Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danuno

eros sds 2.7 15 no santana

Recommended Posts

Vamos lá,depois de muito ler e ler e ler e ler mais um pouco tomai coragem para esta iniciando o meu projeto para 2012.Projeto lento + tudo bem [^]

1 MG

1over DTI7653 ja tenho

1 sd250.2d ja tenho

1 Oversound como ta falando no woofer linha pro 15-800ST :pirou:,eu sei q nao eh dos melhores e que nunca ninguém testo + vamos ver oque da.

obs. como nunca tive som pra mim vai ficar bom

Tenho q ver um amplificador q toque no minimo a potencia rms do woofer em 8 OMS .

Mudanca nos planos estou com um santana carro bom porem porta malas muitoo baixo,o antigo dono tinha duas tornados de 15 ele me deu a caixa e coloquei minha over800 na caixa,comprei uma taramos hd2500 e uma ts400 minha sd 250.2d queimou ,bom coloquei pra tocar com uma bateria de 150 mais de 80 do cofre,tudo tocando regulado pelo px1 e a over foi pro saco no inicio de dezembro q raiva bom larguei de lado a over e comprei duas eros sds 2.7 black,bom sei q meu hd2500 eh muito fraco pra eles porem eh so ate ter grana para compra um mais forte minha duvida agora eh como monta uma caixa nesse santana com aquele bendito porta malas vamos a meu set

2-sds 2.7 15

2-pw3 e pw7 de 10 (quando comprei pretendia usar so uma mais agora vou ter q misturar ela mais a pw7 e ver no q vai dar)

1-over dti 7553 com corneta selenium hl1450

1-taramps hd2500

1-ts400.4x

1-sd250.2d(ja mandei arrumar)

1-bateria 150ah

1-pioneer mvh-x168ui

Bom vou fazer o possivel pra ate fim do ano esta tocando

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,depois de muito ler e ler e ler e ler mais um pouco tomai coragem para esta iniciando o meu projeto para 2012, e também o mas importante o dinheiro que eu não tinha :(

Mas graças a deus estou trabalhando, como não tenho o dinheiro total,vou começar por partes.

Primeiro vou compra a parte de MG e drives:

2 10pw3

2 d220ti

2 sd250.2d

ligados em bridge os MG e drives,ate final de fevereiro pretendo esta 100% com esta parte.

Depois a parte de graves

Estava em mente 2 sub600 de 15 + sd2000

E pra regular um crossover da jfa digital

fora a alimentação mais como a grana ta curta tava pensando em uma bateria de 100a+ cofre que não eh lá estas coisas 45a + uma fonte de 50a

será quem alguém sabe algum lugar para compra os pw3 pela net ou ate aqui mesmo em salvador por um preço bom??

e a parte de graves tenho duvidas nesse sub600,da um som bom para fora?queria um woofer de ate 400 reais.

Galera é um projeto para longo prazo, vai depender da grana.

Nao misture drives fenólicos com TI (da mais uma pesquisada nisso e vera)

O sub600 que vc se refere eh o protech ou o Over? Se for Over de preferencia para sub15-C, nessa faixade potencia. Mas acho valido ja dar uma cotada no preço do 15-800 que eh muito melhor.

Veja se consegue por pelo menor uns 150A de bateria (fora a do cofre)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao misture drives fenólicos com TI (da mais uma pesquisada nisso e vera)

O sub600 que vc se refere eh o protech ou o Over? Se for Over de preferencia para sub15-C, nessa faixade potencia. Mas acho valido ja dar uma cotada no preço do 15-800 que eh muito melhor.

Veja se consegue por pelo menor uns 150A de bateria (fora a do cofre)

Hum o sub600 eh da protech msm ele esta num preço bom,em questao do over sub800 eu ja sonhei muito com eles mais eu teria que ter uma potencia meior pra tocar eles.

Esses protech tocao bem?

eu acho que devo ter errado em alguma coisa as parte de de medio/grave e o driver

sao 2 pw3 de 10 da selenium + 2 drivers d220ti mais os Soundigital sd250.2d que sao as potencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum o sub600 eh da protech msm ele esta num preço bom,em questao do over sub800 eu ja sonhei muito com eles mais eu teria que ter uma potencia meior pra tocar eles.

Esses protech tocao bem?

eu acho que devo ter errado em alguma coisa as parte de de medio/grave e o driver

sao 2 pw3 de 10 da selenium + 2 drivers d220ti mais os Soundigital sd250.2d que sao as potencias.

Ai ta blza! Eu que entendi errado rsrs.

Ja tive o sub1000 e ja montei varios Protech Trio aqui e gosto muito da Protech. Tem um timbre bom de se ouvir, descem bem e são um bom custo beneficio.

Vc vai fazer assim entaum:

2sub600 em um SD2000

2 Pw3 em um SD250.2

2 D220Ti em um SD250.2

:legal:

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ta blza! Eu que entendi errado rsrs.

Ja tive o sub1000 e ja montei varios Protech Trio aqui e gosto muito da Protech. Tem um timbre bom de se ouvir, descem bem e são um bom custo beneficio.

Vc vai fazer assim entaum:

2sub600 em um SD2000

2 Pw3 em um SD250.2

2 D220Ti em um SD250.2

:legal:

Eu que nao coloquei bem esclarecido rsrs

semana que vem vou compra os pw3 aqui msm em salvador, eh bom que eu vejo para nao ter nada de errado,o restante vou compra tudo na net msm vale mais o preço,aqui o pessoal coloca o preço muito alto em alguns equipamentos.

