Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kaerek

Comprando do 0

Recommended Posts

Pessoal possuo ja meu som montado porem tudo ching ling e pretendo colocar tudov novo nao vou dizer do melhor mas o melhor possivel

 

analizem pra min

 

Player Pioneer Deh-8380sd - Se possuir algum com as regulagens dele e melhor CXB favor avisar pois ele é meio caro

2 SD 250.2

Kit 2 vias Bravox CS60D - Frente e tras

 

Me deem uma ajuda no sub Tenhu um 309 fico com ele ou nao, preciso do Porta-malas meio livre pensei em pegar 1 de 10" e fazer uma dutada lateral para ele que me dizem?? Nao quero um SPL la emcima mas tbm num quero nada xoxo

 

Agradeço

Editado por kaerek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais os equipamentos que você já tem ?

Sei que você falou que é tudo ching-ling e quer comprar tudo novo, mas mesmo sendo novos, esses equipamentos que você postou não tem nada de "qualidade" no áudio. São bons produtos, mas são bem comuns e termos de áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço desse pioneer se for pagar uns 400

procura os Kenwood da linha excelon,

Da uma margem de preço pra galera saber ai qnto tu quer gastar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo do 0 quero gastar cerca de 2000 com cabos e tudo mas posso chegar ateh 3000 se valer a pena , bateria tenho a do cofre 60ah e ontem comprei uma impact 90ah

 

Tenho player napoli , bbuster 3000 e bravox cs60u

 

queria coisa melhor com mais qualidade que possuo agora nao queria a qualidade da qualidade pq ai sairia o olho da cara

Editado por kaerek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Napoli hand26 , BBuster hand26, CS60U hand26 rsrs

 

Bom, já pensou em um set monomarca, gosto muito de set's monomarca:

 

Hertz EP4x / Hertz ES250 / Hertz HSK165

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema achar isso no Brasil de facil acesso e em 50x no cartao kkkkkkk

Queria sim um Set monomarca mas fica ou muito caro ou dificil achar peças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços ML

Hertz HSK165 - 960,00 + Frete

Hertz ES250 - 350,00 + Frete

Hertz Ep4 Usado - 450,00 + Frete (Nao encontrei novo)

 

Ate que fica barato :D Se souber quem vende tudo novo com um preço legal me avisa que comprarei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja com o Capone na R2 (tem um topic em destaque nos classificados), está mais barato do q vc achou, ai se bobear já ve junto o esquema da instalação!

 

http://www.r2audio.com/hertz-hsk165.html

 

Hertz HSK a R$ 846 e o sub ES250 a R$ 323

 

Amp tem o Hertz HE4.1 a 617 mangos, acho q vale a pena se estiver com seu orçamento e mantendo a proposta monomarca / equipos novos

 

agora se nao se importar em pegar usados em bom estado, tem q garimpar nos classificados que tem muita coisa boa a bons preços!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew kra realmente vale a pena sim vo entra em contato e ver a parta de cabeamento e tudo pois pegar tudo em 1 so lugar eh bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder comprar algo bom nos classificados usado, é uma boa ! Tem muita coisa boa que vale a pena !

 

[]-[]

Editado por Viepper
Publicidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu conselho para quem vai iniciar no sq é pesquisar bastante aqui no forum, ir nos equipa consagrados e procurar usados nos classificados. Pesquisa sobre o vendedor, mas o pessoal do forum costuma cuidar bem dos seus equipas, eu pelo menos nao tive problemas.. td 100%.

 

assim da pra montar um equipa legal sem ter q gastar muito

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Helix, bem barato o kit deles, e pelo que ja ouvi, surpreende muito

 

Não sei se possuem kits com preço melhores que esses e toquem melhor, mas tai uma susgestão

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372 esse cara vende produtos Helix ai

 

 

 

Iria com esses kits, depende do tamanho do falante do carro

E 52C - 472,75

E 62C - 502,75

 

E para sub compra um JL não vai despontar, Módulos não conheço tanto

 

 

abraço e boa sorte ai no som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso dar uma dica?

HU-kenwood excelon pode ser o 595 que ta uns 550,00

Kit duas vias HSK 165 da Hertz só na frente(se quizer algo atraz mete um coaxial hertz ligado direto pelo player sem ampli)

amplificador ep4 da hertz loigado em bridge pro kit

sub hertz ES250

amplificador sd250 ligado em bridge pro sub.

 

bom custo beneficio e vai tocar pra caramba...

 

ta feito o som...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso dar uma dica?

HU-kenwood excelon pode ser o 595 que ta uns 550,00

Kit duas vias HSK 165 da Hertz só na frente(se quizer algo atraz mete um coaxial hertz ligado direto pelo player sem ampli)

amplificador ep4 da hertz loigado em bridge pro kit

sub hertz ES250

amplificador sd250 ligado em bridge pro sub.

 

bom custo beneficio e vai tocar pra caramba...

 

ta feito o som...

 

abs

Bacana, foi o set que recomendei a ele, menos o SD ! :rolleyes:

 

No caso do ep4x, não seria melhor em bi-amplificação, ou em bridge é melhor ? []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, foi o set que recomendei a ele, menos o SD ! :rolleyes:

 

No caso do ep4x, não seria melhor em bi-amplificação, ou em bridge é melhor ? []-[]

 

Man, o ep4x é mais forte que o ep4, mas é mais que o dobro do preço, como ele quer CxB, falei pra usar o ep4(na faixa de 500,00 novo)... e ele sendo iniciante, não recomendo bi-ampli pq o bi-ampli tem que ser muuuuito bem regulado o ganho, os cortes, etc, e bridge ele usa o cross do kit e será feliz sem muitos problemas, se for o ep4x nem precisa da SD, manda os canais dianteiros pro kit e os dois traseiros em bridge pro sub...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimenta trocar só o player primeiro... já vai ser uma diferença abissal, recomendo os excelon.

