Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigospl

Amp p/ DD 3515 - Subgrave

Recommended Posts

Vi o DAD anunciado no Mercado Livre lá dizia ser destinado a Woofers , ou seja, como quase todo amp nacional, é destinado a trio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente fala mta mer** sem ao menos ter ouvido nada FATO!

Verdade.

Porem eu já ouvi e posso falar,não gostei dos "modelos grandes", que prometem 3000w, 5000w, e nem de longe parecem que mandam o que declaram.

Bem, já que não quer ir de nacional, vou dar uma ótima recomendação.

B.Buster 4500D

Ja usei no meu sistema fechando a 1ohm, mandando teóricos 1500w para o DD9515 que e um tanto mais pesado que os 35xx, e mesmo assim o amplificador foi bem valente, conseguiu toca-lo muito bem ;)

Nao li o topico todo, mais se o seu sub fechar a 1ohm vai cair perfeitamente para o sistema. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao, tenho um 3515 tocado por um explosound 6100d :x

e toca bem joia, mas eu irei de stetsom 2k5 quando for trocar, acho que e um amp que casa certinho com o 3515.

Se nao quer um amp br, se satisfaca com um agressive, fica mt bom c/ o 3515, desce horrores, e voce acha baratinho. So mante-lo bem alimentado fica file demais.

abc, bos sorte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta discussão de Amp Nacional x Xing Ling nem vou entrar...

Já tive tudo quanto é tipo de Amp, exceto os "Xing Ling", e de todos o que mais gostei foi o Clarion DPX11551... Se conseguisse um deste a um preço bacana ficaria legal no seu set...

Mas cara, compra aquilo que vc acha que deve comprar, se não ficar bom, faça como eu, anuncia no Fórum, vende e compra outro, até acertar...

Editado por rick demolidor
Vendas nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk NADA FICA BOM PRO BURBA!!!! kkkkkkkkk

ta certo Burba!!! tem q ser assim!!! mas nem tanto assim!!! kkkkkk

oq achou do Subgrave do DPX?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk NADA FICA BOM PRO BURBA!!!! kkkkkkkkk

ta certo Burba!!! tem q ser assim!!! mas nem tanto assim!!! kkkkkk

oq achou do Subgrave do DPX?

Eu vi o DPX tocando subgrave no carro do Driftking com um L7, pois no meu set com os Clarion não descia por causa da caixa, mas tinha uma qualidade superior a todos os outros amps que tive, inclusive o MTX TE1501D, que todo mundo baba ovo pra kct...

Compartilhar este post

Link para o post

o fods eh achar esse Bixo novo neh!!!

Bom saber q vc acha o DPX melhor q o TE!!! todo mundo baba no TE!!!

acho q assim q eu vender meu Kicker...o proximo passo vai ser um DPX11551!!! hehehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o DAD anunciado no Mercado Livre lá dizia ser destinado a Woofers , ou seja, como quase todo amp nacional, é destinado a trio.

Mal informado!

Nossos módulos tocam tudo...foram feitos para responder full com potência e alta definição e baixo THD...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SD e Stetsom estão realente descartados. Acho o Stetsom bem superior ao SD, o problema é que custa muito caro pro amp que é. O SSL por exemplo consigo por menos de R$ 500 aqui em casa já, e eu duvido que SD e Stetsom sejam superiores ao SSL.

Rodrigo

Acho que nem o modelo mais Top da SSL se compara a um SD2500.....

O problema é resposta de frequência ou o preço final?

Pois pegar um sub caro, como esse DD de 15" que vc pegou, para ser tocado por um amplificador "de nível inferior ao do falante" não daria muito resultado ao meu ver!

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo

Acho que nem o modelo mais Top da SSL se compara a um SD2500.....

O problema é resposta de frequência ou o preço final?

Pois pegar um sub caro, como esse DD de 15" que vc pegou, para ser tocado por um amplificador "de nível inferior ao do falante" não daria muito resultado ao meu ver!

Abraços

Rafael Oliveira

concordo,keke adianta investi em subwoofer e não querer gasta mais com amplificador?

eu pegaria no minimo,o ZX 1000. boa opção tambem seria o audiophonic 900.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Porem eu já ouvi e posso falar,não gostei dos "modelos grandes", que prometem 3000w, 5000w, e nem de longe parecem que mandam o que declaram.

Bem, já que não quer ir de nacional, vou dar uma ótima recomendação.

B.Buster 4500D

Ja usei no meu sistema fechando a 1ohm, mandando teóricos 1500w para o DD9515 que e um tanto mais pesado que os 35xx, e mesmo assim o amplificador foi bem valente, conseguiu toca-lo muito bem ;)

Nao li o topico todo, mais se o seu sub fechar a 1ohm vai cair perfeitamente para o sistema. :legal:

opa Xico concordo plenamente, sabemos que vc é um user de bom senso que não presa apenas por "marca", e sim pelo desempenho, sei que é otimo ter um set de se encher os olhos só com fosgate, mtx, kicker e etc, mas desempenho ´pra mim só se compara no "lado a lado".

