Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eduardo22

Ajuda (Modulo, Bateria e MC)

Recommended Posts

Postado em

Daee Galera! Tenho apenas 2 Selenium Extreme 15 (vermelho), a bateria do cofre da Hilux (não sei qtos ah) e outra bateria comum de 60ah)

Seguinte,estou pra comprar um modulo do PY(eu vou buscar). To entre SSL 5000D ou SSL 4000D, meu problema é q minha grana ta curta.

Oque vale mais apena? Comprar o 4000D e mais um Mega Capacitor(de quantos farad tem q ser??) ou mais uma bateria?

Ou apenas um 5000D e tenta toca ele com oque eu tenho?

O pessoal aqui no fórum fala muito bem do BB4500D o preço dele no PY é o mesmo que o SSL 4000D, mas como vi alguns comentários aqui no fórum, o 4000D bem alimentado toca mais que o BB4500D??

Valeu! Abraço Duh!

Postado em

Outra coisa. A Bateria da Hilux é 90Ah se não me engano.

Outro problema é que os subs são 2+2 Ohns então vou ter q toca eles em 2Ohns, pq não conheço nenhum modulo que toca em 0,5ohns! rsrs

Valeu!

Postado em

Outra coisa. A Bateria da Hilux é 90Ah se não me engano.

Outro problema é que os subs são 2+2 Ohns então vou ter q toca eles em 2Ohns, pq não conheço nenhum modulo que toca em 0,5ohns! rsrs

Valeu!

te recomendo uma agressive, ou compra nacional msm...

bateria? 100a a cada 1000wrms de amplificador...

Postado em

te recomendo uma agressive, ou compra nacional msm...

bateria? 100a a cada 1000wrms de amplificador...

Agressive toca em 0,5ohns neh? Só que esta fora do meu orçamento, vai me custar uns 680,00 lá no PY, ai ja vale apena pegar um 1k5 versão 2Ohns que fica melhor... pena que não tenho essa grana.

Sobre a bateria, o SSL 4000D vai tocar pelo menos uns 1500RMS nesse caso a bateria que eu tenho é suficiente? talvez colocar um MC pra tenta toca com uma voltagem mais alta ?? Vlw

Postado em

compra a agressivel pra tocar a 2ohm msmo.

se nao vai ter q desistir de modulo xing ling q n tem nenhum q toque forte em 2ohm barato. ai se pode usar uma sd 2000 2ohm

se for entre os ssl prefiro o 5000d em vez de 4000d+mc

Postado em

compra a agressivel pra tocar a 2ohm msmo.

se nao vai ter q desistir de modulo xing ling q n tem nenhum q toque forte em 2ohm barato. ai se pode usar uma sd 2000 2ohm

se for entre os ssl prefiro o 5000d em vez de 4000d+mc

Valeu ae Victor! Mas não vou conseguir compra um agressive... acho q vou de 5000D msmo, nos meu cálculos eu to com 150ah de batera... se for 100ah pra cara 1000RMS vai tocar mais ou menos o que eu quero uns 1500RMS já esta de bom tamanho! =D

Postado em

cara so se vc colocar 2 4500D man esses extreme vao pedir mais... pega um nacional logo, um 2k5...

o SSL 5000D deve tocar legal mais teria q fechar 1ohm...

Postado em

Man pega o 2k5 ou o agressive msm, qualquer um vai ta bm servido !!!

se não tiver grana pega um pedalado no cartão

ou usado aqui no forum deve te alguen q tenha algum usado!!!

sóh q vai precisa de baterias a + aew!!!

abração!!!

Postado em

Man pega o 2k5 ou o agressive msm, qualquer um vai ta bm servido !!!

se não tiver grana pega um pedalado no cartão

ou usado aqui no forum deve te alguen q tenha algum usado!!!

sóh q vai precisa de baterias a + aew!!!

abração!!!

