Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

Primeiro parabéns pelo trabalho!!! Essa caixa vou te falar, ficou muito bem feita, caprichada MESMO.... melhor que a do gringo.

Cara pelas fotos e videos ja da pra ter uma noção de como esta forte o set, mas pessoalmente deve estar absurdo, 150.4db dia dia..... :pirou:OpO:legal:

Boa sorte nessa nova empreitada!

 

Abrçs

 

Valeuuuu man sim era o set mas forte da cidade hehe 150db dia dia ta bom de mais kkkkk meta alcançadaaa ;D

 

grande abraço man Valeu mesmo :legal:

 

Isso ae Jean ...

 

150dB dia-a-dia :rever1:

 

o Trem era forteeeeeeeeeee so quem sento dentro do carro sabe o quanto tocava esse som, hoje so resta as lembranças, fas partee... fiquei devendo os videos mas é isso ai kkkk

 

150db dia diaaaaaa nas orelha kkkkk nao era facill kkkk

 

 

abraços man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa beecha vai casar !

 

por isso tá abandonando o béis.

 

:vts

 

 

 

kkkkkkk Ja contoooo poWwww kkkkkk

 

é nois man kkk agora é 1 de 15' Mais 800 silver kkkkkkkkk

 

abraçooo becháaaaa kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola jean, cara qual era esse seu set mais forte da sua cidade?? 150db no dia a dia, é isso q eu lii????

 

Qro ver videos e fotos, ou são os 4dd acima mesmo? de qqr forma espero um salve teu malandro, obg, vlw e :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola jean, cara qual era esse seu set mais forte da sua cidade?? 150db no dia a dia, é isso q eu lii????

 

Qro ver videos e fotos, ou são os 4dd acima mesmo? de qqr forma espero um salve teu malandro, obg, vlw e :vts

 

Exatamente isso que voce leu man kkkkk e sao os 4 DD acima mesmooo e um xing ling empurrando kkkkk abraço mannn [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BELEZA , mas tens videos do set ou ex-set sei lá.... mas tocando como ''dia à dia".. ?? Digo escutando normal por aew ??e não como em campeonatos... SPL... etc.. :banghead :banghead kkkk

 

Mas ok, espero alguns videos do dia a dia normal e não na medição, que não me interessa... Vlw e abçs ,parabêns ao xing lingh, qta crueldade....

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BELEZA , mas tens videos do set ou ex-set sei lá.... mas tocando como ''dia à dia".. ?? Digo escutando normal por aew ??e não como em campeonatos... SPL... etc.. :banghead :banghead kkkk

 

Mas ok, espero alguns videos do dia a dia normal e não na medição, que não me interessa... Vlw e abçs ,parabêns ao xing lingh, qta crueldade....

 

tem sim umas paginas antes aqui no topico.

 

Moço, 150,4dB a 45hz com 4 DD1515 + Roadstar Agressiver é isso?

 

oO

 

Earth Quake rs rs com agressive deu 149,4db

 

esse roadstar eh mtu forte..

mas o bixo puxa uma bateria fodida..

Sim baita amp porem preciza de bateria mas Vale heimmm e TOP hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo roadstar do tópico toca muito bem dois t9, será?? Digo como os gringos, não só barulhêira.. P/ tocar esse módulo à mil, quanto ele exige total de bateria véy?? Roadstar eu particularmente não gosto, quer dizer, nunca comprei e não sou de ficar trocando sét e mais sét's.. , mas esse eu gostei! Pela vistosidade dele em si... rsrsr grandão né..?? Qto vale um bichão desse zeradíssimo amigo?? ele ao invés do th4000D mtx, será que tóca mais??? MAS QUALIDADE JAMAIS NÉ..?? Só berrêiro mesmo né??

Quero saber se fica meio parecido com esses graves desse vídeo, por favor..

Vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...