Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HaRnSs

carro falha quando rodo muito

Recommended Posts

bom dia.

Meu carro esta apresentando o seguinte problema... Quando ando muito com o carro e ele esta bem quente ele começa a falhar muito tipo cortando a aceleração.

levei em um mecanico e ele regulou o ponto do motor e a falha parou por um momento... logo depois que sai da oficina rodei mais um pouco e o carro apresentou a mesma falha porem menor que as anteriores.O carro só falha quando rodo muiitto coisa de mais de 1 hr dirigindo....

O que acham que pode ser?? bomba,filtro de combustivel,velas,cabos de velas..... preciso muito da ajuda de vcs.....GOL G3 1.0 16 V

HaRnSs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de tópicos sobre o G3 16v ....

No meu tbem tive isso ... Troquei uma cacetada de coisa, e só resolveu com a troca da bomba de oleo (eu sei, acho que nem tem nada a ver). E foi a partir deste ponto que descobrimos que o bloco estava recheado de sujeira.

Acho que vale a pena ver como está dentro deste motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quando tiro a vareta para medir o oleo ela costuma estar com a famosa borra amarelada.... sera isso a causa?não tinha pensado nisso.....é uma peça cara..requer muita mão de obra?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quando tiro a vareta para medir o oleo ela costuma estar com a famosa borra amarelada.... sera isso a causa?não tinha pensado nisso.....é uma peça cara..requer muita mão de obra?

Olha, eu me fodi com meu Gol 16v. Gastei uns 8 mil em 2 anos tentando fazer ele ficar zero. Mas não rolou ... Foi aberto o bloco 2x e feito troca de mangueiras, banho químico, troca de velas, cabos, bomba de combustível e oleo, e tudo mais que voce imaginar. Fazendo tudo isso eu tive uns 3 meses de sossego, e depois o motor voltava a falhar por conta da borra.

E cara, eu trocava oleo e filtro antes dos 5 mil ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho estranho ser isso !! pois o carro nunca apresentou este problema... foi algo que começou derrepente e não aos poucos....para mim aparenta ser algo parecido com distribuidor......velas e cabos... aguardo mais sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido em um corsa e o problema era na bomba de combustível. O problema só aparecia depois de rodar por mais de 30 ou 40 min...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...