Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lipe29

[AJUDA] Audi A3 vale a pena?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal, desculpe se estou postando na área errada, não achei lugar melhor para postar.

Sou novo no fórum do SportCar Br, frequento mais o fórum do AutoSom que atualmente estou montando um som na cherokee. Infelizmente não entendo naaadaa de carro pasmafaute , mas tenho muitas curiosidades e pretendo pesquisar o máximo possível ;)

Atualmente possuo uma Grand Cherokee ano 2000.

Estou pretendendo comprar um 2 carro, que seria o Audi A3 1.8T, mas tenho muitas duvidas em relação a este carro. Gostaria de saber se realmente vale a pena compra-lo ou se da muitos problemas.

Pretendo comprar o Audi A3 no valor de 30 mil, sendo do ano 2001,2002,2003 e quem sabe até 2004 (achei um automático com tiptronic no valor de R$29.900,00 2003/2004, 51mil km)

Se realmente valer a pena comprar o carro pretendo gastar cerca de 3 mil no carro para dar uma leve preparadinha :vts

Duvidas:

1. O Carro da muitos problemas?

2. O automático com tiptronic vale a pena? ou quebra sempre? Vale mais a pena pegar o manual?

3. Quais peças eu devo olhar quando for comprar o carro?

4. Pretendo levar um mecânico, alguém indica um em SP-Capital?

5. Com 3 mil de equipamentos a ser investido da para melhorar um pouquinho? ou é melhor juntar mais?

Muito obrigado a todos pela atenção, e aproveitando a época Feliz Natal!! []-[]

obs: link pro meu topico do som casso queriam dar uma olhadinha :)

Link

Editado por Lipe29
Postado em

bom se já tem uma cherokee. acho que não vai sofrer tanto com uma audi.

acho que o ponto problemático desse carro pra mim é a suspensão. fora isso difícil dar problema.

agora o tiptronic não conheço. mas os câmbios aut desse carro são razoavelmente bons. não tao bom quanto a precisão do manual que é excelente.

agora posso dar um conselho.

Não por que eu tenho um, mas tenho um corolla é excelente. o preço das peças são bem honestas, a manutenção é baixa e o ponto que mais me interessa. o preço do seguro é bem razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...