Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlcsilva

12pw3 Batendo seco

Recommended Posts

Pessoal é normal o Selenium 12pw3 bater o grave bem seco??? A Caixa ta com 140l pra 2 com 2 Tweeter e D200 desligado e ta batendo seco. Dentro da Caixa tem uma bateria de 42ah e uma fonte, ligados ao Modulo Soundreams SD-520 fora da caixa. Acredito que seja isso que esteja influenciando no rendimento, pois eu ganhei a caixa e ainda não retirei as coisas de dentro. To pensando em tirar tudo e ligar num T400 em Bridge.

 

Eu tinha 2 10pw3 com um T400 e batia muito mais grave do que esses, sendo que era a caixa apropriada.

 

Oq vcs acham??

Editado por dlcsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você já perguntou e respondeu ao mesmo tempo, pois o problema com certeza está na sua caixa. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linha "PW" eh pra grave/medio grave... Se estao tocando "seco", esta totalmente dentro do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk aows caras querendo q um PW bata um grave macio, gostoso!!!!

 

tem jeito nao fi!!! eh secão msm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linha "PW" eh pra grave/medio grave... Se estao tocando "seco", esta totalmente dentro do esperado.

 

Pessoal, sei que eles são da linha MG e não vão bater um grave macio, mas o meu 10pw3 batia um grave bem mais limpo do que o 12pw3 e ele também é MG. Enquanto o 10pw3 fazia TUUUUUUUUM o 12pw3 faz TUUU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

 

Hoje vou tirar a Fonte e a Bateria que estão dentro da caixa e trocar de módulo. Também vi que por conta da caixa estar bem encaixada no porta-malas por causa da minha suspensao a ar que tbm toma espaço, percebi que o duto ta quase tapando iai não sai o ar direito. Talvez o woofer não ta movimntando o ar direito iai ta batendo muito seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que eles são da linha MG e não vão bater um grave macio, mas o meu 10pw3 batia um grave bem mais limpo do que o 12pw3 e ele também é MG. Enquanto o 10pw3 fazia TUUUUUUUUM o 12pw3 faz TUUU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

 

Hoje vou tirar a Fonte e a Bateria que estão dentro da caixa e trocar de módulo. Também vi que por conta da caixa estar bem encaixada no porta-malas por causa da minha suspensao a ar que tbm toma espaço, percebi que o duto ta quase tapando iai não sai o ar direito. Talvez o woofer não ta movimntando o ar direito iai ta batendo muito seco.

 

Pessoal bom dia!

 

Só a caráter de esclarecimento. Tirei tudo que tava dentro da caixa e liguei num Taramps T400, acredito que o outro modulo tava deixando os woofer com fome tbm. AGora ta tudo filé, os bixinhos tão batendo é certo.

 

Abraços e valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...