Uns 18L pra cada ta bom ne,selada msm.

o crossover vale mais a pena pega um digital?

esse vendedor ta num preço bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215016461-driver-selenium-d220ti-titnio-80-wrms-corneta-capacitor-_JM

aquela corneta da selenium curta de aluminio cabe nesse driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nao coloquei bem esclarecido rsrs

semana que vem vou compra os pw3 aqui msm em salvador, eh bom que eu vejo para nao ter nada de errado,o restante vou compra tudo na net msm vale mais o preço,aqui o pessoal coloca o preço muito alto em alguns equipamentos.

Uns 18L pra cada ta bom ne,selada msm.

o crossover vale mais a pena pega um digital?

esse vendedor ta num preço bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215016461-driver-selenium-d220ti-titnio-80-wrms-corneta-capacitor-_JM

aquela corneta da selenium curta de aluminio cabe nesse driver?

Da uma olhada tambem na 4630 da over que tem um ótimo timbre.

A caixa faça com 15L

JFA eh muito bom. Ele não eh digital apenas não usa potenciometros. Digitais era os Roadstar 6DX, Buster, não sei se tinha mais algum tão conhecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Conterrãneo da uma cotada em:

www.leosound.com.br

www.portaldosom.com

normalmente estes sites tem preço acessível! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada tambem na 4630 da over que tem um ótimo timbre.

A caixa faça com 15L

JFA eh muito bom. Ele não eh digital apenas não usa potenciometros. Digitais era os Roadstar 6DX, Buster, não sei se tinha mais algum tão conhecido...

esse da over sao bem interessantes superior ao d220ti, vou ver como vai fikar a grana se tiver sobrando,parto para os over se nao fico na selenium msm :(

Hum nao sabia essa do cross, ja estava pensando no da jfa msm,acho q vou seguir neles.

brigadao pelas info.

Compartilhar este post

Link para o post

esse da over sao bem interessantes superior ao d220ti, vou ver como vai fikar a grana se tiver sobrando,parto para os over se nao fico na selenium msm :(

Hum nao sabia essa do cross, ja estava pensando no da jfa msm,acho q vou seguir neles.

brigadao pelas info.

Over fala com Wendel aqui do forum. Se não me engano ele vende e ele eh ai de Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Over fala com Wendel aqui do forum. Se não me engano ele vende e ele eh ai de Salvador.

Eh ele eh aqui de salvador msm vou deixar um screp pra ele no orkut pra ver se ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera ate 2012 com muitos projetos para quem ainda nao tem som,e muitos Upgrade para quem ja tem seu super som.

tou voltando segunda feira,e ja vou compra meus MG

muito obrigado a todos que estao me ajudando.

FELIZ 2012!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara dica de compra!

Comprei os meus lá!

10pw3

http://www.tribodocarro.com.br/produto/alto-falante-10-150w-rms-10pw3-8r-selenium-peca.html

d220ti

http://www.tribodocarro.com.br/produto/driver-d-220ti-titanium-selenium-peca.html

Essa empresa é pras bandas dai do Ne!

O frete deve ficar baratinho pra vc!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara dica de compra!

Comprei os meus lá!

10pw3

http://www.tribodocarro.com.br/produto/alto-falante-10-150w-rms-10pw3-8r-selenium-peca.html

d220ti

http://www.tribodocarro.com.br/produto/driver-d-220ti-titanium-selenium-peca.html

Essa empresa é pras bandas dai do Ne!

O frete deve ficar baratinho pra vc!

Abraço!

Vlw cara esse site eh confiavel msm?

brigado pela dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica também é vc usar um Drive Ti de 2

eu tava vendo o eros edt 7200 mas o preço eh bem salgado,se eu pegar um edt seria um so msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Na leosound so tinha o pw3 de 8 polegadas o de 10 esta esgotado.

sera que vai dar muita diferencia pois um eh 125 contra 150 do de 10"?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara esse site eh confiavel msm?

brigado pela dica!!!

Cara esse site é confiável. Os caras atuam (loja física) em João Pessoa/PB e Natal/RN e são distribuidoras nesses estados.

Acabei de comprar minhas SDS 2.7k no dia 30/12, é 100% garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Na leosound so tinha o pw3 de 8 polegadas o de 10 esta esgotado.

sera que vai dar muita diferencia pois um eh 125 contra 150 do de 10"?

Da uma olhadinha no restante dos parametros. Vai dar muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Acho q vale a pena se pegar apenas uma ETD 7200, tocaria mais forte com mais qualidade

Se Pah se pode até pegar os 8pw3 mas o 10pw3 seria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava vendo o eros edt 7200 mas o preço eh bem salgado,se eu pegar um edt seria um so msm.

Olhe a over 7653.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe a over 7653.

Achei na CRSOUND o eros SDS815 de R$580,00 o preço tá bom...

http://www.crsound.com.br/woofers/15/eros-sds-815-800rms-subgrave-grave.html

vi tb as over dti7653 por R$330,00..

http://www.crsound.com.br/drivers/ti/driver-oversound-dti-7653-titanium.html

Se o preço da eros estiver bom vou comprar um par, pra começar 2012 com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe a over 7653.

esse over ta com o preço bom msm,

como seria a ligaçao no sd250 pois o o bridge toca a 4ohms e o 7653 eh 8ohms?

vou procura mais o pw3 de 10" msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei na CRSOUND o eros SDS815 de R$580,00 o preço tá bom...

http://www.crsound.com.br/woofers/15/eros-sds-815-800rms-subgrave-grave.html

vi tb as over dti7653 por R$330,00..

http://www.crsound.com.br/drivers/ti/driver-oversound-dti-7653-titanium.html

Se o preço da eros estiver bom vou comprar um par, pra começar 2012 com o pé direito.

esse eros estaum fora do meu orçamento por enquanto,mas o driver vou estudar um so seria melhor e nao ia tomar muito espaço.

vlw pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...