Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alone88

Kenwood KDC-MP2048U

Recommended Posts

Pessoal,

Estou precisando comprar um player novo e estou querendo pegar e Kenwood KDC-MP2048U, alguém sabe se este é um bom player? Estou precisando um player bom de bom custo/beneficio.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou precisando comprar um player novo e estou querendo pegar e Kenwood KDC-MP2048U, alguém sabe se este é um bom player? Estou precisando um player bom de bom custo/beneficio.

vlw.

Melhor que qualquer Pioneer linha de entrada e basicão ele deve ser sim, com certeza em termos de aúdio apenas!!!

Agora de configurações, tem players melhores e com pelo menos 2 pares de RCA de 4 volts.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que qualquer Pioneer linha de entrada e basicão ele deve ser sim, com certeza em termos de aúdio apenas!!!

Agora de configurações, tem players melhores e com pelo menos 2 pares de RCA de 4 volts.

Então, estou vendo que ele tem um par de RCA de 2V que justamente vou usar para ligar um HT-600 que vai empurrar um pionner TS-307.

Agora vai a minha pergunta para subwoofer é melhor uma saida de 2V ou 4V.

Compartilhar este post

Link para o post

nem em termos de audio acho que seja melhor, ele pode ter assinatura sônica diferente dos Pioneer, que pode agradar mais ou não a alguns,

mas em termos de qualidade de construção, recursos, etc, nível de dht, etc, por esse preço não tem milagre, é tudo na mesma faixa

virou mania agora dizer que tudo é melhor que Pioneer, sem nem ao menos ouvirem e compararem

O que peca nesse Kenwood é tere só 1 par de RCA, mesmo pecado do meu Sony basico

Compartilhar este post

Link para o post

nem em termos de audio acho que seja melhor, ele pode ter assinatura sônica diferente dos Pioneer, que pode agradar mais ou não a alguns,

mas em termos de qualidade de construção, recursos, etc, nível de dht, etc, por esse preço não tem milagre, é tudo na mesma faixa

virou mania agora dizer que tudo é melhor que Pioneer, sem nem ao menos ouvirem e compararem

O que peca nesse Kenwood é tere só 1 par de RCA, mesmo pecado do meu Sony basico

O RCA desse modelo é de 2v esta bom para subwoofer ?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, como ele se parece com o X395 O.O

só faltam os 3 pares de RCA, as saídas de 4v, a conexão com iPod...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, como ele se parece com o X395 O.O

só faltam os 3 pares de RCA, as saídas de 4v, a conexão com iPod...

ou seja, nada parecido, falta tudo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...