Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Arthur

4x Pioneer TS-W309S4 + B.Buster 4500D

Recommended Posts

que bom ver uma pickup com GRAVAO de verdade [""] []-[] parabens pelo set amigo []-[]

so da uma melhorada nessa alimentaçao... no mais ta show.

vc ja testou low bass ai?consegue preçao satisfatoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

Ainda mais pelo que custam, é tão barato que se você queimar 1, você compra outro e nem esquenta.

Paguei 145 em cada um.

E só reforçando: ELES NÃO TRINCAM hehehe

Não compensa nem recondicionar... o pessoal procura, procura e acaba pensando nos paini, falantinho com spl forte, exelente cxb

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, tranquilo?

Teu som tá batendo bem ein? Eu ia pegar uma BBuster ou SSL pra empurrar meus 2 309, mas acabei optando por uma SD1000 mesmo :/ depois da uma olhada nos meus vídeos lá youtube.com/fernandofiga

Ah, a respeito de você falar que os subs não trincam, tô com os meus faz uns 4 pra 4 meses mais ou menos, e trincam sim viu, de forma natural não trincam, mas se deixar um objeto mais rígido cair em cima, e ele estiver excursionando, pode ter certeza que vai trincar, o meu foi meu amigo que estava filmando meu som, deixou cair as chaves no sub, deu 3 trincados, passei silicone e tal, nada atrapalhou... Mas trinca sim... cuidado!

Abraços, belo set!

Compartilhar este post

Link para o post

que bom ver uma pickup com GRAVAO de verdade [""] []-[] parabens pelo set amigo []-[]

so da uma melhorada nessa alimentaçao... no mais ta show.

vc ja testou low bass ai?consegue preçao satisfatoria?

Valeu!

Pretendo aumentar a quantidade de baterias no futuro sim!

Sim consigo, tem uma música ali num dos vídeso que desce bastante.

Gostei bastante do Subgrave.

pretendo brincar ainda com o BassBox, e com o Subsonico do módulo para ver o que acontece... Também pretendo testar diferentes comprimentos de dutos para ver como se comporta.

Ah, a respeito de você falar que os subs não trincam, tô com os meus faz uns 4 pra 4 meses mais ou menos, e trincam sim viu, de forma natural não trincam, mas se deixar um objeto mais rígido cair em cima, e ele estiver excursionando, pode ter certeza que vai trincar, o meu foi meu amigo que estava filmando meu som, deixou cair as chaves no sub, deu 3 trincados, passei silicone e tal, nada atrapalhou... Mas trinca sim... cuidado!

Abraços, belo set!

Sim, foi o que quis dizer, só trincam se voc~e deixar algo encostar neles com força, ou quando tiverem excursionando.

Se não, difícil de trincar.

Aliás, só com excursionamento normal... Impossível.

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, tranquilo?

Teu som tá batendo bem ein? Eu ia pegar uma BBuster ou SSL pra empurrar meus 2 309, mas acabei optando por uma SD1000 mesmo :/ depois da uma olhada nos meus vídeos lá youtube.com/fernandofiga

Abraços, belo set!

Meu tambem trincou assim ^^ Meu primo com um celular a noite vendo e tocando um grave quando ve o fdp derrubo o celular em cima do sub tocando

tradução trinco ! ele normal tocando nao trinca mais caiu alguma coisa em cima com ele tocando ja era !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ideia de quantos Rms de potencia a Bbuster 4500d esta mandando pro 309 ? as baterias são AGM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q esse bbuster ai deve mandar um pouco menos q uma SD 1k5 e consumir mais...

Alguem conhece o modulo booster ba 2100.4 ? sera q ele manda os 1500 rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q esse bbuster ai deve mandar um pouco menos q uma SD 1k5 e consumir mais...

Alguem conhece o modulo booster ba 2100.4 ? sera q ele manda os 1500 rms ?

conheço, toca praticamente igual a um V12 se pá distorce mais rapido ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

conheço, toca praticamente igual a um V12 se pá distorce mais rapido ainda...

Nas briged ele diz q manda 750 em cada... Mas sera q manda tudo isso ?

um pioneer em uma briged dele sera q sofre ligado em 8 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas briged ele diz q manda 750 em cada... Mas sera q manda tudo isso ?

um pioneer em uma briged dele sera q sofre ligado em 8 ohms ?

como disse toca praticamente igual 1 V12 arrisco 2xxwrms em cada bridge ligado em 8ohm vai tocar bem fraco, fora q eh bem carinho o amp...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ideia de quantos Rms de potencia a Bbuster 4500d esta mandando pro 309 ? as baterias são AGM ?

Acredito que uns 340Wrms pra cada sub ele mande sim, não são AGM as baterias.

São normais.

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que uns 340Wrms pra cada sub ele mande sim, não são AGM as baterias.

São normais.

ae Gabriel, onde comprou as bateras, e onde comprou madeira pra fazer a caixa, to fazendo uns orçamentos aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Oque vc acha do resultado de uma Impact de 90H no cofre e mais uma Xs power 87Ah (AGM) para esta mesma configuração de grave ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Impact + XS vai ficar perfeito!

