Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Chega ao Brasil a EMMA (European Móbile Media Association)

Recommended Posts

Estava com um novo kit e novos cabeamentos só que essa data me deu um banho de agua fria, infelizmente eu trabalho na segunda feira, já que o feriado é só na terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar.

Pessoal ta meio disperso. O arthurff e o pedrojosino tao na disney passeando eheheheh

quando eles voltarem vou ver se compramos

Aposto que foram para conhecer o príncipe encanto

Sonho dos caras desde a infância

Asuhasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post

Será que dá algum problema se a nota de algum equipamento estiver em no nome de outra pessoa?

Fui coprar um player usado, e acabou pintando essa duvidazinha. Mas acho que não tem pq ter problema, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano não vejo nescessida de apresentar nota de nada

Pelo que eu sei voce no ato da inscrição tem de descrever o quem de equipamentos em seu carro

HU, kit, Modulo e Sub

E com essas informações os organizadores vão ver se o valor que voce passou esta correto, para ate 11k ainda se não Me engano vai ter um desconto sobre o valor de 10%

se o seu set passar deste valor automaticamente voce vai ser jogado na próxima categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Deve, se nao eh, algo como valor de mercado do produto.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no Brasil seja algo sério, idôneo, sem favorecimento a marcas de etiqueta (seja loja, importador, produtos, etc) pq 90% das coisas aqui são movidas a interesses de grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q hoje não tem mais burro na parada. Logo se acaso for favorecido como citou acima a competição perderá credibilidade e assim se espalhará.entendo que não queiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no Brasil seja algo sério, idôneo, sem favorecimento a marcas de etiqueta (seja loja, importador, produtos, etc) pq 90% das coisas aqui são movidas a interesses de grandes

Queria saber de onde voce tira essas conclusões, que por sinal extremamente levianas,

1º evento desse porte no país, em vez de conclusões pre-conceituosas porque não espera acontecer,

para depois, se voce identificar algo relevante ai se pronuncia com a devida propriedade da informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Experience:

"Nenhuma modificação do painel para instalar alto-falantes, por exemplo, criação

de locais de alto-falantes adicionais, reforço/Isolamento no painel de

instrumentos, etc. Exceto para instalação (não modificada) lugares originais se

disponíveis (usando um adaptador de alto-falantes de anel) é permitido.

• É permitido instalar um par de alto-falantes (não maior do que 10 centímetros de

acordo com a descrição do Fabricante), quer para os pilares A-ou triângulo

espelho (um de cada lado) ou para os lugares originais para alto-falantes no

painel."

Alguém me explica melhor. Peitinhos seriam permitidos para falantes até 10cm, mas modificar o painel não. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que percebi no texto é permitido por exemplo um par de full nas colunas + par de tw nos triângulos dos espelhos. Tipo colunas com tw + full pelo jeito estão proibidas. Não gostei se for assim. É minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que percebi no texto é permitido por exemplo um par de full nas colunas + par de tw nos triângulos dos espelhos. Tipo colunas com tw + full pelo jeito estão proibidas. Não gostei se for assim. É minha opinião.

Pois eu interpretei de maneira diferente também.

Acho que pode um par de full ou um par de tw, na coluna ou no triângulo dos espelhos.

Pra mim, foi isso que pareceu.

Outra coisa que eu fiquei em dúvida foi sobre os 7 ou 6 canais de amplificação, quem tem 6 ou 7 canais terá que se inscrever nessa categoria? Ou se o valor for até 22 mil poderá se inscrever nessa categoria, independentemente de ter 7 ou 6 canais????

Vou esperar maiores definições da organização do evento, para poder me inscrever...

O Moti poderia pedir para um dos organizadores tirar dúvidas aqui pelo fórum né? Se isso for permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel seu set não passou dos 22k pode de inscrever nessa

Agora se vc tem um set de maior valor e tem 6 ou mais canais não pode entrar na de ate 5 canais, conforme descrito "ate" 5 ou "ate" 7 chs

Se eu puder ajudar eu ajudo fazendo as perguntas

Acaso encontram erros ou duvidas de interpretação eu repasso

Compartilhar este post

Link para o post

Joel seu set não passou dos 22k pode de inscrever nessa

Agora se vc tem um set de maior valor e tem 6 ou mais canais não pode entrar na de ate 5 canais, conforme descrito "ate" 5 ou "ate" 7 chs

Se eu puder ajudar eu ajudo fazendo as perguntas

Acaso encontram erros ou duvidas de interpretação eu repasso

Opa Valeu Reginaldo...

E esse lance do falante na coluna, é um par de tw ou um par de full? escolhendo o lugar, ou na coluna o no triangulo do espelho retrovisor?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se for OU FULL OU TW não faz sentido o termo 7 ch certo?

Os falantes não precisam estar necessariamente sobre o painel.

Vide o carro do Scott Buwalda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Valeu Reginaldo...

E esse lance do falante na coluna, é um par de tw ou um par de full? escolhendo o lugar, ou na coluna o no triangulo do espelho retrovisor?

Nas regras tem uns desenhos com tws na coluna, fullrange desde de que seja de som automotivo também pode, nas categorias por valores não pode alterar o painel, nem criar novos locais para alocar falantes, pelo menos é o que esta escrito na regra

Compartilhar este post

Link para o post

Nas regras tem uns desenhos com tws na coluna, fullrange desde de que seja de som automotivo também pode, nas categorias por valores não pode alterar o painel, nem criar novos locais para alocar falantes, pelo menos é o que esta escrito na regra

Está meio confuso, precisando de uma revisão na tradução, mas vamos lá:

"Nenhuma modificação do painel para instalar alto-falantes, por exemplo, criação

de locais de alto-falantes adicionais, reforço/Isolamento no painel de

instrumentos, etc. Exceto para instalação (não modificada) lugares originais se

disponíveis (usando um adaptador de alto-falantes de anel) é permitido."

Entendi que não pode instalar falantes no painel. É pouco comum por aqui, mas lá fora a turma modifica o painel inteiro para acomodar falantes. assim:

focal_subwoofer_in_dash.jpg

as_dash_comes_together_sub_box_blends_in.jpg

"• É permitido instalar um par de alto-falantes (não maior do que 10 centímetros de

acordo com a descrição do Fabricante), quer para os pilares A-ou triângulo

espelho (um de cada lado) ou para os lugares originais para alto-falantes no

painel."

É permitido fazer colunas, mas os falantes não podem ter mais do que 10cm, ou seja, até 3,5'', mas aqui não fala quantos falantes ( entre tweeter, mid-range, full range etc...)podem, ou seja, pode usar colunas, ou usar a janelinha, como é habitual por aqui, normalmente.

Foi isso que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...