Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sh1ng0

Tem como desmontar falante pra realinhar bobina:?

Recommended Posts

galera tem um falante meu que ta excursionando mais que o outro em volumes mais altos.

as câmaras são iguaizinhas tudo igual.

o falante que excursiona mais quando eu pressiono ele faz barulho de bobina raspando em algumas posicoes.

o outro não faz de jeito nenhum.

a sobre-excursão do mesmo pode estar sendo causada por isso? bobina desalinhada?

se sim, tem como desmontar ele sem danificar os componentes pra realinhar a bobina?

outra duvida é q tenho um pyramid pb1010gx, q tem 2 fuses de 20a, mas esse fds o fuse abriu, e quando reparei, so tinha aberto um, e so voltou a sair som dele dps que substitui o fuse que abriu, to suspeitando q o outro fuse nao ta ligado por algum motivo.. a duvida é: posso remover o outro e por um fuse de 40a no lugar do q abriu, ja q sao 2 fuses de 20 ?

ja q os mesmos devem estar ligados em paralelo. teoricamente nao teria problema deixar 1 de 40 ao inves de 2 de 20.

abraço!

Editado por sh1ng0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim ja foi trocada a bobina e a centragem dele.

por peças originais da fábrica. protech no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto o Rafael te respondera melhor; mas creio que seja necessário a troca da centragem, pois parece que a mesma já perdeu a resistência dela.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a centragem é mais nova que a do outro falante...

Pode até ser na aparência, mas vc não sabe se ela já perdeu a resistência dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...