Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

Postado em

Tooooop !

Ficou muito bonito a caixa, os 4 sub's na caixa ficou bem legal !

Não esta tocando como o do SMD mas lembra bem o set dele haha !

Gostei !

E a instalação olhando por fotos, ficou perfeita !

Parabéns pela a bagaça ( o-o- )

[]-[]

Valeu man :legal:

kkkk ainda nao tinha terminado o set, ai fui na loja di um colega meu quando viram a caixa ja disseram ó ó caixa igual do Steve kkkkkkk

Postado em

"óia" lá meus ex DD contribuindo pra mais um prejuízo automotivo :vts

Firme e fortess rs rs agora eles tao mais contente tem mais 2 irmaos junto kkkkkkkk

lindo demais essa caixa!!!

valeu man =D

quero videos pelo amor de deus!!!!

kkkkkkkkkk

quero ver se toca mais que 2 pioneer ou nao obs(essa divida tah me tirando o sono)

abraçao

kkkk calma em breve virao os videos :D

mais que dois pioni? vixi sei nao heim acho que bate do lado kkkkkkkkkkkk

abrass man

Postado em

Eita pega !!!!! tá na hora de cria outro sub-fórum aki no autosom, tá dando vergonha de fala que eu com 2 pioneer, to na msm categoria ( SPL ) que esses cara ai ! outro nível !!! vcs deveria fazer parte do S.M.E.H.S.P.L.M.F (Super Mega Extreme Hiper Sound Pressure Level Mother Focker)

:unsure:

Postado em

Puts galera, falei com o Jean pelo msn, aparentemente um sub esta com problema :(

O que? DD com problema??? Se tá zuando né Xicão, só pode estar de brincadeira...

\Sarcasmo Off

Postado em

Eita pega !!!!! tá na hora de cria outro sub-fórum aki no autosom, tá dando vergonha de fala que eu com 2 pioneer, to na msm categoria ( SPL ) que esses cara ai ! outro nível !!! vcs deveria fazer parte do S.M.E.H.S.P.L.M.F (Super Mega Extreme Hiper Sound Pressure Level Mother Focker)

:unsure:

lol kkk si foce 4 aa smd 15 ai sim heim mas sao so 4 dd di 800 rmesss kkkkk

videos cassete ! cadê ?!

calmaaaa fi como havia dito pra tu kkk tive que ajudar a concretar umas coluna aqui na casa do mano e nao deu pra meche no set ontem.. hoje quero regular ele sem falta... hehe

coitado deve ter empolgado tanto com o som q até esqueceu do video ooooooo doido cade os video ?????

ahuehauehauheuahue mas um poquinho de paciencia kk

e cade os video kk povo vai surta aki kk

huihiuhiuhiu já já sai os videos kkkkkk

Postado em

Puts galera, falei com o Jean pelo msn, aparentemente um sub esta com problema :(

AHUEHAUEHUAHEUAHEAUEH Xicao suabibaa :vts :vts :vts :vts

O que? DD com problema??? Se tá zuando né Xicão, só pode estar de brincadeira...

\Sarcasmo Off

kkkkk sim sim é brincadeira kkkkkk ta tudo sussa aqui rs rs hoje o trem vai ter que tocar forte kkkk

á para mano num é possivel q o dd ta com problema se tiver é mta falta de sorte + cabeça erguida arruma ele e bola pra frente q ja ja ta muendo o golzinho ai

ta nada man kkkkkkk zuera kkkkkkkk

Postado em

Quem não sabe o secredo do xicão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

xição,sua aquisição já foi constada! AUAHUAHUAHUAI mais é secredo guardado,secredo a dois so matando um. HUAAHUIA

brincadeira,creio que so do encontro que sabem do seu segredo ! hehe

Ao topico,posha,um dos DD estão com problema? qual problema? hm

Postado em

Quem não sabe o secredo do xicão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

xição,sua aquisição já foi constada! AUAHUAHUAHUAI mais é secredo guardado,secredo a dois so matando um. HUAAHUIA

brincadeira,creio que so do encontro que sabem do seu segredo ! hehe

Ao topico,posha,um dos DD estão com problema? qual problema? hm

Nao tem segredo algum, pessoal so ta fazendo charminho e eu estou indo na onda :legal:

Ta viajando Risa.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...