Sim sim ! Olhei esse 2k5 e fiquei babando!!( http://www.somepotencia.com.br/produto-18-modulo_digital_3300w_stetsom_vulcan_2k5 )Mas não tenho grana pra isso, pedi pro meu velho tbm mas ele não curte som e talz... :banghead

A Ideia de alguem no forum que tenha um usado eu me interesso msmo! Se souber me avisa! :legal:

Postado em

vai pro py? entao vai la e compra 2 bb4500d e linka eles. nao sei se isso eh possivel, tem q ler manual ou procurar se informar.

mas com bb4500 vc vai ter uns 2kw facil e ainda vai gastar nem 600reais se vc for buscar.

Postado em

vai pro py? entao vai la e compra 2 bb4500d e linka eles. nao sei se isso eh possivel, tem q ler manual ou procurar se informar.

mas com bb4500 vc vai ter uns 2kw facil e ainda vai gastar nem 600reais se vc for buscar.

só acho q vvai ter q ta bm alimentado pra consegui uns 2k de potencia ai c vai gasta + em batera saks!!!

se puder vai de nacional q é + garantido e o consumo é menor 2 4500 vão chupar + batera e vão tocar menos q um agressive e um 2k5

abraço.

Postado em

só acho q vvai ter q ta bm alimentado pra consegui uns 2k de potencia ai c vai gasta + em batera saks!!!

se puder vai de nacional q é + garantido e o consumo é menor 2 4500 vão chupar + batera e vão tocar menos q um agressive e um 2k5

abraço.

Psée! eu consigo com pra 2x BB4500D por uns 520 tranquilo... só que não adianta ai já da quase pra compra um st 1k5. sem contar que posso parcelar um modulo nacional ! :rolleyes: :rolleyes:

O problema é meu véio que não quer que eu gaste com isso, mas vou comprar com a minha grana pelo menos um SSL 5000D! por enquanto vai fazer um barulho legal, nem que depois eu tenha que vender ;D

Valeuu galera! ;D

Postado em

:+1

Resolvi o problema! de um jeito que não muito bom =/ Emprestei pra um amigo um dos subs e ele ligou em um modulo de luz, resultado o sub Trancou pra dentro :banghead (queimou)

Mas esse meu amigo quer me comprar ele mesmo queimado, R$250,00 o sub + caixa (a minha caixa que eu tinha era camara separada na verdade 2 caixas ''juntadas'') ai acho q vou vender msmo. Oq vcs acham ?

Postado em

bah que zica! pois agora vende o sub pra ele, mas vende pelo preço do sub bom, pois ele que queimou... :rolleyes:

Não posso cara! ele é meu parceiro msmo... Acho que 250,00 é mais ou menos o preço ??

Postado em

Não posso cara! ele é meu parceiro msmo... Acho que 250,00 é mais ou menos o preço ??

manda ele conserta a bagaça véio

por esse preço acho melho vc dá o sub e a caixa pra ele :pirou:

Postado em

manda ele conserta a bagaça véio

por esse preço acho melho vc dá o sub e a caixa pra ele :pirou:

Psé cara! Vou arruma aonde um reparo pra um Extreme 15' (que ja saiu de linha?) e se arrumar vou gasta uns 150 conto no minimo!! Se eu arrumar negocio pro 15 que sobrou.. por uns 500,00 +250,00 do queimado. :rolleyes:

Sobra 750,00 !! Ai pode contar que vou me tracar em um DD 3515 :mac1

UHAEAHUEAHUEHUAEAHUEhAUHEUHAE (Que sonho hein!!)

Mas com meus 2 Extreme 15' chegava perto de um DD3515!? Ou não ?

Postado em (editado)

depende do tipo de som q vc escuta né véio

dd e modafucka bassss um 3512 ou 15 mais 2k5

já da pra ve as vidraça das loja treme tudo kkkkkkkkkk

até copo d cima das mesa :legal:

Editado por dionzera
Postado em

depende do tipo de som q vc escuta né véio

dd e modafucka bassss um 3512 ou 15 mais 2k5

já da pra ve as vidraça das loja treme tudo kkkkkkkkkk

até copo d cima das mesa :legal:

HAHAHAHHAHA Isso que é fo**!! Tinha um amigo com um T9 15' em um agressive.! Estourava alarme, fazia o terror!

Por fim vendi pro meu amigo o Extreme queimado.!

E agora? qual modulo ?

BB4500D

Explo 6100D

SSL 4000D

RS 1600D

Oq me dizem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...