Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Projeto SQPL Gol G5 Power

Recommended Posts

velho eh o que eu disse t2 eh t2, jah tive t9 de 15 num sd, jah tive 2 kicker l5 de 15 em um zx 1500, e nada comparado a minha dupla de t2 o bagulho eh insano top demais, desce lah na profundesas!!!

abraçao e parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO ta forte p/ caramba!

esse subs se eu não me engano ganha do 9512 em deslocamento de ar, até pq tem mais area de cone...

É parceiro, na teoria é uma coisa na prática é outra bem diferente...

Mesmo perdendo alguns poucos centímetros de área de duto, é covardia comparar os T9512 com esses MTX aí, não desloca mais ar que eles "acho" que nunca.

Qual os Xmax desse TS8512?

os T9 é 25mm..

E outra, que a caixa bem acertada manda d+.. para soprar bem ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo perdendo alguns poucos centímetros de área de duto, é covardia comparar os T9512 com esses MTX aí, não desloca mais ar que eles "acho" que nunca.

os T9 é 25mm..

Cada sub tem 750w, eu tenho volume de sobra, mas, pra arrebentar esses subs e facinho entao prefiro ficar de boa com eles, desse jeito, até pq os subs ainda estao bem duros comparado ao sub de um amigo aqui do forum q eu vi tocar.

Esses subs demora um pouco para ficar macio, mas para 2 subs de 12" eu acho que tá ótimo no sub grave não acha? A e a caixa ta certinha !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

os T9 é 25mm..

Cada sub tem 750w, eu tenho volume de sobra, mas, pra arrebentar esses subs e facinho entao prefiro ficar de boa com eles, desse jeito, até pq os subs ainda estao bem duros comparado ao sub de um amigo aqui do forum q eu vi tocar.

Esses subs demora um pouco para ficar macio, mas para 2 subs de 12" eu acho que tá ótimo no sub grave não acha? A e a caixa ta certinha !!!

abraços

Eu quero saber é quanto de Xmax tem esse sub aí??!

A chuva não dá tempo aqui em Goiânia.. pra fazer um vídeo com minha caixa nova (2 T9512).. Está batendo bem com uma SD2500..

Mesmo com as bat. não aguentando.. ta caindo abaixo de 12v... fo**..

Com certeza, não precisa mais do que 2 de 12"... bate d+... de 15" é loucura... hauhuauaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber é quanto de Xmax tem esse sub aí??!

A chuva não dá tempo aqui em Goiânia.. pra fazer um vídeo com minha caixa nova (2 T9512).. Está batendo bem com uma SD2500..

Mesmo com as bat. não aguentando.. ta caindo abaixo de 12v... fo**..

Com certeza, não precisa mais do que 2 de 12"... bate d+... de 15" é loucura... hauhuauaa...

Bom a MTX diz que o Xmax do sub vai até 1500w mas sei la em rs... eu nao arrisco, e pra isso acontecer, a alimentação tem que estar perfeitamente correta.

Quando puder faz uns videos ai com os seus sub's queria ver o deslocamento de ar deles, deve ser show !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a MTX diz que o Xmax do sub vai até 1500w mas sei la em rs... eu nao arrisco, e pra isso acontecer, a alimentação tem que estar perfeitamente correta.

Quando puder faz uns videos ai com os seus sub's queria ver o deslocamento de ar deles, deve ser show !!!!!!!!!!

O (Xmax) é deslocamento do cone a partir de seu ponto de repouso. Não é o Max. RMS. do sub..

Como não tem no site da mtx oficial, entrei em contato pelo chat e solicitei o endereço.. hehe.. foi de boa.. eles me forneceram o link.

http://files.mitekusa.com/pmsys/F090915163639785562.pdf

Fs: 3 0 . 9 0 H z

Qms : 8 . 5 3

Cms : 0 . 0 9 8 m m / N

Mms : 2 7 1 . 5 2 g

Rms : 6 . 1 7 k g / s

Vas : 2 . 4 1 2 f t ³ ( 6 8 . 3 1 l i t e r s )

Xmax : 0 . 8 0 0 i n ( 2 0 . 3 2 m m )---------------- Aqui!!

D: 1 0 . 2 3 6 i n ( 2 5 9 . 9 9 m m )

Sd: 10 8 . 8 1 i n ² ( 7 0 2 c m ² )

Vd: 7 6 . 1 9 i n ³ ( 1 . 2 5 l i t e r s )

Qes: 0 . 86

Re: 1. 6 1 Ω

Bl: 9 . 9 2 T m

Prms: 7 5 0 W a t t s

Qts: 0 . 7 8 4

ηο: 0 . 2 2 4 %

SPLo: 8 6 . 6 3 d B

SPL2 . 8 3 V / 1 m : 9 3 . 6 0 d B

É 25mm dos T9512 contra 20mm.

É uma diferença razoável, além da potência e mecânica incomparável dos T9, é criança os T8 perto deles. ;D

Como disse antes.. a caixa manda muitoooooooo.

Vi uma coisa interessante, a litragem interna do seu sub é iguais para os meus T9. ;D

Esse seu sub tem resposta a partir de 22Hz e o meu a partir de 30Hz.. isso é massa, baixa frequência... subgrave na veia.. hauhauhua... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostou do produto?

Chegou como esperado?

Pelo que vi, tá tocando bem!!!

Sucesso! Faça bom uso do brinquedo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz, é impressão minha ow vc fez o fundo da caixa com o ângulo do banco? tipo trapézio?!

Impossível simular o duto assim.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Gostou do produto?

Chegou como esperado?

Pelo que vi, tá tocando bem!!!

Sucesso! Faça bom uso do brinquedo! rs

Fala man, chegou certinho sim, lindo maravilhosoooooo !!!!!!!!! tanks

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz, é impressão minha ow vc fez o fundo da caixa com o ângulo do banco? tipo trapézio?!

Impossível simular o duto assim.. :/

Extamente assim, trapézional a caixa !!!!

Eu nao to com o projeto aqui no meu pc, mas eu vou ver se posto aqui pra vc da uma olhada no projeto, foi fo** pra calcular mesmo..

O Rodrigo dos RE audio, do celta preto, que fez o projeto da caixa pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo....

Sonho de consumo esse set.

muito legal os videos... continua postando pra gente []-[]

Alberes

E por que nao da pra simular o duto com a caixa trapezional ? eu e o demonblack vamos fazer uma caixa agora pros eros dele, mas nao sabia dessa ae.

explica pra nós ae :)[]-[][^]

abraços

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Nao influencia em nada o formato da caixa para calculo do duto parceiro, reveja seus conceitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo....

Sonho de consumo esse set.

muito legal os videos... continua postando pra gente []-[]

Alberes

E por que nao da pra simular o duto com a caixa trapezional ? eu e o demonblack vamos fazer uma caixa agora pros eros dele, mas nao sabia dessa ae.

explica pra nós ae :)[]-[][^]

abraços

Vou fazer mais um vídeo hoje ! ai mais tarde eu posto aqui pra vcs, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...