Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tasso M.

Qual amplificador escolher?

Recommended Posts

Bom pessoal,

sou novo com som automotivo mas é uma paixão desde menino... queria saber qual o amplificador necessário (que de pra rodar com a bateria original do corsa classic) pra rodar o seguinte;

1 ou 2x Pioneer 309

2 Twitters

2 Cornetas

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

sou novo com som automotivo mas é uma paixão desde menino... queria saber qual o amplificador necessário (que de pra rodar com a bateria original do corsa classic) pra rodar o seguinte;

1 ou 2x Pioneer 309

2 Twitters

2 Cornetas

Valeu!

Se for só um 309 um power one roda tudo. Agora se for 2, aí já é mais tenso, mto mais gastos. Um sd1000 pro grave e um taramps t400 pro stereo (se quiser produtos bons). Se vc aceitar o sistema tocando marromens um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204440971-modulo-amplificador-hurricane-h1-4804-1920wrms-234-canais-_JM

toca tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de power one não ! Um BBuster 3600GL é bem mais barato, e melhor em qualidade e potência !

Pra 2 ! Eu iria de Bbuster 4500D no dobro da impedância (2ohms) e Bbuster 1600Gl pro stereo

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 3600GL se for 1 309 se for 2 4500D + 1600GL...

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é... um só 309 já da um som bom (externo e interno)?

sobre esses 2 que foram me ofertados, algum serve;

Pyramid Pb-610gx 800w Gold

B Buster Renegade 3200

obrigado pela resposta rápida pessoal, feliz natal pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta seria, cada 309 saindo por R$300,00 ta bom o preço ou está alto?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta seria, cada 309 saindo por R$300,00 ta bom o preço ou está alto?

abs.

Boa noite !!!

Quanto ao preço somente os usuários que compraram recentemente poderão opinar !!!

Agora lembre-se que Amplificador e Alto Falantes "não tem potência", o Amplificador transforma certa potência e o Alto Falante suporta certa potência, quem tem potência (A/H) é a Bateria e se a unica fonte de reposição for o Alternador ele deverá estar funcionando perfeitamente, e ele só vai conseguir repor a energia com o carro em movimento e com uma "rotação ideal" !!!

Logo o mais importante para "Potência" é a Bateria !!!

Abraço e Feliz Natal !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teria algum sub da mesma qualidade porém com preço mais em conta ou esse seria 'top'?

Compartilhar este post

Link para o post

Teria algum sub da mesma qualidade porém com preço mais em conta ou esse seria 'top'?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp tava demorando pra algum user falar em amp falsificado...principalmente no bbuster

pqp

oferece soundigital, taramps

nao essa porcaria falsificada!

XINGLING DE ULTIMA!

a marca é tao boa que é falsificação de Hbuster que é uma maravilha!!!!

Indica um SD1000 pros 309 + um SD250 pra voz, ou 2 sd250...

fica mandando pega esses lixo de amp tosco falsificado

mó raiva

nossa, ta brabao! :unsure:

Leia mais e verá que não é falsificação , eu também concordo em não ficar indicando amps chineses(quase todos são?!) sem dizer os contras ao invés de amps BRs ou gringos renomados , mas o preços deles me deixam sem argumento então eu deixo rolar...

Respondendo a pergunta do dono do tópico:

Amigo acho que de 12" talvez o 309 seja o mais em conta encontrado mas o mais top ele não é , leia um pouco mais e amplie a sua mente , porquê nessa "categoría" existe o kicker CVR 12" , Kenwood 3012 , UXP , Clarion WQ3010D , entre eles eu apostaría no CVR porém sai mais caro...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

MonsterTech,

Indicação sua seria o SoundDigital? mas qual? tem algum que da pra rodar tudo, sub + corneta + twitter? de inicio acho que vai ser 1 sub (309 pioneer ou 308) + 2 cornetas + 2 twitters.. posteriormente eu iria adicionar mais um sub do mesmo.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vc viu oq eu falei? so amplificadores pq o resto joga no MATO! e nem discuto mais com vc...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Queria saber o que eu consigo rodar nesse amplificador;

Amplificador Explosound Xm 2600

alguém indica algum taramps ou banda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Queria saber o que eu consigo rodar nesse amplificador;

Amplificador Explosound Xm 2600

alguém indica algum taramps ou banda?

colega o XM2600 nao tem geito... acho q nem o XM3600 vc vai ligar os 2 pioneer e mais as driver e TW o ideal era vc dizer quanto quer gastar pra podermos dizer certinho oq seria o ideal pra vc... cuidado com algums xing ling q dizem ter 700wrms na bridge e nao tem nem 300...

