Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizhenriqueslk

Instalação de cabo AUX no Palio Adventure Locker

Recommended Posts

Olá.

Tenho um Palio Adventure Locker com som de fábrica e comprei um cabo AUX para ele.

Como na embalagem do próprio cabo diz, é só conectá-lo na parte traseira do som.

Gostaria que me dissessem como abro o painel do meu carro para acessar a fiação do som.

Na minha cidade não tem nenhuma oficina de carro que faz esse serviço e, como imagino que seja algo "simples", gostaria de tentar antes de viajar só para fazer isso.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse como postar uma foto do Player já ajudaria bastante, amigo meu tem uma Strada Adventure creio que deva ser o mesmo player...

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Tire o o console central da alavanca de marcha. 2 parafusos philips de cada lado e +1 fhilips maior por perto do freio de mao, por baixo de uma tampa de plastico.

2º - tire o porta objetos que fica por baixo do controle do ar con dicionado - 2 parafusos por baixo. (depois dos parafusos vc precisa de uma chave fenda bem fina para forçar a retirada desse porta objeto)

3º puche o acabamentode plastico do painel do ar condicionado, começando pela parte de baixo (ah, retire 2 parafusos torqs antes, na parte de baixo do acabamento)

4º retire com uma chave, fenda fina, o painel com o acabamento plastico preto, os mostradores de inclinaçao que ficam por cima do radio.

5º vc chegou ao radio... 2 parafusos torqs na parte de cima do radio e 3 na parte de baixo do radio. Depois de tira los, fique atento que o chicote do farol de milha, neblina e alerta fica ligado no mesmo painel do radio. Tire ele primeiro, (tem uma trava, pode ate ser forçada, que eh resistente)

Pronto... agora vc deve conectar o aux na parte traseira do som...

DICA : A maioria dos acabamentos usa trava de plastico, sao bem presas no painel do fundo, mas sao BEM resistentes e dificilmente quebram, mesmo fazendo um pouco de força.

Espero ter ajudado.

Tutorial retirado de lugar nenhum... direitos autorais MEUS.. ehheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Tire o o console central da alavanca de marcha. 2 parafusos philips de cada lado e +1 fhilips maior por perto do freio de mao, por baixo de uma tampa de plastico.

2º - tire o porta objetos que fica por baixo do controle do ar con dicionado - 2 parafusos por baixo. (depois dos parafusos vc precisa de uma chave fenda bem fina para forçar a retirada desse porta objeto)

3º puche o acabamentode plastico do painel do ar condicionado, começando pela parte de baixo (ah, retire 2 parafusos torqs antes, na parte de baixo do acabamento)

4º retire com uma chave, fenda fina, o painel com o acabamento plastico preto, os mostradores de inclinaçao que ficam por cima do radio.

5º vc chegou ao radio... 2 parafusos torqs na parte de cima do radio e 3 na parte de baixo do radio. Depois de tira los, fique atento que o chicote do farol de milha, neblina e alerta fica ligado no mesmo painel do radio. Tire ele primeiro, (tem uma trava, pode ate ser forçada, que eh resistente)

Pronto... agora vc deve conectar o aux na parte traseira do som...

DICA : A maioria dos acabamentos usa trava de plastico, sao bem presas no painel do fundo, mas sao BEM resistentes e dificilmente quebram, mesmo fazendo um pouco de força.

Espero ter ajudado.

Tutorial retirado de lugar nenhum... direitos autorais MEUS.. ehheheeh

Muito obrigado. Consegui instalar o cabo usando esse tutorial.

Só uma coisa: algumas travas não são tão resistentes. As que ficam de baixo dos mostradores são bem frágeis. Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá luizhenriqueslk,

quero instalar um cabo auxiliar na minha palio adventure e

gostaria de saber qual o cabo que você colocou e qual a

pinagem ou o tipo de pino que existe no painel traseiro do rádio

para eu comprar o cabo certo.

Valeu a força,

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...