Liguei em curto a saida do meu modulo, um Taramps TA3500 2 ohms e ele keimou, com 8 meses de uso, comprei ele no paraguay e por isso n tinha nota. mandei pra assistencia tecnica de uma cidade vizinha, autorizada Taramps, eles consertaram o modulo pra mim na garantia, sem sequer esboçar uma reclamação por eu ter ligado errado o modulo (sim, eu contei o fato de q a culpa foi minha) ou nao ter nota do produto

recebi o modulo e tocou normal, sem nenhum defeito, como novo.

 

 

Passaram uns 2 meses, mudei meu som, comprei 2 woofers novos da Protech de 18" 1500rms, o SUB3K deles, instalei no mesmo modulo tocou 15 mminutos e keimou o modulo denovo... mandei pra assistencia tecnica, a mesma, consertaram o modulo e me mandaram de novo.. instalei denovo nos protech.. keimou denovo o modulo, mas observei q um dos woofers estava entrando em curto qndo aplicava potencia nele, tipo ando o cone excurciona a bobina entra em curto, dai medindo a safada da bobina em repouso a impedancia estava certa, mas se empurrar o cone pra dentro ela entra em curto.. ou seja, novamente nao foi culpa do modulo ele ter keimado, mas sim do woofer.

 

acabei de mandar meu modulo para a assistencia novamente, mas tenho certeza q vao consertar na garantia novamente.

 

ASSISTENCIA TARAMPS: NOTA 10! :legal:

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nesse caso X_Sonic, mesmo não sendo defeito no amp, eles estão consertando, parabéns pra taramps.

 

agora sobre a origem paraguaia e falta de nota, acredito q pelo n° de série, eles consigam saber a data de fabricação.

mesmo porque a fábrica é a mesma, se for defeito tem garantia de qualquer forma. o q não poderia é vc exigir a garantia de um representante ou loja.

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nesse caso X_Sonic, mesmo não sendo defeito no amp, eles estão consertando, parabéns pra taramps.

 

agora sobre a origem paraguaia e falta de nota, acredito q pelo n° de série, eles consigam saber a data de fabricação.

mesmo porque a fábrica é a mesma, se for defeito tem garantia de qualquer forma. o q não poderia é vc exigir a garantia de um representante ou loja.

 

certo, eles me disseram q a unica coisa q conta é a etiqueta com a data de fabricação...

 

eskeci de mensionar que na primeira vez q mandei o modulo pra assistencia tecnica eu havia aberto o modulo.. rompido lacre e tdo [^]

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Ja verificou a ligaçao dos falantes ?

Cordoalha encostando uma na outra, fiaçao em curto na saida, ou falante em curto com bobina desenrolada...

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estou sofrendo do mesmo caso....stetsom 3k7 fiz a compra pelo ML semana passada " R.P.S@M " e no primeiro dia o modulo fica mto quenteee...tocando baixinho é impossivel por a mao sobre ele....ele nao liga o cooler de jeito maneira

mandei um email pra rp@S@m eles mandaram eu manda pra assistencia....na verdade eu sei q tenho o direito de receber outra mercadoria..so q ai vai tempo pra ir no forum e acertar a tal papelada, agora nao sei oq eu faco se mando pra stetsom ou se entro com uma acao contra a Rp@s@m

 

posso estar enganado mas se eu quiser fazer a troca do produto por um novo eu tenho o prazo de 30 dias...correto ?

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ja usei a garantia da stetson e pra mim foi a pior demorou muto e ainda veio o produto trocado mandei um 2k5 e veio outro mais velhor riscado e de outra loja

por isso hoje so uso soundigital q a garantia todas a vezes q precisei fui muito mas muito bem atendido

Por isso que isisti em mandar direto pra fábrica. vamos ver se é melhor

 

Axo q tenho a obrigação de postar mesmo q ja tenha feito isso em outro topico, a experiencia q tive com a assistencia Taramps.

 

Liguei em curto a saida do meu modulo, um Taramps TA3500 2 ohms e ele keimou, com 8 meses de uso, comprei ele no paraguay e por isso n tinha nota. mandei pra assistencia tecnica de uma cidade vizinha, autorizada Taramps, eles consertaram o modulo pra mim na garantia, sem sequer esboçar uma reclamação por eu ter ligado errado o modulo (sim, eu contei o fato de q a culpa foi minha) ou nao ter nota do produto

recebi o modulo e tocou normal, sem nenhum defeito, como novo.

