Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigospl

Amp p/ DD 3515 - Subgrave

Recommended Posts

Amigos, preciso de um amp que toque subgrave forte pra tocar a 2ohms um DD 3515.

A caixa está sintonizada em 28hz , era o sub do burba aqui do fórum.

O que me recomendam? Pode ser xing ling, desde que desça forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desçer forte? iria de MTX th4000

se voce conseguir trazer de fora, os que mais descem são os amplificadores da sundown e da DC audio.

mas o rockford fosgate 1500 tambem desceria legal ! com FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser algo que tenha disponível no paraguai.. pode ser até xing ling...desde que desca bastante...

O que acham dos SSL , Explosound e Roadstar?

Compartilhar este post

Link para o post

velho, isso não desce forte --'

roadstar pode descer até...mas SSL explosound nunca que eu iria kkkkkk

se quer algo que tenha no py pode ir de kicker ZX1500.1 ! tudo depende de quanto voce quer gasta !

se caso o orcamento de um zx 1500 não se encaixa, temos OTIMOS relatos do bbuster 4500 !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em xing ling vai no SSL 5000d tem uns 1500w rms e desce mt bem, alem de nao esquentar mt tem preço bom 180 doletas

o ex dono do seu sub ja useou um SSL 4000d e parece que gostou...

Compartilhar este post

Link para o post

nao é bem assim tambem meu! coloca um 2k5 que tu nao vai se arrepender...

ou entao um fosgate 1500 que nem o amigo disse... kicker... agora roadstar sei la... so mais o nacional entao

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa esse SSL "5000D"? Eu pensaria duas vezes em comprar um SSL, ja vi tocando e nao gostei muito.

No sistema da assinatura eu ja testei um B.Buster 4500D e gostei muito do resultado, porem ainda ficaria pendendo pra uma Stetsom 2k5e :legal:

Agora se quiser arrebentar a boca do balao e arregacar nas baixas, pega o ZX1500 no PY ou um T-1500BD. Lemhre-se que pra qualquer amplificador acima e necessario um bom cabeamento e no minimo 100ah de alimentacao, lembrando que isso seria o minimo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale mesmo a pena pagar caro em um gringo sendo que o Xicão e o Diogenes já provaram que nacional DESCE MUIIITTTOOO?

Será que vc ia sentir essa diferença de ouvido? Sei não, acho que se fizesse um teste cego em vários carros bem montados como os deles seria muito difícil vc dizer qual estaria usando o gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbem pegaria um nacional pelo fato de garantia, pra toca baixa frequência só fazer um projeto descente que toca legal !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbem pegaria um nacional pelo fato de garantia, pra toca baixa frequência só fazer um projeto descente que toca legal !

é onde a maioria erra e acha que o ampli que não presta.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, preciso de um amp que toque subgrave forte pra tocar a 2ohms um DD 3515.A caixa está sintonizada em 28hz , era o sub do burba aqui do fórum.O que me recomendam? Pode ser xing ling, desde que desça forte.

Bom, ao meu intender ele quer algo que toque FORTEEEE subgrave !

SSL,roadstar iram tocar bem !

mas acho que PARA DESCER FORTEEEEEEEEEE mesmo, eu iria de zx 1500 ou fosgate 1500BD.

ou mesmo partiria para uma stetsom 2k5 ou uma SD 2000, creio que comigo esa barreira que AMP gringo desça bem mais que nacional, para mim foi quebrada :legal:

eles podem se sair um pouco melhor, mas nada exorbitante []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

na comunidade do orkut andam comentando sobre os modulos DAD que descem bem, pq vc nao pega um DAD 1500w ou um DAD 3000w o bom que tem garantia e rende a potencia declarada e nao custa caro (650 DAD 3000w)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhum comentario do DAD ainda aqui, eu não arriscaria pasmafaute

mas para definirmos melhor,quanto voce pretende gasta? pois apartir disso ai sim podemos indicar amplificador,pois não adianta nada todos indicarem um amplificador, porem ele ser inviavel !

Compartilhar este post

Link para o post

Se as condicoes financeiras forem boas, iria de zX 1500 ou fosgate 1500BD

caso nao queira gasta, stetsom seria uma otima pedida, SD tambem !

falo isso pois nos encontros,o diogenes tem um par de DD 3512 sintonizado a 28 ou 30HZ nao lembro bem, ligado em uma SD

velho.....o pico ta em 32HZ acho, o bang e INSANOOOOOOOOOOOO DE FORTE !!!! desce MTO, MTO mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então , estou quase decidindo pelo SSL mesmo.

Por quanto acharia Fosgate e Kicker no py?

SD e Stetsom estão realente descartados. Acho o Stetsom bem superior ao SD, o problema é que custa muito caro pro amp que é. O SSL por exemplo consigo por menos de R$ 500 aqui em casa já, e eu duvido que SD e Stetsom sejam superiores ao SSL.

P/ pegar Fosgate e Kicker, tem que valer muito a pena.

O que estou levando em conta é o custo x benefício, mesmo pq ainda vou ter que comprar cabeamento, bateria e megacapacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então , estou quase decidindo pelo SSL mesmo.

Por quanto acharia Fosgate e Kicker no py?

SD e Stetsom estão realente descartados. Acho o Stetsom bem superior ao SD, o problema é que custa muito caro pro amp que é. O SSL por exemplo consigo por menos de R$ 500 aqui em casa já, e eu duvido que SD e Stetsom sejam superiores ao SSL.

P/ pegar Fosgate e Kicker, tem que valer muito a pena.

O que estou levando em conta é o custo x benefício, mesmo pq ainda vou ter que comprar cabeamento, bateria e megacapacitor.

Ja ouvi os SSL que prometem "3000rms" e "5000rms" e ja ouvi desde os Stetsom de entrada ate os grandes, como 5K2 (tenho uma no meu sistema), 7k2, 14k2.

E posso te dizer que os Stetsom que declaram a mesma potencia em relacao aos SSL, sao superiores, mais eficiente e bem mais fortes. Nao se iluda com esses prometidos 5000rms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hm, ai temos entao problema financeiro de nao querer gasta mais que 500...

mas realmente nesta faixa somente o SSL mesmo, mas sei la, eu juntaria e colocaria coisa melhor, como disse xicao,nao se iluda com 5000rms dele nao, que ele nao faz isso nem aqui nem aonde e fabricado, na china x.x

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele promete 2500w @ 2 ohms, que acredito eu possa render de verdade uns 1800w rms @ 2 ohms, que está ótimo pro sub não?

Não é em si um problema financeiro, eu poderia pagar mais pelo amp, mas teria que valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...