 

depois troca o kit... sub... amp... cabos

 

o gostoso do SQ é vc ir notando a diferença nos up's, assim vai perceber onde realmente falta alguma coisa.

 

oq eu ja reparei bastante por aqui é que o pessoal gosta mesmo é de indicar oq está na moda, nada contra, mas de repente o produto que vc tem no seu carro pode te atender com apenas alguns ajustes. digo isso por experiência própria, ja fui na onda de trocar tudo e me arrependi depois.

 

se vc ver a diferença que faz um kit de entrada como esse seu, sendo empurrado por um amp de boa qualidade e com sinal de uma HU de responsa... rapaz, pode ter certeza que ficará surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimenta trocar só o player primeiro... já vai ser uma diferença abissal, recomendo os excelon.

 

depois troca o kit... sub... amp... cabos

 

o gostoso do SQ é vc ir notando a diferença nos up's, assim vai perceber onde realmente falta alguma coisa.

 

oq eu ja reparei bastante por aqui é que o pessoal gosta mesmo é de indicar oq está na moda, nada contra, mas de repente o produto que vc tem no seu carro pode te atender com apenas alguns ajustes. digo isso por experiência própria, ja fui na onda de trocar tudo e me arrependi depois.

 

se vc ver a diferença que faz um kit de entrada como esse seu, sendo empurrado por um amp de boa qualidade e com sinal de uma HU de responsa... rapaz, pode ter certeza que ficará surpreso.

man, pelo que entendi, ele esta pensando em motar um som novo com csd da bravox e pioneer de HU, ou seja tem coisa pior no carro, então já que quer montar algo, que seja bom, isso de sentir as diferenças é bom qdo vc já tem referencias, quem não tem, qualquer melhoria vai achar o supra sumo...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, pelo que entendi, ele esta pensando em motar um som novo com csd da bravox e pioneer de HU, ou seja tem coisa pior no carro, então já que quer montar algo, que seja bom, isso de sentir as diferenças é bom qdo vc já tem referencias, quem não tem, qualquer melhoria vai achar o supra sumo...

abs

 

exatamente... mas de tudo que ele citou, de longe o gargalo é o player, sem contestação.

 

nada no set dele fará maior diferença que a troca do player! o bom rendimento do restante depende basicamente dessa troca.

 

com a grana que ele tem na mão da pra ir fazendo up's aos poucos, sem erro, sem jogar grana fora.

 

bom, é isso que EU faria né pasmafaute ... cada um pensa de uma forma!

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Napoli hand26 , BBuster hand26, CS60U hand26 rsrs

 

Bom, já pensou em um set monomarca, gosto muito de set's monomarca:

 

Hertz EP4x / Hertz ES250 / Hertz HSK165

 

 

Hertz é ótima em tudo que faz, considerando o seu custo!

eu indico fortemente. é muito boa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra gosto mto de rock minha mulher gosta mto de pop pra sai anoite gosto de coloca ou rap ou psy pra curti bem o grave e sub ou seja gosto de tdoo hehehhe

 

Pelo que o pessoal falou compensa compra primeiro o player e ir trocando aos poucos e sentindo a diferença neh, entao vo começa pelo player :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente... mas de tudo que ele citou, de longe o gargalo é o player, sem contestação.

 

nada no set dele fará maior diferença que a troca do player! o bom rendimento do restante depende basicamente dessa troca.

 

com a grana que ele tem na mão da pra ir fazendo up's aos poucos, sem erro, sem jogar grana fora.

 

bom, é isso que EU faria né pasmafaute ... cada um pensa de uma forma!

 

hand26

Eu sinceramente, acho que o gargalo é todo o set dele(pelo que ele diz), e não adianta trocar só o HU, pois o set de som é como uam corrente, tudo tem que ter mesma medida, mesma espessura, mesma capacidade, senão a corrente quebra, se vc já tem um set mais ou menos e quer melhorar é uma coisa, mas qdo seu set é de todo ruim, só trocando tudo...

agora se ele tiver muuita paciencia, e quizer ir trocando aos poucos, ai tudo bem, eu não tenho... fazer ups em sets que já estão bons é uma coisa, fazer up em set que tudo é ruim é outra completamente diferente... é capaz de ele trocar a só a Hu e ficar pior ainda, na palestra da JL audio o pessoal que veio dos USA da JL falaram que pra tocar num set com falantes originais a HU original é a melhor pedida, pq se colocar uma HU top vai evidenciar as falhas do resto do sistema...tanto é que a Jl lançou um desequalizador de Hu original, pra poder tocar bem falantes mais tops...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente... mas de tudo que ele citou, de longe o gargalo é o player, sem contestação.

 

nada no set dele fará maior diferença que a troca do player! o bom rendimento do restante depende basicamente dessa troca.

 

com a grana que ele tem na mão da pra ir fazendo up's aos poucos, sem erro, sem jogar grana fora.

 

bom, é isso que EU faria né pasmafaute ... cada um pensa de uma forma!

 

hand26

 

Ah e não sei se vc entendeu, mas o set que ele colocou no primeiro post é oq ele tinha pensado em comprar e não oq ele tem, ou seja: vc advinhou o set que ele tem pra saber que a Hu é que é o gargalo?? pois ele só disse que o set dele é todo xing ling, mas não disse oq é...

se o set é todo xing ling, só trocando tudo..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perguntara oque eu tinha alguns topics abaixo sao eles "Tenho player napoli , bbuster 3000 e bravox cs60u + cabo ching ling inclusive ta dando uma interferencia FDP quando acelero"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...