É aquela velha historia quem não tem cão caça com gato ($$$$$)

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta discussão de Amp Nacional x Xing Ling nem vou entrar...

Já tive tudo quanto é tipo de Amp, exceto os "Xing Ling", e de todos o que mais gostei foi o Clarion DPX11551... Se conseguisse um deste a um preço bacana ficaria legal no seu set...

Mas cara, compra aquilo que vc acha que deve comprar, se não ficar bom, faça como eu, anuncia no Fórum, vende e compra outro, até acertar...

Véio, vi esse Clarion no Py e estou achando que vai ser ele mesmo heim.

Tem um preço bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal informado!

Nossos módulos tocam tudo...foram feitos para responder full com potência e alta definição e baixo THD...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214032445-modulo-digital-dad-d3000-3000watts-rms-lancamento-_JM

Trecho retirado do anúncio:

"A família cresceu.......

Agora é o D-3000 com 3000Watts RMS

2 modelos: D-3000.2 (2 ohms)

D-3000.4 (4 ohms)

Toca com extrema qualidade : Tornados de 15 ou 18 pol.

SDS800 ou SDS 2.7K

WPU de 15 pol. "

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214032445-modulo-digital-dad-d3000-3000watts-rms-lancamento-_JM

Trecho retirado do anúncio:

"A família cresceu.......

Agora é o D-3000 com 3000Watts RMS

2 modelos: D-3000.2 (2 ohms)

D-3000.4 (4 ohms)

Toca com extrema qualidade : Tornados de 15 ou 18 pol.

SDS800 ou SDS 2.7K

WPU de 15 pol. "

AH!

Isto foi dito porque o que mais vende no Brasil atualmente é Trios...mas serve para qq tipo de aplicação, aceito desafios!!!!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

concordo,keke adianta investi em subwoofer e não querer gasta mais com amplificador?

eu pegaria no minimo,o ZX 1000. boa opção tambem seria o audiophonic 900.1.

enquanto a maioria quer ter um heardroom com o dobro da potência suportada do subwoofer, vc indica um modulo que mandaria 70~75% da potência suportada pelo sub? eu heim dá para entender não.

Compartilhar este post

Link para o post

a man,vai ter headroom com amp gringo sai caro pkcete --'

normalmente quem usa,não tem headroom,bom sei la !

acho que o DAD seria uma boa pedida,construção dele parece boa ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, junta mais uma grana e pega amp mais forte... Apesar de tocar bem com o DPX, o DD não vai nem se mexer direito com ele, vai por mim... Taquei o 3k7 na bundinha dele e foi tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, junta mais uma grana e pega amp mais forte... Apesar de tocar bem com o DPX, o DD não vai nem se mexer direito com ele, vai por mim... Taquei o 3k7 na bundinha dele e foi tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

o que devemos levar em consideração,é que o 3515 é bem parrudinho,realmente 1k-1.5k rms Não ia faze cossegas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

opa Xico concordo plenamente, sabemos que vc é um user de bom senso que não presa apenas por "marca", e sim pelo desempenho, sei que é otimo ter um set de se encher os olhos só com fosgate, mtx, kicker e etc, mas desempenho ´pra mim só se compara no "lado a lado".

É aquela velha historia quem não tem cão caça com gato ($$$$$)

Xico? poker+face.gif

Vlw pelas palavras, tento sempre ser o mais racional possível nas minhas escolhas, hehe :)

Sera mano?

Coloquei o Buster 4500D e tocou forte apesar de mandar "somente" 1500w, 500w a menos do que o sub e rotulado. Levando em conta que o DD95xx deve ser mais pesado que os DD35xx, na teoria deve tocar ainda melhor.

Porem creio que nao exploraria 100% do potencial do sub :legal:

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Xico? poker+face.gif

Vlw pelas palavras, tento sempre ser o mais racional possível nas minhas escolhas, hehe :)

1000 perdões errei o nome

Compartilhar este post

Link para o post

1000 perdões errei o nome

To zuando pow, auhahahahuhua.

E que Xicao ja e meio estranho, Xico entao fica pior ainda biggrinn.gif

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

B.Buster 4500D talvez seria uma boa pedida, mas acho que melhor se fosse em 1 Ohm.

Tentepegar um Clarion DPS 11551 ou se for xingling mesmo, pra tocar forte o 3515e descer bem, um Agressive SPL. (E prepara a bateria também dai)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal costuma falar bem da agressive pra subgrave !

Se fosse eu e se eu queria apenas xing ling iria de agressive, é uma boa pedida também []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...