Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodolfo denardi

Ajudinha da turma do SPL - subgrave com 500w

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, não frequento mto o SPL

dei uma lida nas 10 primeiras paginas e nao axei nada a respeito dos DD 'leves'.. só DD3515 e afins ehhehe..

seguinte, to querendo um sisteminha diferente no grave.. aproveita meu MTX x500d ( 500w a 2ohms)

tenho uma caixa dutada 12" de 55 litros

pensei num DD412 ( consigo por 235,00 NOVO) 420w

mas tbm pensei em usar um par de DD 210 ( 316,00 o par novo) 250w x 2

sub's pra tocarem de 50hz ou no maximo 63hz pra baixo ( geralmente deixo 50hz)

Pensei nos DD por causa do preço q consigo, nunca ouvi... estou atualmente com o nar 12sw3 na dutada de 55L, mas falta subgrave e um pouco de força...

alguem tem alguma opinião a respeito?! Não pretendo mudar o amp não. Ou 1 de 12" ou 2 de 10".. + q 70 litros de caixa complica minha vida =D

vlw! :legal:

Postado em

Rodolfo, entre DD e MTX fico com o MTX, já tive o TR5512 e toca bem que é uma beleza...

Dos DDs mais fracos vi três 512 tocando... Toca forte, mas o timbre do MTX ainda é melhorzinho, para vc que está mais acostumado com SQ, acho que seria uma diferença menos brusca com o MTX... hehehe

Postado em (editado)

Fosgate P3 + Smplificador MTX jh600.

Ja ouvi um set que me fez cuspir os bagos pra fora de tanto subgrave...

só com 1 p3??

edit..

esse aqui? se for, me surpreendeu mto.

Editado por rodriguinhow
Postado em

cogitei os DD leve pq vejo mto set de SPL com os DD pesado.. e pq axei num preço camarada de um conhecido q tem loja..

mas gostei do resultado do P3 no video acima, alguem sabe me informar a caixa q ele utilizou?

e o mais importante, alguem sabe de algum p3 12 d4 a venda? =D

Postado em

tem um user nos classificados vendendo um P3 mas ele tem um rachadinho no meio!!!

diz o user q continuou tocando normalmente!!! ta no valor de 230,00!!!

procura la!!!

Postado em

preço dos DD eu creio q os q consigo são até menores q os do moica.. mas como a galera diz q o P3 deve ser oq busco (gostei do vid ali em cima tbm)

cone trincado nem rola =/

mas vo da uma procurada por lá.. vlw :legal:

Postado em

eu peguei um p3 hoje ...

o user daqui nem chegou anunciar ahushuhau

em curitiba sei de um zero sem uso mas 10' por 350 pilas , se quiser compro e te mando .

Postado em

fla beto.. esse q vc pego é de 12"? d4? nem fica com ele não.. é bomba... passe pra mim q é mais negócio! hahaha

vi esse ae do xpeed.. mas é de 10".. pra mim sub de 10" agora só se for de par :rolleyes:

andei mandando umas MP's por ae pra ver oq consigo, é q nun queria esse modelo novo, queria o outro msmo.. preferencia usado pra ser + barato :vts

Ah, beto, a VGA axo q agora vem... voltou pra Valinhos e reencaminharam pra Limeira, se chegar em Limeira amanhã, quinta no maximo ta comigo.. :legal:

toreto, mandei MP pro gutto.. mas axo q ele só vai ter dos novos

Postado em

Problema da DD é a garantia, o meu DD312 Queimou a bobina e solicitei um reparo demorou mais de 1 mes e nada ai eu cancelei e vou comprar outro sub!

Mais isso tbm serve para outras marcas, Kicker , MTX, e por ai vai...

Grandes produtos mais pecam na garantia, por isso que sempre opto por marcas nacionais...

Bravox , Keybass, Nar e por ai vai

Postado em

garantia.. quem compra amp/sub/ qq coisa no PY a garantia é a famosa " la garantia soy yo" hahahaha... isso é de menos pra mim

meu sistema inteiro foi comprado usado ou importado (usa) resumindo, sem garantia tbm..

mas pelo q andei lendo dos DD no forum, axo q o P3 realmente é mais oq procuro msmo...

se o moderador quiser, pode trancar!

Postado em (editado)

rodolfo, sei que vc vai achar besteira, e os outros users também, mas cara peguei hoje um booster 2500f mt parrudo de 10 polegadas, e exelent x custo beneficio. Pelo que eu vi no topic do pirado bass o sub aguentou 600 rms limpos.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169633&st=0&p=2591608entry2591608

http://www.youtube.com/watch?v=7J8p7TzTV8w&feature=player_embedded#!

vi agora que cheguei atraso rss.

Editado por erto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...