Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Raseck

Modulo Amplificador Alfa Amps 400 RMS + 308 D2

Recommended Posts

Postado em

pessoal sou novo no forum e gostaria da opnião de vcs, to na duvida entre um sd400 e um amplificador Alfa Amps de 400w rms pra ligar em um 308 d2 a diferença de preço é de 100 reais... será que vale a pena esses 100 a mais pra pegar o sd400 ?

esse alfa apms de 400w tem um canal de 2 Ohms de impedancia será que toca bem o 308 d2 ?

Postado em

Quanto vai pagar no SD400 ? Pega o BBuster 3600Gl, além de ser melhor que o SD e o alfa, vai alimentar outro 308 futuramente []-[]

E o preço ainda é um pouco mais barato que o SD400 ;)

Postado em (editado)

lendo aki essa 3600gl ela é muito ignorante hehe quero ligar em 3 fontes atx em série acho que pra min seria melhor o modulo 3000gl da pra min ligar o pioneer 308 em bridge e sobraria 2 canais de 125w certo? será que três fontes atx em série consegue alimentar um Bb-3000gl e o cd-player ?

Editado por Raseck
Postado em (editado)

vo ficar com o 3000gl mesmo por ser mais viavel pois empurra bem dois pioneer 308 d2 e não consome tanto que nem a 3600gl, pelo que vi da pra ligar a 3000gl em tres fontes at em série, já a 3600gl só se arrumace uma bateria ou uma fonte automotiva pra empurrar ela... valeu pela ajuda galera

Editado por Raseck
Postado em

hehe eu já mudei de idéia lendo e perguntando em outros tópicos... decidi fazer algo mais 'light', com baixo investimento e com o visual bonito e prático(caso eu queira levar o som pra outro lugar)vou montar um set com um sub 308d2 e uma caixa com um par de 6x9 quadriaxial da bravox, pra alimentar o sub um sd400 e pros 6x9 acho que um sd250 de conta certo ? ai pra alimentar os modulos vou usar uma fonte automotiva pro sd400 e 3 fontes de PC ligadas em série pro sd250.

Escolhi esses amp pelo fato de serem mais eficientes e terem um consumo baixo possibilitando o uso de uma fonte mais barata.

Creio que o custo do set fique em torno de 800 reais mais que isso acho que não compensa já que é um som pra ficar no PC hehe

Postado em

Realmente o consumo baixo ajuda ! Pode ir sim de SD250.2 + SD400, vai ficar um ótimo set ! Bem legal de ouvir !

Os BBuster's são ótimos amplis, a preço baixo, o problema que são AB, e o consumo é alto, então é mais pra carro mesmo ! Em casa só ampli digital, ou pode ser um AB só que com uma fonte bem robusta, de preferência automotiva, pra ter um bom rendimento []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...