Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

andregerson89

Taramps T800 toca bem 2 Bomber Up Grade 350RMS

Recommended Posts

Postado em

Taramps T800 toca bem 2 Bomber Up Grade 350RMS?

Eu ia usar um BBustes 3600GL 300pila

mas achei um Taramps T800 por 400 pila semi novo,

acham que vale a pena que colocar esse taramps?

Vão tocar bem meus 2 bomber up grade 350W RMS.?

Obrigado!

Postado em

O 3600GL toca mais que o taramps?

É que sempre ouvi - até ja postei em outro topico - sempre me disseram que os melhores nacionais sao soundigital / stetsom / taramps.

Por isso questionei do taramps,

como é usado - 6 meses de uso - me ofereceram a 400 reais.

O 3600Gl compro novo por 300 reais.

Postado em

O 3600GL toca mais que o taramps?

É que sempre ouvi - até ja postei em outro topico - sempre me disseram que os melhores nacionais sao soundigital / stetsom / taramps.

Por isso questionei do taramps,

como é usado - 6 meses de uso - me ofereceram a 400 reais.

O 3600Gl compro novo por 300 reais.

pelo q eu ja vi o 3600gl toca mais... é ab tem maior consumo q o taramps mais...

os melhores nacionais pra min sao Stetsom e soundigital, taramps ja vai pra outro patamar...

Postado em

Ai galera ouvi falar muito bem desse sub upgrade da bombe...to para compra 2 deles 12 polegadas 350 rms..

so que andei dando uma pesquisada ai e muitas pessoas me falaram para mim pegar 2 pioneer 309 400rms, no lugar dos bomber's.

so que fiquei cmo duvida pois nao conheço nenhum dos 2 e entendo muito pouco de som..! to com medo da galera esta falando para mim pegar o pioneer somente por ser uma marca conhecida e julgada por alguns a melhor de todas..! ai to com medo de pegar esse 309 e nao ser bom quanto o bomber. ai eu estaria comprando um produto inferior so pq a marca e mais conhecida...lixo isso..!

ai vim aqui pedir a ajuda de vc...qual dos 2 vcs acham melhor?? quero um som tanto para dentro e pode abrir o porta malas sem passar vergonha..!

a faixa de preço deles sao igual e nao estou podendo gastar muito..entao queria saber qual dos 2 comprar..

mais peço uma coisa...nao digam o pioneer so pq e uma marca mais conhecida e sim pq ele realmente e melhor...

nao sei se postei no lugar certo, mais como nao conseguir fazer um novo post vou postar isso aqui mesmo...espero muito que me ajudem...precisando dessa moral urgente..! rsrs

vlw ai galera..!

Postado em

Ai galera ouvi falar muito bem desse sub upgrade da bombe...to para compra 2 deles 12 polegadas 350 rms..

so que andei dando uma pesquisada ai e muitas pessoas me falaram para mim pegar 2 pioneer 309 400rms, no lugar dos bomber's.

so que fiquei cmo duvida pois nao conheço nenhum dos 2 e entendo muito pouco de som..! to com medo da galera esta falando para mim pegar o pioneer somente por ser uma marca conhecida e julgada por alguns a melhor de todas..! ai to com medo de pegar esse 309 e nao ser bom quanto o bomber. ai eu estaria comprando um produto inferior so pq a marca e mais conhecida...lixo isso..!

ai vim aqui pedir a ajuda de vc...qual dos 2 vcs acham melhor?? quero um som tanto para dentro e pode abrir o porta malas sem passar vergonha..!

a faixa de preço deles sao igual e nao estou podendo gastar muito..entao queria saber qual dos 2 comprar..

mais peço uma coisa...nao digam o pioneer so pq e uma marca mais conhecida e sim pq ele realmente e melhor...

nao sei se postei no lugar certo, mais como nao conseguir fazer um novo post vou postar isso aqui mesmo...espero muito que me ajudem...precisando dessa moral urgente..! rsrs

vlw ai galera..!

Postado em

Boa noite,

Tenho um ta800 2ohm, e um pioneer 309 s4, bateria original de 45ah, e digo uma coisa,

Meu som ta tocando mais do que de muitos marmanjos aqui de Salvador, só escuto som interno, dispara alguns alarmes por onde passo e tals.

Lembrando que a caixa é de 60l duto de 4'x40cm.

Na minha opinião va de pioneer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...