Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andreson

HU Pioneer DEH-148UB "lançamento" 2012

Recommended Posts

Encontrei esse player a R$242 e alguns centavos no shoptime para pagamento a vista, é um player nacional com 2 pares de RCA (porém não diz se controla sub) garantia de 1 ano em todo brasil. É um produto "lançamento" 2012 a principio vou utilizar no som original do meu palio fire celebration, a idéia é no futuro por um sub e um kit 2 vias na dianteira em substituição ao original. Pelo preço estou seriamente tentado a comprar. Alguém tem uma opinião contrária? Ou algo a dizer sobre o player já que é relativamente novo.

 

Mais infos dele: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-148ub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer melhor...

 

Toma o manuel em português !

 

 

http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=637

 

 

Ah ! Se quiser clicar no "+" ali a direita , vou ficar muito grato ehehe.

 

Abraço véio :legal:

 

PS: Parece ser um ótimo custo beneficio sim

Editado por rick demolidor
link
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um para o meu pai de presente de aniversario...

 

paguei 270 numa loja aqui na minha cidade...

 

ainda não instalei mas assim que eu instalar posto um review dele...

 

pelo que li e um otimo aparelho, ele comtrola sub sim se tiver com a opção ligada no mais tem mas mesma configurações e oque eu não gostei é que as saidas rca soa de 2v e nãoi de 4 como a maioria dos pioneers

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um para o meu pai de presente de aniversario...

 

paguei 270 numa loja aqui na minha cidade...

 

ainda não instalei mas assim que eu instalar posto um review dele...

 

pelo que li e um otimo aparelho, ele comtrola sub sim se tiver com a opção ligada no mais tem mas mesma configurações e oque eu não gostei é que as saidas rca soa de 2v e nãoi de 4 como a maioria dos pioneers

 

Se vc utilizar cabos rca com um mínimo de qualidade (até o baratinho hurricane tá valendo) ,

 

não terás problema NENHUM em ter apenas 2 volts max nas saídas RCA.

 

Usei Pioneer 5680 (e vários outros modelos ) com 2,2 v max e nunca tive problema algum de captação de ruidos ou qualquer coisa parecida.

 

Pode ficar tranquilo :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer melhor...

 

Toma o manuel em português !

 

 

http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=637

 

 

Ah ! Se quiser clicar no "+" ali a direita , vou ficar muito grato ehehe.

 

Abraço véio :legal:

 

PS: Parece ser um ótimo custo beneficio sim

 

Já cliquei no "+" valeu pelo manual, mas eu já tinha visto no site que tava comprando, achei muito simples por sinal a Pioneer tá economizando até nisso.

 

 

comprei um para o meu pai de presente de aniversario...

 

paguei 270 numa loja aqui na minha cidade...

 

ainda não instalei mas assim que eu instalar posto um review dele...

 

pelo que li e um otimo aparelho, ele comtrola sub sim se tiver com a opção ligada no mais tem mas mesma configurações e oque eu não gostei é que as saidas rca soa de 2v e nãoi de 4 como a maioria dos pioneers

 

Eu prefiro dizer que é um honesto aparelho pelo que se paga, saiu a R$236 a vista com frete grátis, possui 2 pares de RCA (Front + Rear) porém não controla sub e não tem muitos ajustes além do Tone Control (Low, Mid e High), Loud, e aquelas equalizações presetadas de fábrica que vem em todo aparelho, não possui nenhum outro ajuste de som além desses e aquele Sound Retriever pra MP3.

 

Se vc utilizar cabos rca com um mínimo de qualidade (até o baratinho hurricane tá valendo) ,

 

não terás problema NENHUM em ter apenas 2 volts max nas saídas RCA.

 

Usei Pioneer 5680 (e vários outros modelos ) com 2,2 v max e nunca tive problema algum de captação de ruidos ou qualquer coisa parecida.

 

Pode ficar tranquilo :legal:

 

Concordo tensão alta na saída não implica necessariamente em ruidos, tem de haver uma instalação caprichada, cabos de boa qualidade e separados dos de alimentação.

 

Esse player possui uma "tecnologia" pra evitar a penetração de poeira na unidade, a tampa superior é totalmente fechada ao contrário de outros players da marca que eu conhecia onde era todo furado, embaixo umas fotinhas dele instalado.

