Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlcsilva

Enquete: DVD Player Bravoxx BVX-D935U ou Pioneer DVH-7380AV

DVD Player Bravoxx BVX-D935U ou Pioneer DVH-7380AV, Qual o Melhor??  

3 votos

  1. 1. Qual o Melhor DVD Player dos 2??

    • Bravoxx BVX-D935U
      0
    • Pioneer DVH-7380AV


Recommended Posts

Pessoal boa tarde!

 

Estou pesquisando alguns players para montar meu som e me deparei com estas duas opções. O Pioneer, pela marca que todos conhecem e confiam e o Bravoxx por estar com uma promoção boa e ter nas suas especficações uma potencia bem maior que do Pioneer. Já o Pioneer tem uma Relação Sinal-Ruído bem maior que a do Bravoxx. Estarei montando som do tipo Trio elétrico. Não esqueçam de avaliar todos os quesitos. Gostaria da opinião de vcs pra fazer uma boa compra. Também aceito indicações de outros aparelho, se assim desejarem.

 

Bravoxx BVX-D935U - R$ 296,10

Veja Aqui o Aparelho

 

Tela LCD 3 polegadas no formato Wide Screen

Potência (W) 50W x 4 canais

Resolução 960 (A) X 240 (L) pontos

Modos de Reprodução DVD, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, SVCD, CD-R, CD-RW, CD-MP3 e CD Áudio

Formatos Suportados MP3, MPEG4, Xvid, WMA e JPEG

Relação sinal ruído 55dB

Conexões USB capacidade de até 32G - Entradas frontais áudio/vídeo P2 e traseira RCA - Entrada para Câmera de marcha ré - Saída para Monitor Externo - 2 Saídas de Linha RCA - 1 Saída para Subwoofer

Rádio AM/FM Sim

Memória para estações de rádio Sim

Painel frontal destacável Sim

Conversor AC/DC Não

Sistemas de Cores PALM/NTSC

Modos de equalização Normal, Clássica, POP e Rock

Zoom Sim

 

 

Pioneer DVH-7380AV - R$449,00

Veja o aparelho aqui

 

- Voltagem: 12V

- Tela: LCD 3 polegadas Wide Screen

- Resolução: QVGA (480 x 234 x 3)

- Potência: 23W (RMS) x 4 canais

- Áudio: 4 Canais

- Modos de reprodução: DVD-R, DVD-RW, DVD-R DL, CD-R, CD-RW

- Formatos suportados: DivX, MP3, WMA, JPEG

- Relação sinal ruído: 72 dB

- Alimentação: 14,4V DC

 

 

- Conexão: Entrada Auxiliar Frontal, Entrada USB Frontal, Entrada para Câmera de Marcha Ré, Entrada para Controle Remoto com Fio, 2 Saídas RCA (falante frontal+traseiro ou falante frontal+subwoofer), 1 Saída RCA de vídeo, Conector ISO.

- Cor: Preto

- Memória para estação de rádio: 24 (06 AM e 18FM)

- Sistema de vídeo: LCD de 3" com ajustes de brilho, contraste e cor.

- Sistema de coras: PALM/NTSC

- Modos de equalização: 5 Pré-definidas e 1 personalizável

Rádio AM e FM

Painel frontal destacável

Zoom

Controle remoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum dos 2, pegue um CD player melhor por esse valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses players Bravoxxx prestam?? Achei a potencia de 50w x4 muito acima do Pioneer que é de 23w. Sera se o ruido dele e muito grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses players Bravoxxx prestam?? Achei a potencia de 50w x4 muito acima do Pioneer que é de 23w. Sera se o ruido dele e muito grande?

 

Tu acredita em papai noel tb hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer com tela embutida é o mesmo HBuster. Mesmo menu, mesma carcaça, mesmos conectores e mesma mer** de som......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava um Retratil da Pósitron... SO que deu mt problema na tela, o cabo Flat quebrava muito, mas era bonzinho...

 

E os DVDs com Tela Embutida da Philips???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode um pionner ser igual a um h-buster? tenho um dvh 7380 tela 3 pionnes e posso dizer q nao e a mesma coira nao, o material, acabamento e funcionalidade e muito superior a um h-buster, antes desse tive um h-buster, e nao quero ter mais nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode um pionner ser igual a um h-buster? tenho um dvh 7380 tela 3 pionnes e posso dizer q nao e a mesma coira nao, o material, acabamento e funcionalidade e muito superior a um h-buster, antes desse tive um h-buster, e nao quero ter mais nunca

 

Tem um topico aqui no forum mostrando que e praticamente a mesma coisa que o H-buster 9200 por dentro, painel igual, ate a frente de um serve no outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...