Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

RE Audio SE

Recommended Posts

Como alguns sabem eu comprei o RE audio SE do Rafael, só que agora estou querendo comprar outro mas não tenho nem ideia de quem tem outro, então queria saber se alguém aqui do Forum conhece ou sabe de outra pessoa que tenha outro SE, quero tentar comprar outro SE, mas se até março eu não conseguir vou pegar um SEX mesmo.

Conto com a ajuda da galera :legal:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Piradao!!! vc num quis nem saber mais do Booster ein!!!

o seu negocio eh RE Audio agora......nada HUMILDE!!!

ow velho...so interessa usado?? pois ja vi sites vendendo RE aki!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa tenho toda linha RE AUDIO :) www.digitalsound.com.br msn m4rc3l0-c4@hotmail.com add ae

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um vendedor aqui do forum que consegue importar e o bom é que posso pagar via depósito já que não tenho cartão internacional, se for taxado o sub vai custar cerca de 830 reais já com frete, gostei do preço, mas se eu achar um igual ao meu seria melhor ainda! Se eu não encontrar o SE usado vou comprar um novo com o Rodrigo mesmo, creio que eu não encontre mais barato que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fala Piradao!!! vc num quis nem saber mais do Booster ein!!!

o seu negocio eh RE Audio agora......nada HUMILDE!!!

ow velho...so interessa usado?? pois ja vi sites vendendo RE aki!!!

Gostei do booster pelo CxB, mas RE é um dos vermes antigos, sou louco por Lanzar Opti, o melhor subgrave que tive e que ja ouvi, olha que ja usei JL, Kicker, Fosgate e agora o RE que é o segundo mais bonito...gosto de exclusividade unido com qualidade e como estou mantando um verme com o RE nada melhor do que unir o ÚTERO ao agradável usando um par de RE! hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

um cara aqui do fórum mi passo esse site e falo que eles vendem barato e quando mandam pra cá eles mandam com o preço da nota menor do que vc pago pra ficar mais sussa..

http://www.woofersetc.com/c-23-subwoofers.aspx?manufacturerid=61&frommenu=true

Quero aproveitar pra tirar uma dúvida...Eles mandam pro Brasil? Qual a faixa de preço do frete +ou-? Fiquem interessado pra comprar alguns pra mim!

Alguém aqui do fórum ja comprou por esse site?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar pra tirar uma dúvida...Eles mandam pro Brasil? Qual a faixa de preço do frete +ou-? Fiquem interessado pra comprar alguns pra mim!

Alguém aqui do fórum ja comprou por esse site?

Abs!

bom ele falo que importa e foi aki do forum. olha os comentarios ai nesse topico,o nome do cara é marzamb..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um de 10" aqui... interessa?

Tem que ser de 12" porque já tenho 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha boa sorte ai na busca mano, vai ser dificil, mas nao pode desistir nao, uma hora aparece. Acho que vale mais a pena fica de olho nos foruns gringos hein

Compartilhar este post

Link para o post

Haha boa sorte ai na busca mano, vai ser dificil, mas nao pode desistir nao, uma hora aparece. Acho que vale mais a pena fica de olho nos foruns gringos hein

Acho que vou acabar importando um mesmo! E vc comprou o seu? Tem um user aí em cima que está vendendo um RE de 10" por 600, achei caríssimo já que paguei 400 no meu que é de 12" e o user Rodrigo Pr manda dos EUA por 204 dolares + frete + imposto, sai em média 800 reais o de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou acabar importando um mesmo! E vc comprou o seu? Tem um user aí em cima que está vendendo um RE de 10" por 600, achei caríssimo já que paguei 400 no meu que é de 12" e o user Rodrigo Pr manda dos EUA por 204 dolares + frete + imposto, sai em média 800 reais o de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...