 

 

Passaram uns 2 meses, mudei meu som, comprei 2 woofers novos da Protech de 18" 1500rms, o SUB3K deles, instalei no mesmo modulo tocou 15 mminutos e keimou o modulo denovo... mandei pra assistencia tecnica, a mesma, consertaram o modulo e me mandaram de novo.. instalei denovo nos protech.. keimou denovo o modulo, mas observei q um dos woofers estava entrando em curto qndo aplicava potencia nele, tipo ando o cone excurciona a bobina entra em curto, dai medindo a safada da bobina em repouso a impedancia estava certa, mas se empurrar o cone pra dentro ela entra em curto.. ou seja, novamente nao foi culpa do modulo ele ter keimado, mas sim do woofer.

 

acabei de mandar meu modulo para a assistencia novamente, mas tenho certeza q vao consertar na garantia novamente.

 

ASSISTENCIA TARAMPS: NOTA 10! :legal:

Ta ai o que mais ajuda em se decidir qual modulo comprar são esses relatos

como faço pra ver se o falante esta em curto?

 

nesse caso X_Sonic, mesmo não sendo defeito no amp, eles estão consertando, parabéns pra taramps.

 

agora sobre a origem paraguaia e falta de nota, acredito q pelo n° de série, eles consigam saber a data de fabricação.

mesmo porque a fábrica é a mesma, se for defeito tem garantia de qualquer forma. o q não poderia é vc exigir a garantia de um representante ou loja.

Exatamente, acredito que algum reparo desses gere um custo minimo pra eles, e em troca ganharão cada vez mais admiração dos clientes, que quando forem comprar outro amp não irão pensar em trocar de marca.

 

Ja verificou a ligaçao dos falantes ?

Cordoalha encostando uma na outra, fiaçao em curto na saida, ou falante em curto com bobina desenrolada...

Fios estão todos estanhados.

como vejo se o falante está em curto?

 

estou sofrendo do mesmo caso....stetsom 3k7 fiz a compra pelo ML semana passada " R.P.S@M " e no primeiro dia o modulo fica mto quenteee...tocando baixinho é impossivel por a mao sobre ele....ele nao liga o cooler de jeito maneira

mandei um email pra rp@S@m eles mandaram eu manda pra assistencia....na verdade eu sei q tenho o direito de receber outra mercadoria..so q ai vai tempo pra ir no forum e acertar a tal papelada, agora nao sei oq eu faco se mando pra stetsom ou se entro com uma acao contra a Rp@s@m

 

posso estar enganado mas se eu quiser fazer a troca do produto por um novo eu tenho o prazo de 30 dias...correto ?

Meu amp não esquentava nada era raro ele ligar o cooler, mas ele voltou da garantia igual o seu e depois de uns 10 minutos ele armou proteção e não saiu mais.

Provavelmente serviço mal feito pela autorizada.

o pior e que tem outro cara que conheço que o 3k7 dele parou do nada.

Editado por ccruzdesa

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Vale ressaltar que da primeira vez deu R$22,00 de sedex, dessa vez ainda não sei quanto vai dar, mas é tudo por conta da Stetsom.

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Fios estão todos estanhados.

como vejo se o falante está em curto?

 

 

 

 

 

é simples, coloca um multimetro e mede a resistencia das bobinas deles, a impedancia, e mexe com o cone do woofer, a resistencia nao pode zerar ou ser alterada com o movimento do cone :legal:

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estou sofrendo do mesmo caso....stetsom 3k7 fiz a compra pelo ML semana passada " R.P.S@M " e no primeiro dia o modulo fica mto quenteee...tocando baixinho é impossivel por a mao sobre ele....ele nao liga o cooler de jeito maneira

mandei um email pra rp@S@m eles mandaram eu manda pra assistencia....na verdade eu sei q tenho o direito de receber outra mercadoria..so q ai vai tempo pra ir no forum e acertar a tal papelada, agora nao sei oq eu faco se mando pra stetsom ou se entro com uma acao contra a Rp@s@m

 

posso estar enganado mas se eu quiser fazer a troca do produto por um novo eu tenho o prazo de 30 dias...correto ?

 

o prazo é só de sete dias pra troca ou devolução. :legal:

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Desculpe a demora. O ampli foi enviado para fabrica da stetsom que segundo o atendente só seria enviado depois de testado em bancada.

Entao o ampli chegou semana passada, e só tive tempo para testar ontem, e por incrivel que pareca quando liguei o ampli ele puxou os falantes pra dentro, corri desligar o som e removi os falantes. Liguei o som e mesmo sem carga na saida ele estava marcando -3.9v, conectei um falante qualquer só pra testar e deixei ele ligado tocando em baixo volume e em 10 minutos ele ferveu novamente e parou.

Como tinha falado antes a garantia acabou semana passada, no mesmo dia em que o ampli voltou.

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O a acho estranho clipar vol 25, o meu comeca lá pelos 40/43

Meu dvd se eu nao me engano vai até o vol 40.

Regulei pra clipar no 25 para não forcar os falantes originais na saida do aparelho.

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