Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudu 1992

Módulo Hifonics + Selenium Tornado?

Recommended Posts

Postado em (editado)

E aí pessoal, beleza?

Criei outro tópico agora pouco e vou tentar ser mais objetivo.

Não entendo muito em relação a OHMS, dei uma lida agora no trampo mas não consegui entender direito.

Pelo o que pesquisei o Tornado de 1100 rms é de 4 ohms, correto?

Queria saber se esses módulos aguentam e se aguenta qual dos dois vocês me indicariam? Estou indo para os EUA e quero trazer.

Hifonics HFi1500D

http://www.ebay.com/itm/HIFONICS-BRZ1200-1D-MONOBLOCK-CAR-AUDIO-AMPLIFIER-CLASS-D-/290596834465?pt=Car_Amplifiers&hash=item43a8ebcca1#ht_2195wt_1163

JBL GTO1400.1

http://www.ebay.com/itm/NEW-JBL-GTO1400-1-1500-WATT-RMS-SUBWOOFER-AMPLIFIER-SHIPS-FREE-NEXT-DAY-/270842513859?pt=Car_Amplifiers&hash=item3f0f78c9c3#ht_924wt_905

Coloquei esse JBL de desencargo!

Aguardo a ajuda de vocês.

Abraços!

Editado por Dudu 1992
Postado em

cara, tu tem um tópico ativo lá na seção GERAL

centraliza tuas dúvidas sobre um mesmo tema em um tópico, em um lugar só

se fossem assuntos diferentes, blz, mas assim, fica difícil de o pessoal da moderação se conter e não sair deletando ou trancando!

:legal:

Postado em (editado)

cara, tu tem um tópico ativo lá na seção GERAL

centraliza tuas dúvidas sobre um mesmo tema em um tópico, em um lugar só

se fossem assuntos diferentes, blz, mas assim, fica difícil de o pessoal da moderação se conter e não sair deletando ou trancando!

:legal:

eu tentei apagar os outros mas não consegui!

tentei mudar a pergunta pra ver se o pessoal consegue me ajudar melhor com essa

Editado por Dudu 1992
Postado em

Cara tambem tinha essas duvidas igual voce,alias ainda tenho ate hoje .kkk ,mais se o seu tornado toca em 4 ohms, voce tem que ver quantos rms a potencia entrega em 4 ohms, a hifonics entrega 450,e a jbl tanto em 2 ou 1 entrega 1500, e em 4 entrega 1200 :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...