Compartilhar este post

Link para o post

queria gastar até R$500 ou R$600 no módulo pra sobrar e comprar uns subs de qualidade... até pensei em comprar só 1 sub de 15 ou 18 e fazer uma caixa só com 1 sub + 2 cornetas + 2 twitters...

Compartilhar este post

Link para o post

queria gastar até R$500 ou R$600 no módulo pra sobrar e comprar uns subs de qualidade... até pensei em comprar só 1 sub de 15 ou 18 e fazer uma caixa só com 1 sub + 2 cornetas + 2 twitters...

vc naum quer montar um trio? ja q vc ta querendo usar cornetas, o objetivo nao seria toca de mala aberta? talvez vale a pena usar um woofer...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal

eu tenho 2 cara preta 309 d4 e tbm to na duvida se eu pego a 1200d ou sd1000

vou por tbm kit 2 vias e 2 6x9 no tampao to querendo trocar minha falcon 1600 mono numa 1500 estereo pra tocar 6x9 e kit, sera q eh uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal

eu tenho 2 cara preta 309 d4 e tbm to na duvida se eu pego a 1200d ou sd1000

vou por tbm kit 2 vias e 2 6x9 no tampao to querendo trocar minha falcon 1600 mono numa 1500 estereo pra tocar 6x9 e kit, sera q eh uma boa?

qualquer 1 dos 2 vc ta bem servido... eu iria no sd1000...

pros 6x9 + kit uma b.buster 1600GL ou SD250.2 ou talvez liga os 6x9 no player pro som nao vir muito de "traz" mais dai eh so vc testar de q modo te agrada melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

mksound... é que eu já tenho hoje 2 Oversound de 15 e uma corneteira, 2 twitter e 2 cornetas, só iria aproveitar essa corneteira ai porém em outro projeto pois ta ocupando muito a mala, no caso iria fazer algo como apenas 1 sub de 15 ou 18 e o resto anexado na mesma caixa (hoje é separado, caixa dutada pros woofers e a corneteira).

eu realmente queria saber qual amplificador toca isso tudo sem eu ter que ta comprando bateria adicional, etc... de fato só queria que vocês me dissessem o que procurar porque aqui na região tenho poucas opções, se eu for comprar de fora o frete fica extremamente caro.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o lucas matou a pau aehuaehuh poe o video do DD tbm ehuhaeuhea

tasso sinseramente seria legal vc dizer se quer o som para mala aberta e quanto quer gastar ao todo da pra fazer um 1x1x1

1 woofer de 15 + 1 MG + driver Ti isso se quiser som pra fora, fica uma qualidade muuuito boa...

se quiser um sozinho misto um pioneer 309 S4 + B.Buster 3600GL + 1 D200 e 1 ST200 ja da conta do recado com caixa de 44L duto de 4"x 25cm...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

mksound,

eu quero a batida pra dentro mesmo porém que faça negada olhar na rua... dificilmente to parando em algum canto pra abrir a mala e colocar pra tocar, portanto eu queria algo que não ficasse como meu som hoje, no volume 9 (dvd pioneer) ele começasse a distorcer... pensei se não seria bom algo como esse aqui;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211351530-subwoofer-magnum-rex-pancado-15-1000-wrms-camiseta-_JM

colocando ele invertido, será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

mksound,

eu quero a batida pra dentro mesmo porém que faça negada olhar na rua... dificilmente to parando em algum canto pra abrir a mala e colocar pra tocar, portanto eu queria algo que não ficasse como meu som hoje, no volume 9 (dvd pioneer) ele começasse a distorcer... pensei se não seria bom algo como esse aqui;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211351530-subwoofer-magnum-rex-pancado-15-1000-wrms-camiseta-_JM

colocando ele invertido, será que fica bom?

magnum nao eh mt bom naum...

mais como assim no volume 9 distorce? sabe oq qeh isso? soh regular! ou tem algum defeito!

bom do geito q vc quer eh dificio...(ocupar pouca mala e ainda tocar pra fora com o carro fechado) vou deixar pro povo mais experiente opinar...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

indica ai, algo que você colocaria nesse projeto... de apenas 1 sub + 2 twitters + 2 cornetas..

Compartilhar este post

Link para o post

indica ai, algo que você colocaria nesse projeto... de apenas 1 sub + 2 twitters + 2 cornetas..

bom igual eu te falei eh dificio mais pro seu objetivo eu usaria o Oversound 15-800 + 1 10MG300 mais uma d200 e 1 ST

edit ah dad 1500, SD1500 etc pros over e pro resto uma SD250.2

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho hoje aqui em João Pessoa é um B.Buster Renegade (ofertado a R$420 (acho que ta caro)), e o TS-W309D4 (ofertado a R$299,90 (também acho que ta caro)), porém esse módulo da pra rodar o sub + as 2 cornetas e 2 twitters?

valeu, desculpa a quantidade de pergunta ;p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...