Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlcsilva

Marcas para compra nos EUA

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!

 

Estou com uma amiga nos EUA e gostaria de comprar alguns eletronicos. DVD Retratil, Amplificadores e gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas para a categoria.

Agradeço! Não esqueçam tbm do CxB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde!

 

Estou com uma amiga nos EUA e gostaria de comprar alguns eletronicos. DVD Retratil, Amplificadores e gostaria que vcs me indicassem as melhores marcas para a categoria.

Agradeço! Não esqueçam tbm do CxB

 

Primeiro de tudo fala qual tipo de som vc quer,. SPL,SQ ,SQPL ou trio? quanto pretende gastar?? da uma olhada no ebay.com dai fica mais facil de te ajudar. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo fala qual tipo de som vc quer,. SPL,SQ ,SQPL ou trio? quanto pretende gastar?? da uma olhada no ebay.com dai fica mais facil de te ajudar. :mac1

 

Eu quero TRIO... Gastar no maximo 600 conto. To olhando o Amazon aki, ja vi BOSS, Clarion, Pioneer, POwerAcoustic.

 

A BOSS é boa??? Me indiquem outras marcas, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero TRIO... Gastar no maximo 600 conto.

 

Uai.. Com 600 dollares é capaz de você achar o Alpine d106, Clarion Nz-501 ou o Vz-401..

 

Tem muita coisa boa ae no Us..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai.. Com 600 dollares é capaz de você achar o Alpine d106, Clarion Nz-501 ou o Vz-401..

 

Tem muita coisa boa ae no Us..

Desculpa... seria no caso 200 dolares... q daria em torno de 600 reais com imposto incluso ;)

 

o BOSS é bom??? to achando de 170$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Boss nao e uma marca muito boa nao! e praticamente uma Roadstar por aqi.. enfim,! marcas Boas foram Citadas ,tambem tem a Soundstream,MbQuart,Jbl..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JBL, agora é Selenium também haha []-[]

 

Mas eu curto JBL, principalmente os subs :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao e bem por ai amigos,produtos da jbl ,continuam sendo jbl,produtos selenium,continuam selenium,a diferença e qe a Jbl comprou a Selenium, heheh' ,mais se foi uma ironia kkk ,ta perdoado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai de cima falou, selenium continua selenium e jbl continua jbl, é a msm coisa de dizer que a fiat comprou a ferrari, a ferrari continua ferrari e fiat continua fiat. Mas vai nos amplificadores da jbl ou fosgate que são bons e ai custam poucos obamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal, obrigado pelas dicas. De acordo com a indicação de vcs, vou dar uma pesquisada. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existem muitos tópicos iguais ao seu... principalmente no SQ.

 

Utilize a Busca e verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico...

 

tem alguma rede de lojas FÍSICAS que tenha em todo, ou quase todo, EUA pra indicar?

tem um amigo meu em "tour" por lá, ficando no máximo 2 dias em cada cidade, aí comprar pela net ele não consegue, e eu estou querendo um player Kenwood Excelon X995

 

se ele não conseguir trazer, vou pedir pelo Dan Ritter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A BOSS é boa??? Me indiquem outras marcas, por favor

 

Boss se compra no Paraguai, é xing-ling puro pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existem muitos tópicos iguais ao seu... principalmente no SQ.

 

Utilize a Busca e verá.

Minha intenção não é SQ e sim TRIO, como falei no outro post. Usei a busca, encontrei algumas marcas mas não na parte de trio, por isso perguntei. QUeria ver o que o povo anda usando pra TRIO. Abraço.

Editado por dlcsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o orçamento é curto assim, não sei qual produto recomendar, pois os produtos tops que não se encontram no py como JL, Hertz, Hifonics, e etc não são muito baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não é SQ e sim TRIO, como falei no outro post. Usei a busca, encontrei algumas marcas mas não na parte de trio, por isso perguntei. QUeria ver o que o povo anda usando pra TRIO. Abraço.

 

 

pra trio existe uma marca chamada Pyle, que tem uns woofers bacanas, mas pra procurar equipos pra trio nos EUA, como não existe produtos especificos pra som automotivo, terá de procurar em lojas de som profissional.

 

procurando um pouco encontrei algumas marcas.

 

 

http://www.directproaudio.com/shop/shop.cfm?section=6526

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico...

 

tem alguma rede de lojas FÍSICAS que tenha em todo, ou quase todo, EUA pra indicar?

tem um amigo meu em "tour" por lá, ficando no máximo 2 dias em cada cidade, aí comprar pela net ele não consegue, e eu estou querendo um player Kenwood Excelon X995

 

se ele não conseguir trazer, vou pedir pelo Dan Ritter

 

Da uma procurada na Best Buy, Radio Shack e Crutchfield(essa não sei se tem tantas lojas fisicas).

Mas o que eu aconselho mesmo é olhar aqui: http://www.kenwoodusa.com/Support/Where_to_Buy/

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma procurada na Best Buy, Radio Shack e Crutchfield(essa não sei se tem tantas lojas fisicas).

Mas o que eu aconselho mesmo é olhar aqui: http://www.kenwoodusa.com/Support/Where_to_Buy/

 

Abraço

valeu a dica

mas só tem na Crutchfield e sai bem mais que o valor q eu pretendia pagar...

http://www.crutchfield.com/p_113KDCX995/Kenwood-Excelon-KDC-X995.html?search=x995&skipvs=T

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra trio existe uma marca chamada Pyle, que tem uns woofers bacanas, mas pra procurar equipos pra trio nos EUA, como não existe produtos especificos pra som automotivo, terá de procurar em lojas de som profissional.

 

procurando um pouco encontrei algumas marcas.

 

 

http://www.directproaudio.com/shop/shop.cfm?section=6526

 

Eu achei a marca Pyle, alguns modelos... Obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...