Sobre a madeira, não comprei, ganhei de graça do meu sogro. HEHEHE

SObre as baterias, não sao de marca conhecida, porém ate agora estao me atendendo bem, dizem ser liga de prata, e com manutenção (preferi assim pois serão usadas para som)

120 cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo utilizar deste set de grave em um clio 2007 4 portas :D, com 2 kit duas vias e coaxial cabeamento de 35mm recidencial mdf 18mm

Bbuster 4500D e Bbuster 2400 GL( um amigo tem esse modulo e esta a mais de um ano, eu memso aprovo pra quem num precisa tirar o maximo dele é muito custoXbeneficio !) e uma Deh-6080ub !

Tenho uma duvida que pode parecer um pouco ridicula, mas um vejo que em alguns set com 4 subs em carro Hatch o pessoal tem usado subs de bobina simples, acredito que o motivo seja para facilitar na montagem da caixa e pricipalmente pela altura dela, mas a questao é, existe diferença de qualidade ou potencia para subs de bobina simples ou dupla ?

Editado por L.G.M

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo utilizar deste set de grave em um clio 2007 4 portas :D, com 2 kit duas vias e coaxial cabeamento de 35mm recidencial mdf 18mm

Bbuster 4500D e Bbuster 2400 GL( um amigo tem esse modulo e esta a mais de um ano, eu memso aprovo pra quem num precisa tirar o maximo dele é muito custoXbeneficio !) e uma Deh-6080ub !

Tenho uma duvida que pode parecer um pouco ridicula, mas um vejo que em alguns set com 4 subs em carro Hatch o pessoal tem usado subs de bobina simples, acredito que o motivo seja para facilitar na montagem da caixa e pricipalmente pela altura dela, mas a questao é, existe diferença de qualidade ou potencia para subs de bobina simples ou dupla ?

Q eu sei é pra fexar a impendancia mais facimente com os modulos!!

So cuida pra nao desmontar o clio kk

Compartilhar este post

Link para o post

A Impedancia somente, que irá mudar, essa ideia do pessoal achar que Sub bobina simples é mais fraco é 100% MITO. São exatamente a mesma potência, o que irá mudar é como você conseguirá "casar" as impedâncias com seu módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Impedancia somente, que irá mudar, essa ideia do pessoal achar que Sub bobina simples é mais fraco é 100% MITO. São exatamente a mesma potência, o que irá mudar é como você conseguirá "casar" as impedâncias com seu módulo.

Isso ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gabriel, tranquilo? ficou show de bola o som hein! gostei bastante.

Não sabia que voce era de Joinville.. o André eu sabia e mandei umas MP's pra ele pra ir ao encontro em jlle mas ele nunca pode.

Seguinte, vamos fazer um encontro no segundo final de semana de fevereiro, na recreativa da whirpool. Aparece por la, vai desde a galera hi-fi ate o SPL passando pelo trio, o pessoal é mto unido e gente boa.

TEm um topico na sessao de eventos e encontros!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valew as respostas pessoa aogra é o principal fator pra começar a fazer... $$$$$$$ logo ele vem a previsão é para março ... quero montar algo inusitado pra um Clio que apesar de ja terem alguns adeptos é muito legal de ver um mechido """

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gabriel, tranquilo? ficou show de bola o som hein! gostei bastante.

Não sabia que voce era de Joinville.. o André eu sabia e mandei umas MP's pra ele pra ir ao encontro em jlle mas ele nunca pode.

Seguinte, vamos fazer um encontro no segundo final de semana de fevereiro, na recreativa da whirpool. Aparece por la, vai desde a galera hi-fi ate o SPL passando pelo trio, o pessoal é mto unido e gente boa.

TEm um topico na sessao de eventos e encontros!

abraços

OPA!

Beleza, muito obrigado pelo convite!

Quero ver se apareço por lá sim!

Vou ver mais detalhes lá nos topicos dos eventos!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

OPA!

Beleza, muito obrigado pelo convite!

Quero ver se apareço por lá sim!

Vou ver mais detalhes lá nos topicos dos eventos!

Valeu!

Gabriel você disse que iria mostrar componentes deste amplificador.

Se você puder tira umas fotos internas e poe aqui pra nós.

Parabéns pelo som, tá show!

FLW

Compartilhar este post

Link para o post

Curti seu set, parabens ai! TO querendo montar um bem parecido para um gol G5!

Tava vendo seu video vc ligou 2 309s4 em paralelo em um canal e outro no outro canal (2ohm 2x750rms), ou tá tudo em paralelo,e em bridge no modulo(1ohm 1 x 1500wrms), ou tanto faz o resultado é o mesmo? Teoricamente sim né, mais vc testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti seu set, parabens ai! TO querendo montar um bem parecido para um gol G5!

Tava vendo seu video vc ligou 2 309s4 em paralelo em um canal e outro no outro canal (2ohm 2x750rms), ou tá tudo em paralelo,e em bridge no modulo(1ohm 1 x 1500wrms), ou tanto faz o resultado é o mesmo? Teoricamente sim né, mais vc testou?

o amp é MONO só tem 1 canal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...