Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gui_Paulista

Passar cabo de alimentaçao - Nissan Tiida

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera, vou dar inicio a instalaçao do meu SQPL no nissan Tiida. Ja instalei a HU com base no post do Charrua na instalaçao do carro dele. A parte interna é bem tranquilo, facil de soltar os acabamentos e passar a fiaçao.

Unico porém, nao consigo passar o fio de força pra dentro da cabine. Tenho que tirar a bateria e o modulo da injeçao pra isso? Alguem ja teve experiencia com esse carro? Charrua, voce acompanhou a instalacao do seu?

Ps: O set é 2 polk audio de 10 " num alpine M500 em dutada. o Kit estereo nao defini ainda, mas vai ser alimetnado por um SD250.2.

Abraços

Postado em

Já tive diversos carros, e nesse último eu perdi a paciência e fui na onda do mecânico. Passei o cabo por baixo, junto com as mangueiras do freio traseiro. No final rasguei uma borracha e mandei ele por baixo do carpete. Deu certo, até agora não deu mer** não.

Postado em (editado)

Obrigado amigos. Amanha vou passar o cabo e posto uma foto pra deixar no forum para fins de consulta.

Charrua, obrigado denovo pela ajuda!

Abraço a todos

Qquer coisa é só mandar MP. Instalar o som no Tiida é mais fácil que muito carro popular.

Abç.

Editado por Charrua_rs
Postado em (editado)

Obrigado amigos. Amanha vou passar o cabo e posto uma foto pra deixar no forum para fins de consulta.

Abraço a todos

Qquer coisa é só mandar MP. Instalar o som no Tiida é mais fácil que muito carro popular.

Abç.

Abraço a todos

Abç.

Po ... sou novo no forum .. e gostaria de saber como passar esse bendito cabo ...

se for possivel vc me passar como faço cara ou mandar alguma foto agradeço ..

vwlwsss!!

Editado por thiagosal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...