Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Battousai

Novo projeto com subwoofers de 15"

Recommended Posts

Ele manda aproximadamente 1500W rms a 1ohm

Quanto custam os DD315?

Tem parametros dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele manda aproximadamente 1500W rms a 1ohm

Quanto custam os DD315?

Tem parametros dele?

da uma olhada no site da dd que tem alguns parametros deles la...

preço ,axo que com 600 tu compra um par... :legal:

EDIT:

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mas será que os DD 215 ou 315 seriam melhores que Upgrade ou mesmo os Nitro?

Por que já vi muita gente reclamar dos DD aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

nitro eu n sei mas up grade com certeza,cara esquece isso tudo e compra logo o nitro e jah era. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, até o começo de janeiro tenho tempo para decidir, e quem sabe aparece alguma opção no mercado de usados hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mas será que os DD 215 ou 315 seriam melhores que Upgrade ou mesmo os Nitro?

Por que já vi muita gente reclamar dos DD aqui no forum...

Eu iria sem dúvida no DD315...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria sem dúvida no DD315...

:+1

Já tive a linha leve da DD e não tive problemas, muito pelo contrário o bixim deixava muita gente assustada quando via somente um sub de 12" na mala do meu Fiesta (numa caixa de 60 litros livres e duto régua) eu tive o DD512 550RMS e você quer 2 de 15", vai de 2 DD315 que vai tocar mais forte que Upgrade, Keybass. Se for feito uma caixa decente. :legal:

Obs.:

Já tive 2X Upgrade de 12" (Cx. selada)

Já tive 2x Keybass de 12" (Cx. selada)

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa um DD 315, ou um 515? não achei no ML. Tem alguem no forum que venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa um DD 315, ou um 515? não achei no ML. Tem alguem no forum que venda?

QUANDO EU OLHEI A MUITO TEMPO tava na faixa dos 300~350 um 315...agora deve ter baixado bastante... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO EU OLHEI A MUITO TEMPO tava na faixa dos 300~350 um 315...agora deve ter baixado bastante... :legal:

DD aumentou os preços, antes um 1515 dava pra encontrar por R$400, hoje não se acha por menos de R$550...

Eu só iria nos DD se fosse dos 1515 pra cima, não consigo gostar dos 1512 pra baixo...

Já pensou em 2 uxp ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o contato direto da DD e me informaram que a fabricação da linha DD300 parou. Agora só tem no mercado DD215 ou DD415 ou DD515.

Obs.: DD215 = R$250,00 ou DD415 = R$350,00 ou DD515 = R$450,00

Um DD515 fica muuuito mais bruto que um UXP viu, caso seja dois, aí já complica. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o contato direto da DD e me informaram que a fabricação da linha DD300 parou. Agora só tem no mercado DD215 ou DD415 ou DD515.

Obs.: DD215 = R$250,00 ou DD415 = R$350,00 ou DD515 = R$450,00

Um DD515 fica muuuito mais bruto que um UXP viu, caso seja dois, aí já complica. :legal:

UXP é R$300, o DD515 é R$450, 50% mais caro, e não acho que toca tudo isso não...

2 uxp é muito mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

450 num 515??? nem em sonho hehehehehehe

Esse era o preço dos 1515, não vale isso nunca, no maximo 300 reais e olhe lá! Sei que é injusto, mas dá pra pegar coisa muito melhor no Paraguai com 450 reais. Sinto muito, mas um sub que é feito para concorrer com bicho papão e protech excursion não pode custar 50% mais. Meu projeto é custo-beneficio, e não vejo vantagem pagar 900 mangos num par de 515. Meu orçamento é estourando 600 reais num par de sub, e tem que ser "o" negocio.

Quero montar um SPL-Subgrave com o menor custo possivel, muito forte com menos de mil reais em sub-amp.Cheguei a pensar em 4x15 selenium flex, mas não sei se é bom. Penso em 4x15 upgrade, ou 2x15 Nitro, 2x15 excursion, 4 ou 6x10 phanter e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre esses que você falou, 4 Upgrade 15" ou 6 Panther 10", definitivamente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de escutar os panther e os upgrade de 15" antes de pensar em algo!

Compartilhar este post

Link para o post

ólha ai o 315,

so lembrando, não vale so vibração vio ?

ja entrei em mto carro que o espelho parecia que ia ARREBENTA, porem não era tao forte sentindo. :s

mas eses 2 parecem fortinho kkkkkkkkkkkkk

olha por exemplo os 4 di 18 do steve, o painel nem vibra TANTOOOOO, mas entre no carro pra tu ve AIHUHUAIUHIAHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custam, e qual a potencia deles Gabriel?

Pensando nisso, algo q não coloquei é que os subwoofers precisam ser bem resistentes. Sou meio ogro, só quando ouço realmente a distorção que abaixo, e pelos muitos relatos que ouço no forum muitos subwoofers quando chegam nessa fase já queimaram. Não podem ser subs "florzinhas". Quero algo que arrebente tudo por ai, que aguente tocar musicas em "slow", com distorção como algumas q baixei aqui, e senoides de 30hz sem arregar. Não precisa tocar muito abaixo disso, mas tem que aguentar o tranco, serem baratos, descerem razoavelmente bem e um grave redondinho. Sei que parece pedir demais, mas gosto de tirar leite de pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao 4 309 free air? $145 cada aqui no forum mesmo...disem q dece mais q o 309 normal...

no caso dos upgrade,os antigos aguentavam uma distorçao sim...os novos devem aguentar tambem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...