 

Player instalado em meu Palio Economy:

 

40218120079360334454710.th.jpg

 

Player + controle remoto:

 

40379020079644334426310.th.jpg

 

Player na cor âmbar:

40613320079582667765810.th.jpg

 

Player na cor azul:

37599720079565001100910.th.jpg

 

Player desligado:

38048820079402334450510.th.jpg

 

Player em modo "entretenimento" semelhante aos modelos "golfinhos"

39497920079516334439110.th.jpg

 

Sobre o aúdio não posso dá opinião mais aprofundada pois o player está ligado no kit original de fábrica do meu Palio Economy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo desse player aqui na loja. E pelo que ja ouvi e testei, o audio dele eh melhor do que o dos modelos equivalente de uns 3 anos atraz.

 

Da pra usar um som basico muito bem. Usa bons componentes e eu acho melhor que os H-buster...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo desse player aqui na loja. E pelo que ja ouvi e testei, o audio dele eh melhor do que o dos modelos equivalente de uns 3 anos atraz.

 

Da pra usar um som basico muito bem. Usa bons componentes e eu acho melhor que os H-buster...

 

na verdade cada um diz uma coisa diferente, ja vi gente dizer que os atuais Pioneer sao piores que os anteriores

 

eu acredito que nao tenha muita diferença, sei la :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo desse player aqui na loja. E pelo que ja ouvi e testei, o audio dele eh melhor do que o dos modelos equivalente de uns 3 anos atraz.

 

Da pra usar um som basico muito bem. Usa bons componentes e eu acho melhor que os H-buster...

eu nunca em um som..com pelo menos 1 sub..usaria um h-buster

 

prefiro um pioneer basicao..a um h-buster!

 

pois sou prova disso

 

a 4 anos atras..quando os h-buster tavam bombando por aki eu coloquei um..no entando nao tinha som com sub e amplificador

quando coloquei mais som..notei que o player nao tava rendendo..coloquei uns mp3 basicao da pioneer..mudou da agua pro vinho!

 

 

hoje..hoje nao sei como estao os h-buster..marrr..prefiro nao arriscar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou pegar esse player amanha no magazine luiza, aqui ta a r$240 e ai vou instalar nele um kit 2 vias da selenium e um t170. espero que de sorte hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pioneer melhor BEM a qualidade dos componentes dos players mais novos. Estao usando capacitores elna ;) .

 

Bom... a H-buste continua a mesm "coisa". AInda mais que estao fabricando dvds player pra pioneer e Sony.

Ai ferra de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade cada um diz uma coisa diferente, ja vi gente dizer que os atuais Pioneer sao piores que os anteriores

 

eu acredito que nao tenha muita diferença, sei la :mac1

 

tenho pioneer desde 2002 e te digo em relação aos players básicos em um set com falantes básicos (coaxiais) esse aparelho eu diria que continua igual em termos de aúdio.

 

 

eu nunca em um som..com pelo menos 1 sub..usaria um h-buster

 

prefiro um pioneer basicao..a um h-buster!

 

pois sou prova disso

 

a 4 anos atras..quando os h-buster tavam bombando por aki eu coloquei um..no entando nao tinha som com sub e amplificador

quando coloquei mais som..notei que o player nao tava rendendo..coloquei uns mp3 basicao da pioneer..mudou da agua pro vinho!

 

 

hoje..hoje nao sei como estao os h-buster..marrr..prefiro nao arriscar

 

tbm penso assim, nunca tive um h-bos.. já instalei alguns sistemas com esses players genéricos e nenhum o som "rendia" só resolveu após trocar por player decente (pioneer, sony, kenwood, jvc)

 

 

vi um pessoalmente, até que é bomzinho.

 

é um ótimo custo benefício eu diria

 

 

acho que vou pegar esse player amanha no magazine luiza, aqui ta a r$240 e ai vou instalar nele um kit 2 vias da selenium e um t170. espero que de sorte hehe

 

idem acima

 

 

a pioneer melhor BEM a qualidade dos componentes dos players mais novos. Estao usando capacitores elna ;) .

 

Bom... a H-buste continua a mesm "coisa". AInda mais que estao fabricando dvds player pra pioneer e Sony.

Ai ferra de vez.

 

bom saber :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...