Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dlcsilva

12pw3 Batendo seco

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal é normal o Selenium 12pw3 bater o grave bem seco??? A Caixa ta com 140l pra 2 com 2 Tweeter e D200 desligado e ta batendo seco. Dentro da Caixa tem uma bateria de 42ah e uma fonte, ligados ao Modulo Soundreams SD-520 fora da caixa. Acredito que seja isso que esteja influenciando no rendimento, pois eu ganhei a caixa e ainda não retirei as coisas de dentro. To pensando em tirar tudo e ligar num T400 em Bridge.

Eu tinha 2 10pw3 com um T400 e batia muito mais grave do que esses, sendo que era a caixa apropriada.

Oq vcs acham??

Editado por dlcsilva
Postado em

a linha "PW" eh pra grave/medio grave... Se estao tocando "seco", esta totalmente dentro do esperado.

Pessoal, sei que eles são da linha MG e não vão bater um grave macio, mas o meu 10pw3 batia um grave bem mais limpo do que o 12pw3 e ele também é MG. Enquanto o 10pw3 fazia TUUUUUUUUM o 12pw3 faz TUUU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Hoje vou tirar a Fonte e a Bateria que estão dentro da caixa e trocar de módulo. Também vi que por conta da caixa estar bem encaixada no porta-malas por causa da minha suspensao a ar que tbm toma espaço, percebi que o duto ta quase tapando iai não sai o ar direito. Talvez o woofer não ta movimntando o ar direito iai ta batendo muito seco.

Postado em

Pessoal, sei que eles são da linha MG e não vão bater um grave macio, mas o meu 10pw3 batia um grave bem mais limpo do que o 12pw3 e ele também é MG. Enquanto o 10pw3 fazia TUUUUUUUUM o 12pw3 faz TUUU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Hoje vou tirar a Fonte e a Bateria que estão dentro da caixa e trocar de módulo. Também vi que por conta da caixa estar bem encaixada no porta-malas por causa da minha suspensao a ar que tbm toma espaço, percebi que o duto ta quase tapando iai não sai o ar direito. Talvez o woofer não ta movimntando o ar direito iai ta batendo muito seco.

Pessoal bom dia!

Só a caráter de esclarecimento. Tirei tudo que tava dentro da caixa e liguei num Taramps T400, acredito que o outro modulo tava deixando os woofer com fome tbm. AGora ta tudo filé, os bixinhos tão batendo é certo.

Abraços e valeu pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...