Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulopjj

[Hyundai I30] Som de Qualidade Básico

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Não sou um louco por alta fidelidade, portanto meu conceito de qualidade é bem limitado. Não tenho um ouvido apurado para identificar todas as faixas de som, portanto um som razoável em que eu possa escutar uma boa música com um mínimo de qualidade já é o suficiente.

Devido a esses fatores não penso em investir muito. Meu orçamento é bem limitado, distribuído da seguinte forma:

KENWOOD DVD DDX8032BT:R$ 960,00 - http://vn.kenwood.com/products/car/visual_navigaion/ddx8032bt/index.html

AMP CLARION APX4361: R$ 400,00 - http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/audio/amplifiers/APX4361/br-pt-product-pf_1259430060390.html

KIT2VIAS SRU1720M: R$ 240,00 - http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/audio/speakers/ultra/SRU1720M/br-pt-product-pf_1259431008797.html

SUB: Gostaria de sugestões compatíveis com o set.

COAXIAL: É necessário para as portas de trás? Se sim, também gostaria de sugestões.

Obs.: Esses preços são do PY, por isso estão abaixo do mercado nacional;

1. Analisando esses equipamentos, será que atenderiam minhas expectativas? Sugestões e alterações serão bem vindas! Obrigado.

2. Fundamental tratar as portas com mantas?

3. Alguém já ouviu esse kit2vias?

As dúvidas que surgirem posto na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub eu pegaria um P3 se vc gosta de um som mais encorpado nos graves e Subgraves(principalmente)!!! ow entao pode pegar esses Focal, JL, mas so vai achar aki no BR e com o preço meio salgadinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As opções são boas, porém já faz algum tempo que não se encontra mais no PY esse kit 2 vias e nem esse amp.

Sub tem o Clarion PXW1251 de 12" ou o PXW1051 de 10" que são os melhores em questão de qualidade que vc pode encontrar por lá. Custam em torno de US$125.

O P3 em caixa selada de 30L fica muito bom também e custa em torno disso também, um pouco mais.

Infelizmente kit 2 vias para qualidade é difícil de encontrar lá. O bom seria pegar lá todo o sistema (amp, cabos, sub, HU) e pegar um Morel Tempo aqui no Brasil, consegue por uns R$600 no Mercado Livre. Às vezes tem nos classificados uns usados também. Hoje em dia se o orçamento é limitado, é melhor ir comprando equipamentos bons aos poucos do que comprar tudo de uma vez e não ficar satisfeito. Começando com uma boa HU e um bom kit 2 vias. O resto tu vai comprando aos poucos.

OBS: Antes de ir comprar no PY, adiciona algum vendedor ou vendedora no MSN para saber o que tem no estoque. Você pode até pedir para reservar para você por 1 ou 2 dias.

Abraço

Editado por Doktor

Compartilhar este post

Link para o post

As opções são boas, porém já faz algum tempo que não se encontra mais no PY esse kit 2 vias e nem esse amp.

Sub tem o Clarion PXW1251 de 12" ou o PXW1051 de 10" que são os melhores em questão de qualidade que vc pode encontrar por lá. Custam em torno de US$125.

O P3 em caixa selada de 30L fica muito bom também e custa em torno disso também, um pouco mais.

Infelizmente kit 2 vias para qualidade é difícil de encontrar lá. O bom seria pegar lá todo o sistema (amp, cabos, sub, HU) e pegar um Morel Tempo aqui no Brasil, consegue por uns R$600 no Mercado Livre. Às vezes tem nos classificados uns usados também. Hoje em dia se o orçamento é limitado, é melhor ir comprando equipamentos bons aos poucos do que comprar tudo de uma vez e não ficar satisfeito. Começando com uma boa HU e um bom kit 2 vias. O resto tu vai comprando aos poucos.

OBS: Antes de ir comprar no PY, adiciona algum vendedor ou vendedora no MSN para saber o que tem no estoque. Você pode até pedir para reservar para você por 1 ou 2 dias.

Abraço

Doktor, muito obrigado pelas dicas, na realidade até posso gastar mais com som, mas não quero investir pesado, acho que para mim algo intermediario ficaria mais do que ótimo, porém se eu não conseguir encontrar esse kit2vias lá vou partir para um Morel Tempo mesmo aqui. Gasto um pouco a mais, mas deve valer o investimento neh? Mas se eu conseguir encontrá-los no PY será uma maravilha! Tem os contatos no site da pioneer internacional via msn, vou falar com eles, amanhã posto o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...